Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!!
Se esta moda pega, agora além de termos de deixar a carteira no carro é melhor começar a levar a roupa toda quando formos à casa de banho antes depois de darmos uma foda com uma Sereia desconhecida.

Este desgraçado recebeu a Policia literalmente com uma mão à frente e outra atráz [bigsmile] . Como tenho um amigo que é policia já sei que esta história vai alegrar uns jantares com os amigos dos policis que trataram da ocorrência.

Deve ser giro ver como é que este gajo vai explicar à mulher que a roupa que usou de manha desapareceu e que resolveu comprar roupa toda nova, incluindo as cuecas :---)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -sem-roupa

Caros comfrades, que estratégias usam para proteger as carteiras e a roupa quando vão à casa de banho?
Já algum apanhou uma GP a mexer na carteira?

Saudações putanheiras!!

28 Jul 2012

Iniciado

Registado: 26 Jun 2012

Mensagem Re: Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!!
É simples é só seguir a regra de ouro: NUNCA SE LEVA A CARTEIRA!!!!

28 Jul 2012
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Foi coisa que muita vez me passou pela cabeça, este esquema delas normalmente resulta bem, nem sei se é o primeiro caso, deverá não ser. Eu tento sempre ter os meus bens bem controlados, mesmo na ida há casa de banho tento sempre estar atento.
Numa primeira vez que fui a uma gp bastante popular aqui, antes de sair do apartamento conferi assim surrateiramente se tinha todos os documentos na carteira, ela deve se ter apercebido mas também não disse nada. Ainda hoje o faço. Nem que seja a milésima vez que lá vou. Faço-o com todas em qualquer sitio.

29 Jul 2012
Prata

Registado: 24 Jun 2009
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
estive a ler a noticia e há uma coisa q nao concordo: diz q o fulano nao conseguiu cumprir os seus intentos.

ora ela não procurou uma foda?
pois entao?
a gp fodeu-o!!!!
e ele fodeu-se!!!!! [bigsmile]

29 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Como acompanhante mas tambem como conhecedora das coisas da vida(há sempre gente desonesta em todo o lado)compreendo a atitude de um cliente quando leva apenas dinheiro contado para o convivio e deixa turo o resto no carro...documentos,c.credito são coisas serias a que devem dar toda a atenção.

Agora posso dizer que a situação funciona both ways...

Houve um atendimento em que me senti totalmente revoltada com a atitude de um senhor que levou toda a roupa para a casa de banho(isto no quarto do Park Hotel)depois de se despir na cama,não tomou duche e voltou para o quarto para fazer o convivio.A situação mais caricata é que eu tinha na mesa uns oculos de sol no valor de 400e,2 telemoveis e uns oculos de ver no valor de 350e só a armação de griffe e confiei nele para me entrar pela porta dentro,n escondendo nada...

Não vou mentir,senti-me bastante triste,insultada e rebaixada,como se o senhor achasse que as prostitutas são todas umas ladras. :cry:

02 Nov 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Eu quando vou a um convívio não levo nada. Mas nada, é nada mesmo. Apenas vai comigo o pagamento acordado, um telemóvel (aparelho e cartão) low-cost que uso, única e exclusivamente, para estas situações e, grande parte das vezes, utilizo transportes públicos, nem carro levo por uma questão de discrição. Não é que desconfie das senhoras, não, mas é, no limite, para mim, uma questão de principio com a qual me protejo e as protejo.

Apresento-me sempre com aparência cuidada que, de resto, é meu apanágio no dia-a-dia e faço da higiene pessoal ponto de honra da qual não abdico seja na situação que for. Assim respeito as meninas e respeito-me. É claro que exijo delas o mesmo. Sou completamente "tolerância zero" neste particular.

Uma saudação especial à Bella Portuguesa pelo seu discurso bem articulado e fundamentado neste e noutros posts. É com certeza um exemplo de alguém que sabe estar e deve ser seguido.

