Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Porque será...
... que as minhas 5 ou 6 GPs preferidas (e habituais) têm todas filhas?... (na maioria, 2 ou mais)
Uma recolha de dados para efeitos de estatística era bem-vinda (sem mencionar os nomes das ditas GPs, claro).
|
22 Dez 2012 |
|
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Porque será...
A grande maioria da acompanhante fazem-no por necessidade financeiras de vários tipos:
- Independência financeira; - Desemprego; - Sustento de filho/os;
É de louvar que elas lutem de todas as formas para suprimir as dificuldades de nao conseguirem dar aos seus filhos aquilo que eles realmente merecem.
Antes acompanhante do que ladra ou traficante de droga.
Elas não obrigam ninguém a ligar-lhes, e a irem ter com elas. Sei que vão dizer que existem por ai mts acompanhantes que nao sao honestas, mas este texto é para todas aquelas que o sao.
O espírito do Natal da-me para este tipo de texto, desculpem-me os menos sensíveis...
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
A minha dúvida era outra: porque é que as GPs que conheço que melhor fodem (por isso as repito) são mães de filh as (raparigas) e não filh os (rapazes)? Gajas com boa líbido geram... outras gajas?  (é aí que a estatística pode ajudar)-
|
22 Dez 2012 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Por acaso as minhas 5 ou 6, se bem que algumas, ja me abandonaram, tambem tinham todas filhos, digo bem, FILHOS... Rapagoes...
Nao sei, mas e´ uma boa questao!
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Ah, ok... Não tinha percebido a questão....
Parece-me um bom case study....
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Tinoni" A minha dúvida era outra: porque é que as GPs que conheço que melhor fodem (por isso as repito) são mães de filhas (raparigas) e não filhos (rapazes)? Porque tu, como expert em MILFs, tens um feeling apuradíssimo para detetares as "ninfo", aquelas cuja tareia nos deixam em recuperação durante uma semana. Depois o facto de saberem que tu as adoras,  ao ponto de as preferires em detrimento das filhas,  contribui para que façam de tudo, de forma a te proporcionarem momentos inesquecíveis. Gajas com boa líbido geram... outras gajas? (é aí que a estatística pode ajudar)-Sobre a líbido, estou completamente a leste, não faço a mínima ideia. