Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é uma GP de topo?
"estou muito doente " Era uma sumula de qualidade e atributos que me vieram á ideia quando estava cheio de febre, está-se mesmo a ver. Delirando, fui-me lembrando das melhores GPs nque me passaram por baixo do nariz e das respetivas qualidades e atribuitos. depois foi só uma questão de os juntar -quando estiverem reunidos tenha li a minha top GP - até lá, vou procurando, quem sabe se não a encontro ainda com tesão suficente. É por estas e outras que de vez em quando lá vou fazer um desbravamento, quase sempre bem arependido!
|
03 Nov 2012 |
|
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
 Re: O que é uma GP de topo?
Gp de topo, isso para mim não existe, é pura fantasia...isso é só palavras, com a intenção de as meninas ganharem mais uns trocos à custa de clientes mais distraídos...isso é só ficção, não passa disso.
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma GP de topo é uma mulher que se respeita; que respeita o cliente e sabe estar. Que, como toda a gente, tem os seus defeitos mas minimiza-os e não deixa que o cliente saia a porta com sensação de arrependimento. Que é coerente, firme e que nunca verbaliza "gostava que voltasses". Uma GP de topo é aquela cujo desempenho se sobrepõe aos seus atributos físicos.
Se com o ultimo cliente de cada dia ela conseguir cumprir o atrás descrito, ela é uma GP de topo.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Totalmente de acordo.
A maior parte das vezes confunde-se o termo "GP de topo" com as auto-denominadas GPs "de luxo",de "alto nivel"ou de "alto standing" e permitam-me que vos diga,essas sim,são palavras usadas para ,como se diz "fazer render o peixe" por um valor inflaccionado...(e olhem que eu sei do que falo)
Quem assim se anuncia ou "cataloga",se quiserem,é como os bombons Ferrero Rocher.Vestem-nos de uma capinha cor de ouro,poem-nos nos anuncios a passear em limousines com senhoras muito chiques mas ,no fundo,no fundo,depois de retirados todos os artificios,na hora H não passam de um bombomzinho redondo de chocolate,até saboroso por sinal mas com um cremezinho irritante que se cola ao céu da boca que é um mimo...ou seja, é um bombom como os outros,nem melhor nem pior!
No fundo,é tudo uma questão de marketing!
A realidade é que podem encontrar-se GPs com caracteristicas de topo em todos os quadrantes de valores.O que está aqui em causa não é a capacidade de nos sabermos "fazer pagar bem" mas de sim de sabermos "saber ser e estar"...
Subscrevo inteiramente a opinião do Myself ,indo até mais longe ...
Uma GP de topo realmente nunca verbaliza "gostava que voltasses".
A confiança que tem nela propria e no valor do seu trabalho assim como a sua capacidade de observação e interpretação(isto ou se tem ou não se tem...)da reacção do cliente no decorrer do encontro dá-lhe essa resposta sem equivocos...
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
point Escreveu: Gp de topo, isso para mim não existe, é pura fantasia.. Existem. Mas não funcionam como as medium hot girls do PP, MP ou ApartadoX. Essas, tu dizes "eh pa, apetece-me foder a fulana tantos e tal daqui a 2 horas - ligas, se ela estiver disponivel vais la, sacas 60/100e e ela já está na horizontal. Nas "Top" isso não funciona assim. Em geral, as marcações tem que ser feitas com mais antecedência. E ela quer minimamente saber quem tu és, e recusa-te se não lhe agradas ou se não inspiras confiança. As Top (pelos menos as 3 que mencionei) não tem filhos, nem chulos, nem são adeptas de addictive substances. São umas princesas porque só fazem o que lhes apetece e com quem lhes apetece. As Top levam muito caro no 1º encontro. Mas se engraçam contigo como cliente, e se te aceitam como habitué, os preços baixam para niveis bastante aceitaveis a partir 2º encontro. Mas para quem quer consumir gajas de forma imediata "daqui a 2 horas vou f**** uma", as Top estão out of reach and not available 
|
04 Nov 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Bella e Myself03, afinadissimas essas vossas opiniões  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 04 Nov 2012.
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Por momentos pareceu que o confrade jorjinh no seu momento de inspiração estava a descrever a Bianca Azevedo, a única a que até agora posso apelidar de "GP de Topo".
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sunny_Side_up Escreveu: Nas "Top" isso não funciona assim. Em geral, as marcações tem que ser feitas com mais antecedência. E ela quer minimamente saber quem tu és, e recusa-te se não lhe agradas ou se não inspiras confiança Uau!... É mesmo o que eu andava à procura. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas só uma curiosidade: também têm 2 mamas, 2 braços, 2 pernas, pachacha, cu e boca (tudo isso mais ou menos giro) como as outras, não têm? Ah!... e já agora... também fodem?... 
|
04 Nov 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrades;
Desculpem, não tenho jeito para poesia, mas o subject deste tópico inspirou-me e fez-me lembrar os famosos sonetos de Camões. Eis a minha versão sem estrofes e rimas.