03 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Em AP não tenho razão de queixa, mas NUNCA levo carteira nem telefone (apenas o tele-putas de 20€), apenas o $ contado. 8)

Sei de certeza que quando ainda levava pelo menos 2 vezes me deram volta a carteira provavelmente para ver os documentos, se tiraram $ não dei pela falta :-" :-k

Mas depois tenho de levar obviamente a chave do carro, que se ma retirarem é uma chatice :-k e depois também levo relógio o que é mau pois gosto sou um daqueles gajos que usa relógios que custam um ano ou dois de salário mínimo :roll: ](*,) e que geralmente não tiro do braço :roll: .

Geralmente ou vou à casa de banho ainda vestido e volto sem roupa ou então dobro a roupa em varias dobras e vou amontoando-a em pilha [bigsmile] :lol: :smt005

03 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Safado Escreveu:
Em AP não tenho razão de queixa, mas NUNCA levo carteira nem telefone (apenas o tele-putas de 20€), apenas o $ contado. 8)

Sempre foi um bom procedimento quando se vai a um apartamento. Actualmente, deve ser uma regra posta em prática por todos. É certo que todos têm umas GP´s conhecidas que podem levar a facilitismos mas...nada como aplicar sempre a regra.
Quanto à chave do carro, essa é mais difícil de esconder mas não é impossível...o telemóvel, sendo baratucho, não desperta o interesse de ninguém! O guito contado também é algo importante.
Nada como tomarmos certas precauções para evitar chatices futuras (por exemplo: verem a identificação dum gajo quando vai ao WC é muito mau...foda-se).

03 Nov 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Não se esqueçam de levar a identificação, se por acaso a bofia faz rusga, lá tem que vir a mae ou o pai ou a mulher buscar a esquadra. Nunca me aconteceu, mas se aconteceu a alguem que queira partilhar força nas teclas.

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 22 Mai 2010

Myself03 Escreveu:
Eu quando vou a um convívio não levo nada. Mas nada, é nada mesmo. Apenas vai comigo o pagamento acordado, um telemóvel (aparelho e cartão) low-cost que uso, única e exclusivamente, para estas situações e, grande parte das vezes, utilizo transportes públicos, nem carro levo por uma questão de discrição.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Oh confrade, também não é preciso exagerar, basta evitar estacionar mesmo à porta!

Por princípio, eu confio nas pessoas, ainda assim nunca levo o cartão de crédito e o dinheiro vai mais ou menos contado (ou seja, posso levar um bocado mais, mas nunca o dobro). A roupa fica sempre no quarto, e que me tenha apercebido nunca nenhuma GP andou a vasculhar os bolsos. Já conheci várias meninas nesta vida e até agora (pelo menos neste aspecto) correu sempre bem.

Cumprimentos! :smt023

03 Nov 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Muitas vezes levo euros a mais, porque nunca se sabe - por exemplo, quando depois de combinar com uma put* a determinada hora, lhe mando uma mensagem a deixar no ar que não me importo nada se ela arranjar uma surpresa femina adicional, uma «amiga de peito» (ou 2...)
Depois, só levo telemóvel roskoff (só para a putanhice, ninguem o conhece) e chave do carro. No carro deixo os documentos de identificação, se forem necessários é só descer.
Em apart ou casa de meninas nunca suspeitei que me fossem espiolhar bolsos. Mas em minha casa já aconteceu. É claro que coloquei a gaja na rua (foi a pé ou de outro transporte qualquer, sei lá e não lhe paguei - aliás ainda só me tinha feito um broche e fui ao WC lavar-me). Depois mandei-lhe uma mensagem a ameaçá-la que lhe acontecia tudo se houvesse alguma tentativa de represálias ... até hoje, tudo perfeito nesse campo). Era uma gaja em que tinha confiança, de longa data, nem sei o que lhe deu para fazer aquilo!!!

