Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Já foram ameaçados por uma put*? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já foram ameaçados por uma put*?
Vc nao atendeu otlm por lhe envio esta mensagem. eu exijo que vc apague o q vc escreveu no gpguia sobre mim,senão vou tomar providencias uma vez q eu tenho matricula do seu carro w sei muito bem o q falando...

gpguia?

ou

gp-pt.net?

18 Dez 2012

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Já foram ameaçados por uma put*?
confrade jorjinh, sem stress

deixar o carro um pouco longe do apartamento, Ok , nada que nos identifique, dinheiro só o do convívio e trocado. Muitas dizem que não têm troco.... etc.
telefone ou usa privado ou um teleputas, descartável. Nome outro que não João, José, António....Profissão outra... etc.
Lorena, ok mas pode mudar de nome. Telheiras, ok, mas pode mudar de poiso. nº de telefone tb mudam e com frequência. E para essas TDs negativos não as afectam quase nada.
quanto à autoria dos TDs elas sabem sempre quem foi, basta um pequeno pormenor e elas sabem. excepto se o TD for escrito algum tempo depois aí elas podem ficar com dúvidas.
Com o tempo e com o stress da profissão algumas GPs começam a bater mal. Parece ser o caso desta. Confunde gp guia com gp net.

19 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
jorginh Escreveu:
Voltei a ler o que tinha escrito. nem me lembrava que la tinha ido duas vezes, pensava que tinha sido uma. E continuo a nao ver nada de "ataque", nem mesmo ligeiro, a gaja (desculpem, mas de vez em quando deixo de poder colocar acentos). Nada. Nem sequer referi qualquer coisa de «anormal», porque fui rever e o site diz completa.
Por isso o meu espanto ainda foi e ´e maior!!!

Ok, então isso altera tudo: se calhar, ao contrário do que temos estado para aqui a dizer, elas não acabam por identificar sempre o fornicador por trás do nick... tudo parece apontar para que ela confundiu o Jorginho com outro... :roll:

19 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"...tudo parece apontar para que ela confundiu o Jorginho com outro... " - Tinoni

Possivelmente, mas ainda tenho bastantes duvidas....

De qualquer forma foi pelo menos para mim um alerta para problenmas relacionados com a minha identificaçao, ate porque de vez em quando abro muito o jogo, em demasia e vou ficar mais atento.

19 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

E nem sabia da existencia do tal gpguia - "quando vi o que escreveu no gp..." pensei logo e apenas aqui no forum da malta.

19 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Analyzher, camisalol, daamizade1-, ElKato, Tinoni e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: