| Autor | 
			Mensagem | 

| 

ViscondeBoavida 

Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
						 Positivos  
						2 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Preços de convívio  

viewtopic.php?f=6&t=5184Abre com magnificos TDs dos grandes PepeAlves, WhiteKnight e LeandroSantos e do Maior do Norte ze841 com que eu mais tarde fiz um duplo assalto e escrevi o TD noutro forum E está na minha lista de TOP10 da Invicta: viewtopic.php?p=553368#p553368 

_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...

| 

| 11 Out 2012 | 

| 

| 

| 

| 

xxmatrix 

Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
						 Positivos  
						4 

- Voyeur

| 

Re: Preços de convívio  

Confradissimos dos preços,
  Ora o tema aqui são... os preços, e não a LG, que diga-se na minha opinião é feia (ou como se diz por aqui, exotica), tem um corpo a caminhar para o xxl, e deve ter o paleio mais saloio das gp´s em PT. Baterem no ceguinho, chamando a isto referência ....
  Portar bem.. 

_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

| 

| 12 Out 2012 | 

| 

| 

| 

cobain86 

Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623

- Voyeur

| 

agapito12 há muito, mas mesmo mt melhor aqui pelo norte! 

| 

| 12 Out 2012 | 

| 

| 

| 

agapito12 

Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117

- Voyeur

| 

| 

| 12 Out 2012 | 

| 

| 

| 

erosman 

Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
						 Positivos  
						53 

Neutros  
						3 

Negativos  
						5 

- Voyeur

| 

as informações por aqui são mais na hora do desabafo     e de  mostrar a galadura    para fazer  o inventário...... quanto á lg que n conheço é curioso o ponto de vista do confrade xmatix     que sendo um douradinho tem opinião oposta á dos outros confrades tb com curriculum no ramo  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  

| 

| 12 Out 2012 | 

| 

| 

| 

ViscondeBoavida 

Positivos  
						2 

- Voyeur

| 

xxmatrix Escreveu: Confradissimos dos preços,
  Ora o tema aqui são... os preços, e não a LG, que diga-se na minha opinião é feia (ou como se diz por aqui, exotica), tem um corpo a caminhar para o xxl, e deve ter o paleio mais saloio das gp´s em PT. Baterem no ceguinho, chamando a isto referência ....
  Portar bem.. Talvez não me tenha explicado bem. Quando escrevi que a LG é uma referencia era sobretudo no que toca a: 1. Persistência do preço. 2. Persistência na qualidade. 3. Performance acima da média. O que nos permite fazer comparações à la longue. O facto de ela não ser do seu agrado é o que menos importa. Não escrevi referência em relação ao «crème de la crème» Para isso posso indicar em termos de ... 1. Performance: A Duda viewtopic.php?f=204&t=87152. GFE: A Catarina Portuguesa viewtopic.php?f=205&t=307103. Qualidade/Preço: A Duda e A Isabella Portuguesa viewtopic.php?f=6&t=32712ESPERO TER AJUDADO, VBV ruca069  

_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...

| 

| 14 Out 2012 | 

| 

| 

| 

jorginh 

Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
						 Neutros  
						1 

Negativos  
						1 

- Voyeur

| 

Oh confrade Visconde - tenho mesmo que fazer um retiro pelo norte!!! Essas três meninas que deixou por aqui referenciadas .... e eu a vê-las passar.... 

| 

| 14 Out 2012 | 

| 

| 

| 

ViscondeBoavida 

Positivos  
						2 

- Voyeur

| 

A Duda tem andado «fugida» ... Ou só atende quem quer, quem a valoriza??? Ainda não apareceu ninguem capaz de dizer que ela não é quiça a melhor do mundo (como o CR7). Talvez alguns amigos aqui do Norte não o queiram dizer para não me melindrarem     E para além de suas capacidades tecnicas e performance em geral, é um doce de pessoa.  

