Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mega - Promoção !!!
Faltam aqui ser apresentados os representantes do governo civil de lisboa, á boa maneira de qualquer sorteio da Santa Casa, daqueles que davam na TV :D

09 Out 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
Governo Civil de Lisboa mas que é isso... nada de baixar o nivel deste Mega Sorteio :evil: :evil: :evil:
Esses senhores é pro totobola e pouco mais... um Mega Sorteio destes tem que ter um representante mais a altura :D :D :D
Estava pensando no nosso omnipresente confrade Marsapio para oficializar e fazer a supervisão zz17 zz17 zz17

Radar 8) 8) 8)

Primaço... com esta nomeação de urgência esta no papo... [bigsmile]

09 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

hummm axo que fizest muito bem primaço, afinal só podemos esperar do confrade marsapio, honestidade e isenção portanto acho uma optima ideia que se fiscalize ai algumas irregularidades de certos confrades, que a todo o custo querem arrabatar o premio... :lol: :lol: :lol:

09 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Radar Escreveu:
Governo Civil de Lisboa mas que é isso... nada de baixar o nivel deste Mega Sorteio :evil: :evil: :evil:
Esses senhores é pro totobola e pouco mais... um Mega Sorteio destes tem que ter um representante mais a altura :D :D :D
Estava pensando no nosso omnipresente confrade Marsapio para oficializar e fazer a supervisão zz17 zz17 zz17

Radar 8) 8) 8)

:shock: isto ta tudo viciado
malditos gatos... francamente... eu vi... e li as letrinhas pequeninas... ...!!

09 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Radar Escreveu:
Radar 8) 8) 8)

Chamaram-me? É claro que desde já me disponho ao sacrifício de supervisionar este sorteio. Digo até mais: a minha capacidade de sacrfício é tão grande, que até posso verificar o estado e qualidade do "prémio" se assim acharem conveniente. :lol: :roll: 8)

09 Out 2008
Ouro

Neutros
2

epá ó primaço...afinal até o confrade marsapio ta com ideias um pouco pó "ilegais"...temos que fazer isto de outra forma....

09 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Nada disso... apoiado... tenho confiança absoluta no confrade Marsapio :D :D :D
E como se diz que onde vai um Português vão sempre dois... ou três :roll: :roll: :roll:
Eu e o primaço vamos junto... pra que não lhe falte nada na hora da inspeção do premio :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:
E deixaiii o papaduplas a falar sozinho que ele esta é com inveja do nosso cargo de acessores, até já vê letrinhas pequenas e tudo, deve de estar já em estado de alucinação :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

E depois claro esta.. vamos cuidar pra coisa correr como combinado no sorteio :mozilla_sealed:

09 Out 2008
Ouro

Neutros
2

claro claro...apoiado...eu só quero mesmo inspeccionar se ta td em ordem....

09 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Já só nos faltava um coelho a opinar por aqui :evil:

Kssss, Ksssss, Foxie, ksssss, Kssssss, busca, busca, mata, mata

Imagem

Bom trabalho Foxie, é para verem q a malta fala a sério.

ò ggato, vai lá à vontade q não tá la nenhum pinguim nem nenhum pato, só lá está o corta-pilas. 8)

Gatos, pffff, q falta de nível. O sorteio é em directo no Euromilhões pois claro, com a Marisa Cruz a dar no momento da saída da 1ª bola o nick do putanheiro mais feliz de Portugal de sempre e mai nada (ou seja, eu).

Nada contra o nosso carissimo moderador Marsápio, apenas contra estas ideias felinas.

P.S. - ó Druon, mantém a Marisa em cima do acontecimento pá

09 Out 2008
Diamante

Pois então, parece que a ideia da inspecção prévia agradou tanto, que súbitamente a equipa de supervisão recebeu reforços. :lol: :lol: :lol: E tudo, só para que eu não vá sozinho e seja sujeito a tanto sacrifício, não é verdade? O que vale é que a solidadariedade é a palavra de ordem aqui. :lol:

09 Out 2008
Ouro

Neutros
2

os gatos normalmente saõ muito solidários, portanto confrade marsapio, e tendo em conta o respeito e admiração que temos por si, só nos resta estar solidários e desponiveis por tao nobre causa... :D

09 Out 2008
Platina

Caro Cofrade Moderador... a pretsação de V.Exa é muito bem vinda e até desejada. Porém agradeciamos, falo tambem pelo Beret e pelojm354 :D , que demonstrasse desde já a total isenção e imparcialidade no resultado do sorteio contrariando o teor das letrinhas pequenas que o grupinho dos gatos deixou no post anterior.

09 Out 2008
Diamante

Meu caro druon, a imparcialidade está desde já assegurada, ou não fosse essa a nobre missão de um fiscal de sorteios. Repara que a minha preocupação para que tudo corra na maior perfeição é tão grande, que até me dispus com algum sacrifício pessoal a verificar se estava tudo nos conformes, no que diz respeito ao "prémio". Mais zelo do que isto é difícil.

09 Out 2008
Platina

ah!! ja estou mais descansado... mas cuidado com esse excesso de zelo... se tiver a sorte de ganhar o prémio quero tudo intacto... :mrgreen:

09 Out 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
druon Escreveu:
Caro Cofrade Moderador... a pretsação de V.Exa é muito bem vinda e até desejada. Porém agradeciamos, falo tambem pelo Beret e pelojm354 :D , que demonstrasse desde já a total isenção e imparcialidade no resultado do sorteio contrariando o teor das letrinhas pequenas que o grupinho dos gatos deixou no post anterior.

Boa sempre a zelar pelos interesses da sociedade , grande sócio 8) 8) 8)

Abraço

09 Out 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, justchecki, NiceGuy24 e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: