|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Problemas com gases...
http://www.subtlebutt.com/http://www.flat-d.com/Assim fica mais bacano andar de elevador!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 21 Nov 2012 |
|
|
 |
|
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Problemas com gases...
WTF?!?  Parabéns por esta pérola, a internet tem de tudo.
|
| 21 Nov 2012 |
|
 |
|
Pigeirense
Registado: 27 Jun 2012 Mensagens: 94
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Problemas com gases...
Eh pah.... pqp........... O mundo tá cheio de coisa estranha....
|
| 21 Nov 2012 |
|
 |
|
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Problemas com gases...
Não, não é nada disso...... Peidos são por definição " os pelos do cú a bater palmas ".....
|
| 21 Nov 2012 |
|
 |
|
Rafa1000
Registado: 24 Jan 2011 Mensagens: 102 Localização: World
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Problemas com gases...
é sinal de saúde! que tudo está a funcionar...
|
| 30 Nov 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|