03 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

estes casos acontecem ainda assim acho que nem tanto...são poucas as que fazem no entanto máximo cuidado possível, pelo sim pelo não convem levar mais algum dinheiro não vá os confrades querer repetir a dose ! ensinaram-me uma técnica à muitos anos que comigo já resultou algumas vezes...que era quando fosse para uma foda em que não conhecesse a gp para o caso de não se gostar daquilo que se viu...dizer que se esqueceu do dinheiro no carro...assim tem-se uma desculpa para sair...resultou comigo umas 8 vezes ! no entanto é sempre preciso ter cuidado principalmente com quem não se conhece, existe muita gente mal intencionada e aquelas que roubam descaramente pela banhada de serviço que dão, sou homem já tive boas e más experiências nunca nenhuma passou dos limites, (muitas a ideia quem tem minha é que sou policía) mas se passar...cuidado pois posso até sair de mãos a abanar mas volto e não é para brincadeiras...o homem vai lá para dar uma martelada, mas elas a primeira coisa que fazem é estudar-nos da cabeça aos pés...por todo cuidado é pouco! principalmente homens dos 50 para cima, são sempre os primeiros alvos.

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

Eu quando vou às GP's só levo os tintins cheios :mozilla_tongue:
Agora falando sério. Isto há de tudo na vida. Tb pode acontecer deixar valores no carro e ser assaltado. Já me aconteceu. :smt022 E quantas GP's são assaltadas e ameaçadas sem ninguém saber? [bigsmile] Temos é de ser bem tratados e tratá-las bem e nunca evidenciar valores pois já diz o ditado "a ocasião faz o ladrão" ou "um olho no burro e outro no cigano" [bigsmile]
Boas f****

03 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Ou os de 70 para cima!

Faz pouco tempo tive um caso muito complexo com um senhor que já ultrapassava os 75anos,de certeza.O dito senhor era industrial do Norte,não pensava duas vezes em contar toda a vida dele,onde vivia,o nome da fabrica dele,etc chegando ao ponto de uma das vezes me ter tentado mostrar o BI para eu ver que ele era "de confiança",ao que eu baixei o olhar,porque acho que há coisas que não me interessam nem necessito saber...

O facto é que o senhor trouxe-me varias ofertas em varias ocasiões de valor consideravel(perfumes,oculos de sol,roupa de marca...)sem que eu fizesse o minimo de esforço para lhe pedir o que quer que fosse e pagava sempre o convivio por o dobro do valor,tirando para fora do bolso sempre um monte de notas bastante recheado.

Há talvez um mês abro o Correio da Manhã e lá estava a cara dele.Foi assassinado por uma prostituta à facada,roubado e abandonado na beira da estrada.A prostituta era toxicodependente,algo que ele devia desconhecer,e tinham uma relação de confiança,pois ele foi esfaqueado no carro dela.

Enfim,isto só pra dizer que todo o cuidado é pouco,como se costuma dizer,quem ve caras não ve corações e tanto as "meninas" como vocês ,clientes,têm de estar cenpre atentos.

03 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Já há muito tempo, num espaço por nós conhecido em Braga, apenas quando cheguei a casa é que me deparei com o assalto.

Continha na altura uns 500 € na carteira, cartões de crédito e docs de identificação. Deixei tudo no quarto nas calças, fui á casa de banho lavar, depois tudo correu na normalidade, tinha pago no inicio e ainda bebi um copo no bar.

Como eram várias notas de 20 e 10, ao pagar o cartão nem dei por ela.

Quando cheguei a casa faltavam-me 250 € !!! :shock:

Ficou piurso, louco e no dia seguinte fui ao dito espaço porque conhecia bem o dono de outra casa... :-"

A gaja já tinha fugido e pelos vistos já tinha acontecido a outros gajos mas nunca ninguem disse nada com medo de represálias dos seguranças, etc...

Nessa noite lucrou 300 €, 250 mais o fight 50!

Para não melhorar, ainda apanhou o nr do cartão de crédito e dados e fez compras na net no valor de 650 €! Consegui felizmente recuperar porque tinha dito que fui assaltado e fiz queixa na PSP, etc...

Por isso todo o cuidado é pouco, a partir desse dia, dinheiro contadinho e a carteira fica no carro!!!

Abraços

03 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, locoloco2000, psycho23 e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: