Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Caro confrade :

Chutar para "escanteio" -do seu humor brasileiro- quando os argumentos escasseiam não me parece grande táctica!

08 Out 2008

Iniciado

Registado: 19 Ago 2008

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mas o que é isto???

Desculpem os confrades, mas eu que nunca abri nem abrirei o sitio do forum dos adeptos do FCP (confesso que nem sei se há algum), venho aqui ao Reduto da Águia e vejo posts de treta!

Vivi 3 anos no Porto, adorei, conheci mutios gajos(as) do norte, mutissimos benfiquistas por sinal (na cidade, nos suburbios abunda o FCP), mas dá-me ideia que este gajodonorte, que deve ser boa pessoa de certeza, não deveria estar a bostar neste sítio. Será que a administração do forum pode criar o reduto do pinto ou algo assim para estes confrades postarem?

Já fiquei mal disposto, e eu que queria insultar o Quique, cuspir no Luisão, insurgir-me contra a falta de ambição e blasfemar a cobardia e agora estou inibido!

já nem em casa estamos descansados! e ainda se queixam das escutas telefónicas!

09 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tem razão confrade rednav135 eles veem praqui em busca de audiência é o que é :evil: :evil: :evil:
Acho que o Topico deles devia mesmo ser o Reduto do Pinto :lol: :lol: :lol:
O Flin depois é que não ia gostar muito da ideia :oops: :oops: :oops:
Porra esses miseráveis se portaram-se mesmo miseravelmente este FDS :@ :@ :@

Radar 8) 8) 8)

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Penso ter lido algures no forum que existe (pelo menos) um outro confrade com cativo na Luz.

Logo tenho de colocar esta pertinente questão:

Serei eu o unico socio deste clube que se insurge contra o facto dos shows das Axe Dancers, antes do jogo e no intervalo, serem sempro do lado da tribuna? Nós da bancada meo tambem somos gente, tambem pagamos bilhete a preço de central! Quero as meninas mais perto. Tenho de escrever uma carta ao LFV.

Saudações benfiquistas.

09 Out 2008
Iniciado

Radar Escreveu:
Porra esses miseráveis se portaram-se mesmo miseravelmente este FDS :@ :@ :@

Miseravelmente está muito bem empregue!
Ir a Matosinhos jogar à defesa, marcar e recuar ainda mais??!! Vergonhoso :no:

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

rednav135 Escreveu:
Mas o que é isto???

Desculpem os confrades, mas eu que nunca abri nem abrirei o sitio do forum dos adeptos do FCP (confesso que nem sei se há algum), venho aqui ao Reduto da Águia e vejo posts de treta!

Vivi 3 anos no Porto, adorei, conheci mutios gajos(as) do norte, mutissimos benfiquistas por sinal (na cidade, nos suburbios abunda o FCP), mas dá-me ideia que este gajodonorte, que deve ser boa pessoa de certeza, não deveria estar a bostar neste sítio. Será que a administração do forum pode criar o reduto do pinto ou algo assim para estes confrades postarem?

Já fiquei mal disposto, e eu que queria insultar o Quique, cuspir no Luisão, insurgir-me contra a falta de ambição e blasfemar a cobardia e agora estou inibido!

já nem em casa estamos descansados! e ainda se queixam das escutas telefónicas!

Caro confrade,
Tenho também a certeza que estou a escrever para uma excelente pessoa, contudo, se não querem a opinião de um adepto portista é simples.. não peçam... ah e se sente-se incomodado, talvez seja pelo simples facto de cantarem vitória antes do campeonato começar e a passagem da 5ª para a 6ª jornada e após encherem o peito para dizerem que são a melhor equipa do campeonato, estarem num brilhante e honroso 5º lugar!

1 º F.C. Porto 5 3 2 0 7 - 2 11
2 º Nacional 5 3 1 1 9 - 5 10
3 º Leixões 5 3 1 1 7 - 5 10
4 º E. Amadora 5 3 1 1 4 - 2 10
5 º Benfica 5 2 3 0 9 - 6 9
6 º Sporting 5 3 0 2 7 - 5 9

Parabéns ;)

cump's

p.s. - Como disse e volto a repetir, não quer opinião, não peça. Abraços ;)

09 Out 2008
Iniciado

Confrade,

Como diz o povo, que normalmente tem razão, ainda a procissão vai no adro, ou se quiser, até ao lavar dos cestos é vindima, ou até, quem ri por último é quem ri melhor. Mas não me referia a nada disso, concordo 100% com o desabafo do nosso treinador que disse, se não estamos em primeiro, é simplesmente porque não o merecemos!

Referia-me somente ao facto de achar caricato estar um adepto do FCP (pormenor, poderia ser do Belenenses, ou do Rio Ave) a postar no Reduto da Águia. Acredite, jamais postaria no Reduto do Pinto, aliás jamais leria os posts lá colocados; era o que mais faltava! Entendo que a monotonia deverá abundar por lá, prova disso são os posts do confrade na nossa zona.

Por mim, como sou novo aqui, julgava ser esta zona para os adeptos do Glorioso lamberem as suas feridas e cantarem os seus gloriosos feitos, sem mirones, sem infiltrados, sem guerrilhas...

Quanto à sua opinião, a minha opinião é;

AQUI? NADA!!

Em outros tópicos? TUDO! Até porque já reparei que tem opiniões bastante construtivas e fora da vulgaridade.

09 Out 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Sunkiller Escreveu:
Penso ter lido algures no forum que existe (pelo menos) um outro confrade com cativo na Luz.

Logo tenho de colocar esta pertinente questão:

Serei eu o unico socio deste clube que se insurge contra o facto dos shows das Axe Dancers, antes do jogo e no intervalo, serem sempro do lado da tribuna? Nós da bancada meo tambem somos gente, tambem pagamos bilhete a preço de central! Quero as meninas mais perto. Tenho de escrever uma carta ao LFV.

Saudações benfiquistas.

Subscrevo integralmente...

No entanto a mística do 3º anel nunca se há de perder, era e é do lado oposto à tribuna.

Saudações Benfiquistas.

10 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

A nova águia do benfica
Imagem

17 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

epá...isto faz me questionar se ser do benfica será positivooo...com tantos clubes e esta aberração tinha que frequentar os mesmos sitios que eu.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Então e a mística do 3º anel???? ou será do 3º buraco??? ou segundo??? já nem sei!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cump's

17 Out 2008
Bronze

Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Confesso que estou desagradado com este desenvolvimento aqui apresentado.

18 Out 2008
Bronze

Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

E digo mesmo mais. A brilhante exibição do Benfica no recente jogo contra o Penafiel para a Taça de Portugal deve-se unica e exclusivamente á divulgação dessa foto desse "adepto".

20 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Benfica TV - Programação:

9:00 Alvorada da Águia Vitória
A emissão começa em directo da capoeira de Juan Barnabé com o grasnar da águia Vitória.

10:00 Barbas
Talk-show da manhã apresentado pelo famoso Barbas que inclui:
Tertúlia vermelha com: Jorge Máximo, Bagão Félix, Margarida Prieto e estátua do Eusébio.

Baliza das Patacas: Concurso com Juan Barnabé e águia Vitória.

Aconselhamento jurídico: com João Vale e Azevedo.

Na cozinha com o Barbas: no programa de hoje batatas fritas com sal.

13:00 Primeiras Noticias Gloriosas
Apresentado por Fernando Chalana e Diamantino (vestido de tailleur e com peruca loira).

14:00 Benfica no Coração
Talk-show com Diamantino e Fernando Chalana em que diariamente visitam uma casa do Benfica.

17:00 Diabos Rebeldes Com Açúcar
A história das aventuras e desventuras dos jovens membros das claques.

20:00 Notícias Gloriosas da Noite
Apresentado por Diamantino e Fernando Chalana (desta vez é Chalana vestido de tailleur e com peruca loira).

20:50 Meteorologia
Apresentado por Leonor Pinhão de mini-saia.

21:00 Eu Não Sei Mais Do Que o Rui Santos
Concurso em que os conhecimentos dos concorrentes são postos à prova.

22:00 CSI Apito Dourado

23:00 Black Tie
Talk-show de variedades apresentado por Manuel Vilarinho Inclui actuação permanente das cheerleaders do Benfica.

01:00 Ser Benfiquista
Hino cantado por Diamantino e Chalana.
Fim de emissão.

02:00 Televendas
Apresentado por Diamantino e Chalana
Especial equipamento Cor de Rosa – apenas 2,99€.

04:00 Toca a lucrar
Passatempos telefónicos apresentado pelo sexy Barbas.

20 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Digamos que o quique flores de vez em quando gosto de fazer sofrer os adeptos...Será que o homem gosta de adrenalina?!!

Pois eu ontem tinha á minha adrenalina no nível maximo...è o que se chama sofrer para vencer e neste caso parabens ao penafiel que fez um grande jogo... :smt023

Quanto ao porto não pensem que foi melhor...Não fosse a inspiração do Nuno e a historia tinha sido outra... :smt023

20 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: