Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada estar quase a chegar terça à noite… Acho piada que me é igual ser terça ou qualquer outro dia, desde que seja… Acho piada que o dia até pode ter corrido muito mal, mas não há maneira de o mesmo acontecer à noite… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Nov 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Acho piada...
Acho piada està em Paris.... Achei muita piada hoje,rever 3 cliente que eu jà os conhecia Achei muito mais piada a festinha que fizemos a 3..  . E mais PIADA porque eramos cada um de uma nacionalidade diferente Acho piada ,que correu todo muito bommmmmmmmmmmm de maisssssssssssssssss  ....
|
13 Nov 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
13 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada a moças bem roliças Acho piada ao dragão fêmea Acho piada a este tipo de cafés
Editado pela última vez por baculumX em 13 Nov 2012.
|
13 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Acho piada que isso te faça relembrar algo meu querido"framacal" Sabe muito bem que dessas festinhas eu adoro muito, e que também ja te fiz uma festinha surpresa para si  .... Acho piada fazer festas surpresas com os cliente 
|
13 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada à intensidade das conversas… Acho piada à intensidade das confidências… Acho piada à intensidade contida, prestes a explodir… Acho piada que, neste momento, não queria estar em mais parte nenhuma do mundo… Acho piada que, para estar noutro lado, só se… E a tudo o resto também acho piada… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
ACHO PIADA A TUDO…!!!!Acho piada… 
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Acho piada esta  a chegar em casa agora. Acho piada a chuva... Aho piada a noite de ontem foi maravilhosa Acho piada quando planejamos um encontro as 2 da manhâ e sai tudo perfeito ACHO PIADA....
|
18 Nov 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu acho piada a Admin chamar " foristas" aos outros confrades e ao Camafeu chamar " usuário". O que é isto pah, Discriminação? 
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Camafeu, pior do que "usuário" só mesmo usurário...chiça!!
|
18 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
(Não) Acho piada a planos gorados… Acho piada a conversas longas perdidas no tempo… Acho piada à arte da sedução… mútua… Acho piada aos novos planos… Acho piada a corações acelerados… Acho piada quando a escrita diz mais do que as conversas… Acho piada quando as conversas dizem mais do que o olhar… Acho piada a olhares intensos… Acho piada à necessidade de dar a mão… Acho piada à necessidade de abraçar… Acho piada à urgência de um beijo… Acho piada… 
|
20 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Eu acho piada a Admin chamar " foristas" aos outros confrades e ao Camafeu chamar " usuário". O que é isto pah, Discriminação?  Aí, aí, seu usuário agressivo! Será que a administração do GP.PT já abraçou o novo acordo ortográfico ? Ou será que temos uma GP Zuca a comandar o barco ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Nov 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Pois é confrade parece que temos aqui um(a) Admin Zuka a comandar as hostes do punheteirismo nacional.
PS: Bigkido respondi ao teu comentário, não te ignorei, o moderador é que deixou o comentário retido na alfandega.
PPS: Acho piada o Gentleman achar piada a tudo. Deves estar sempre a rir.
|
21 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Camafeu Escreveu: PPS: Acho piada o Gentleman achar piada a tudo. Deves estar sempre a rir. Acho piada achar piada a tudo, caro Camafeu… Acho piada que só assim as pessoas que me rodeiam não entram em parafuso… Acho piada (sem pretensões) à máxima Noblesse oblige… Acho piada a outra máxima: À mulher de César não basta sê-lo; há que parecê-lo… Acho piada não ser mulher, não me chamar César mas seguir a mesma máxima do grande General… Acho piada… 
|
21 Nov 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ter gasto a última hora a vasculhar TDs à procura da febra certa para fechar a noite Acho piada isto ter sido um ritual diário esta semana enquanto me lanço aos tamarindos Acho piada que acabo sempre por não me satisfazer com o que leio, mas fico sempre satisfeito com os tamarindos Acho piada que nos dias de chuva estou mais reticente em fazer-me a elas Acho piada que, como ontem... vou dormir, e amanhã vou vasculhar TDs de gajas outra vez No fundo, acho piada a esquisitices 
|
21 Nov 2012 |
|
 |
|