Uma GP de topo
É aquela que após a primeira visita não nos sai da cabeça. É a que nos faz voltar pela segunda, terceira e enésima vez sendo a última sempre melhor que a anterior. É a que nos cega e faz com que não procuremos outra GP. É a que nos faz sofrer cada vez que alguém escreve um TD com ela. É a que nos dá vontade de trancar o tópico dela ou bani-lo deste fórum a pensar que ninguém se vai lembrar dela nunca mais e ela será só nossa e de mais ninguém. É a que nos fideliza e quando desmarca parece que o céu nos cai em cima. É a que nos faz esquecer que é GP e abrimos todas as excepções que em consciência nunca faríamos com uma GP. Resumindo é a que nos faz apaixonar mesmo sabendo que é uma put*.
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedro - é isso mesmo, sem tirar!!!!
Jon Snow - who knows ?????
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Espectáculo pedro onze Tudo dito 
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Confrades;
Desculpem, não tenho jeito para poesia, mas o subject deste tópico inspirou-me e fez-me lembrar os famosos sonetos de Camões. Eis a minha versão sem estrofes e rimas.
Uma GP de topo
É aquela que após a primeira visita não nos sai da cabeça. É a que nos faz voltar pela segunda, terceira e enésima vez sendo a última sempre melhor que a anterior. É a que nos cega e faz com que não procuremos outra GP. É a que nos faz sofrer cada vez que alguém escreve um TD com ela. É a que nos dá vontade de trancar o tópico dela ou bani-lo deste fórum a pensar que ninguém se vai lembrar dela nunca mais e ela será só nossa e de mais ninguém. É a que nos fideliza e quando desmarca parece que o céu nos cai em cima. É a que nos faz esquecer que é GP e abrimos todas as excepções que em consciência nunca faríamos com uma GP. Resumindo é a que nos faz apaixonar mesmo sabendo que é uma put*. Um caracterização perfeita, eu não acrescentaria mais nada, PALMAS!!
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pelos vários relatos, para alguns uma GP de Topo, é vista por eles como uma "divindade suprema", o que poderá tornar-se perigoso, porque isso lhe confere um poder avassador, que poderá evoluir para destruidor. Num registo de poder avassalador, a GP de Topo será aquela que:- Aquela, que poderia ser considerada, a Meryl Streep das GPs. - Aquela, que embora fique a dever algo à beleza, tem a vocação e o talento, para fazer de conta, ou seja, ser uma grande atriz. - Aquela, que consegue incutir em alguns cérebros, que não existe o ficcionismo, pelo contrário, é tudo real, como as personagens de uma qualquer saga da treta, tipo Star Wars. - Aquela que astuciosamente, faz crer ao indivíduo, que ele é o Ken. - Aquela, que consegue sacar o último cêntimo ao otário, mesmo que este esteja pisando as areias movediças, de uma profunda crise. - Aquela, que consegue que um indivíduo deixe de falar a um(ns) amigo(s), porque o ciúme faz com que ele tenha receio, que ela o troque por esse(s) amigo(s). - Aquela, que consegue que alguns indivíduos construam castelos no ar, vivam neles, e em seguida aparece ela para cobrar o aluguer. - Aquela, que transforma os indivíduos em marionetas, que depois manuseia a seu bel prazer. Agora num registo destruidor- Aquela, que poderá destruir uma família inteira, (e com a possibilidade de uma segunda familia, que englobaria um ou mais elementos, gerados por ela) . Finalmente- Aquela, que faz com que o indivíduo chore baba e ranho de arrependimento e raiva, de ter embarcado em "estorias da carochinha". 
|
05 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Bella Portuguesa Escreveu: Uma GP de topo realmente nunca verbaliza "gostava que voltasses".
A confiança que tem nela propria e no valor do seu trabalho assim como a sua capacidade de observação e interpretação(isto ou se tem ou não se tem...)da reacção do cliente no decorrer do encontro dá-lhe essa resposta sem equivocos...  Não digo mais nada.
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
06 Nov 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Uma GP de topo
É aquela que após a primeira visita não nos sai da cabeça. É a que nos faz voltar pela segunda, terceira e enésima vez sendo a última sempre melhor que a anterior. É a que nos cega e faz com que não procuremos outra GP. É a que nos faz sofrer cada vez que alguém escreve um TD com ela. É a que nos dá vontade de trancar o tópico dela ou bani-lo deste fórum a pensar que ninguém se vai lembrar dela nunca mais e ela será só nossa e de mais ninguém. É a que nos fideliza e quando desmarca parece que o céu nos cai em cima. É a que nos faz esquecer que é GP e abrimos todas as excepções que em consciência nunca faríamos com uma GP. Resumindo é a que nos faz apaixonar mesmo sabendo que é uma put*. Confrade pedro onze! Plenamente de acordo...! Já me aconteceu .... Mas a questão é cada um de nós têm a sua GP de topo,aquela especial que vai um pouco mais além da banalidade,do mecanico,do sexo,.... o resto já é poesia ....  neste mundo de GP não vale a pena mas... acabou por ser melhor do que a frieza do desejo. Boas 
|
06 Nov 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|