|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Video Vigilante USA!
Vejam os vídeos deste encapado de câmera na mão enquanto ele apanha os JOHNS - clientes- no acto com prostitutas de rua : drogadas, vítimas de gangs, chulos etc.. Espero que os clientes aqui do fórum não tenham o aspecto destes Johns! https://www.youtube.com/playlist?list=U ... ature=plcp
|
20 Out 2012 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Video Vigilante USA!
já tinha ouvido falar desse prevertido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas parece-me fake á boa american way  of bullshitting
|
20 Out 2012 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
 Re: Video Vigilante USA!
erosman Escreveu: já tinha ouvido falar desse prevertido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas parece-me fake á boa american way  of bullshitting Tambem considerei essa hipotese...mas depois de ver todos os videos...ler o curriculum do sujeito...as entrevistas na tv...ter reparado bem nas caras e conversas das GPs e dos johns...ter lido os comentarios nos videos estou convencido que e muito verdadeiro... Tem que ver o video da mae drogada que pos a filha na droga e nas ruas, erosman...arrepiante e muito triste...street prostitution is really the worst kind...
|
20 Out 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|