| 

| 15 Out 2012 | 

| 

| 

| 

gpgrelo 

Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
						 Positivos  
						6 

Negativos  
						1 

- Voyeur

| 

Pelos novos escalões do IRS, vou passar a trabalhar metade de um mês só para chegar ao final do mesmo, e pôr tudo nas mãos do Vitor Gaspar. Como será que as minhas flor-de-lótus vão reagir a partir de Janeiro? Será que vão ter a iniciativa de dizer-me: "Não, fofinho! A partir de agora, deixas cá ficar menos 20 aérios". Será que vão manter os mesmos custos para as minhas perversões, presumindo que "este está no papo"? Confesso que adoro divertir-me com as meninas em que sou habituée, mas não vai dar para continuar a estar com todas e ainda ter uma folga para sangue novo    Felizes novos dias de libertação dos impostos...  

| 

| 15 Out 2012 | 

| 

| 

| 

Peinador 

Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo

| 

X2     Cada vez mais procuro umas boas low cost     

| 

| 16 Out 2012 | 

| 

| 

| 

RibaDouro 

Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 11

- Voyeur

| 

No próximo ano vamos todos sofrer de uma doença terrível - GASPARITE - cuja cura ainda está por descobrir. Até agora orçamentàvamos uma fatia dos gastos e ainda nos aventuramos 2 ou 3 vezes/mês a fazer uma visitinha às queridas.  Mesmo algumas Low-Cost vão ficar a ver navios porque a guita não estica.
  Cpts 

| 

| 17 Out 2012 | 

| 

| 

| 

TintaFresca 

Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
						 Neutros  
						1 

- Voyeur

| 

Nunca fui de regatear preço. Não tenho dificuldades financeiras, mas mesmo assim considero que pagar 100 paus é um exagero.      Com companhia para jantar e uma noite bem passada ainda acho que valia a pena.  

| 

| 18 Out 2012 | 

| 

| 

| 

Xingador 

Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento

- Voyeur

| 

JonnyBigode Escreveu: Isto é um tópico piegas... A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem! Sou da mesma opinião.  Acrescento que se para paga para um serviço e não um sustento de um grande leque de manias.  

| 

| 28 Out 2012 | 

| 

| 

| 

Xingador 

Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento

- Voyeur

| 

Nikita Portuguesa Escreveu:  Agora puxando a brasa à minha sardinha   eu pago um valor consideravel para ter os meus anúncios em sites credíveis e de qualidade. Gasto também uma pequena fortuna em ginásio, cabeleireiro, manicures, pedicures, maquilhagens, tratamentos de pele e depilação, sem contar com lingeries e roupa para trabalho e sessões fotográficas. Esforço-me bastante para poder oferecer qualidade aos meus meninos    Achas justo que ganhe o mesmo que alguém que se cuida e se preocupa menos com o que tem para oferecer? Quem pensa assim não é puxar a brasa à sardinha, não é acompanhante nem put* é oportunista. É o que eu penso claro.  

| 

| 28 Out 2012 | 

| 

| 

| 

palmtreo 

Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 30
						 Positivos  
						2 

Neutros  
						1 

- Voyeur

| 

Prezados e Prezadas, Não sou um confrade com muitos TDs mas espero contribuir com muitos mais. Passei a vir mais ao forum porque deixei de ter dinheiro para más experiências. A época de sair insatisfeito de um sítio e ir procurar satisfação no CM logo de seguida acabou. Acreditem que escrevo isto com muita pena. Agora, com o devido respeito por todas as acompanhantes,  que temos de tratar como pessoas e não bonecas, os tempos são outros e à menos dinheiro. Talvez necessitem de se adaptar??? Porque digo isto ??? Coloquei o meu plafond no limite dos 30 e com isto, quero dizer que vou tentando satisfazer-me comendo apenas o que me interessa até este valor.  Perguntar-me-ão, tem sido bom ?? Claro que não, alguma vez a generalidade das GP estimam dos seus Clientes ?? Desde já o meu agradecimento aos confrades que colocam os valores nos TD e às GP que os colocam nos anúncios. Poupam-me muito tempo. Um grande haja a todos. 

| 

| 28 Out 2012 | 

| 

| 

| 

Quem está ligado: | 

Utilizadores a ver este Fórum: Ant69 e 98 visitantes  | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|