Novos confrades com o Rank Bronze
Autor |
Mensagem |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Qual foi um meu espanto quando acordei e vi que estava Bronz(aline) Os meus agradecimentos à administração e a todos os confrades que me saudaram, mas por amor da santa, não me mandem para o crl mandem antes para o meio destas:  Forte abraço e muitas quecas.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
11 Nov 2012 |
|
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
DKNY Escreveu: agora nao precisava ficar amuado assim !!!...que aqui e tudo malta porreira... ...É tudo malta porreira...até um dia,depois é o caralho!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Parabéns ao confrade gentle man por ter atingido o rank de Bronze!
Devido á sua prestação, Td´s e empenho no Forum, decidimos conceder directamente o rank de Bronze sem passar pelo Confrade uma vez que já dispunha dos objectivos pretendidos Está de Parabéns também o confrade DARK SOUL BR por ter atingido o rank de Bronze pela sua excelente participação no Forum 
|
15 Nov 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns confrade Gentle Man. Quero felicitá-lo pela qualidade dos conteúdos que coloca e também qualidade de escrita dos TDs. Parabéns também ao confrade DARK SOUL BR.
_________________ HERRAR É UMANO
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sinceramente, desta é que eu não estava mesmo à espera. Agradeço ao Confrade/Moderador Peinador o voto de confiança, bem como à Administração e demais Moderadores. Antes que a fanfarra comece a tocar, aproveito para agradecer aos meus Filhos, meus Pais, meu Irmão, meus Avós, meus cães e às 25 GPs que me ajudaram na elevação. E agradeço a alguém muito especial que me tem alucinado na participação de tópicos como os "Acho Piada", "Confrades com Insónias" e quejandos e que tem sido um estimulo em todos os sentidos. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
pedro onze Escreveu: Parabéns confrade Gentle Man. Quero felicitá-lo pela qualidade dos conteúdos que coloca e também qualidade de escrita dos TDs. Parabéns também ao confrade DARK SOUL BR. Muito agradecido pelas suas gentis palavras, Confrade Pedro Onze. A admiração é então mútua.  E aproveito para também felicitar o Confrade DARK SOUL BR. Grande participação que tem tido no Fórum. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Nov 2012 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Nov 2012 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns confrade gentle man, o bronze já era merecido.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Nov 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Confrade Gentle Man e DARK SOUL BR... Parabéns pelo merecido prémio!
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Agradeço as felicitações do Confrade Plutão  , Confrade Estorninho  e Confrade Amatheus  . É sempre bom ser incentivado (mesmo quando há vontade própria), ainda para mais por três confrades que respeito e que tenho o prazer de ler aqui no Fórum com participações tão constantes. 
|
15 Nov 2012 |
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Felicitações Confrade. Nunca desistiu devido a muitas insinuações de alguns sobre o confrade. Não mude devido ao Rank. Recorde sempre muito do que foi dito nos tópicos da nossa querida Manu.
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
15 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Agradeço as suas palavras, Confrade Fibra. Quanto a mudar, não está nos meus horizontes mais longínquos. Ando por aqui pela diversão e informação. Sem quaisquer segundas intenções (sejam elas quais forem). A minha maneira de participar manter-se-á a mesma seja com que estatuto for. E bom exemplo disso, como o Confrade disse, foi a postura que tentei manter com todas as insinuações que faziam acerca de mim sempre que falava da Manu. Por isso: DISM! (Diversão, Informação, Sempre na Mesma!) Abraço 
|
15 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Fico agradecido pela indicação e pelo reconhecimento. Estamos aí pra ajudar no que podemos. Aproveito a oportunidade para parabenizar os que tem trabalhado e feito com que cheguemos em tal posição, abs! Um agradecimento especial a: pedro onze, gentle man e amatheus... ou a todos com que aqui ficam felizes por nosso grau de cumplicidade aumentar a cada dia... Dark 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
16 Nov 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Muitos Parabens ao DARK Obrigado pelas suas intervenções Quem me dera que viessem mais garotas das Terras de VeraCruz para Braga, a terceira cidade de Portugal, terra célebre em PPPPPs (Padres, GPs, Paneleiros, Proxenetas e Professores) Se não fossem as brasileiras o norte de Portugal era uma parvonia.
Contudo lamento a ascenção do GM Pena eu não ser Diamente pois teria posto uma bola preta. Ele tem um gosto horrivel na música, As gajas dos quadradinhos são péssimas E as piadas, não lhes acho piada nenhuma ...
Grande Abraço aos dois, o Vosso ViscondeBoavida ruca069
PS: as gajas do alucard é que são sempre de tarar
|
16 Nov 2012 |
|
 |
|