Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 GNR agride condutor durante operação STOP ! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GNR agride condutor durante operação STOP !
America é terra de exageros.... tas a falar com 1bofia, mandas 1 espirro, na melhor das hipotese levas com o taser!! :smt005

12 Out 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: GNR agride condutor durante operação STOP !
Desculpem ser do contra mas até nos EEUU tenho boa impressão da Policia.
Uma vez perdi-me em LA e quando fui ter com um policia no carro a pedir informações, ele meteu-se no carro e fez mais de 15 kms para me levar aonde eu queria.

Eu desconfio sempre dos relatos do pessoal que leva sovas de seguranças ou policias e depois vêm dizer que estavam sossegadinhos na discoteca, boites, concertos. manifestações.etc

12 Out 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Nao conheço a realidade dos States, quando disse "tas a falar com 1bofia" nao era falar a perguntar as horas, era do genero foste mandado parar pela police, ao minimo comportamento suspeito já tas com a arma apontada!

Em relação ao caso relatado em tugal, conheço vario GNR's (sou amigo de 2/3) acredito que tenha sido tal e qual foi relatado.

12 Out 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

A minha experiência pessoal nos EUA com polícia não tem nada a apontar, apanhei sempre polícias simpáticos mas eu também sempre fui cordato. Mas vejam este vídeo (filmado em NY) para ver como eles lá são "meiguinhos" quando pisas o risco.

http://www.youtube.com/watch?v=3lKwkn6JT74

12 Out 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Este estava a pedi-las...

12 Out 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2011

Oh peinador a mim aconteceu coisa muito parecida mas nao me fiquei e questionei mesmo o guarda "aqui dentro és mais do que eu mas tens nocao que la fora es como eu com os mesmos direitos e os mesmos riscos de vida?" Tudo isto pq me recusei assinar um auto !!! Meus amigos depois admiram-se qe mataram este e aquele guarda !? Mas admiram-se pq? se os proprios comandantes é que apelam ha violencia. Oh peinador o problema é que tanto eu como tu so podemos fazer justica com a proprias maos pq se vamos para tribunal com uma queixa de ser agredidos por agentes de autoridade os juizes/juizas riem-se na nossa cara e mandam-nos para casa !!! é este o pais qe temos INFELIZMENTE !!! Abraco a todos

13 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999 e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: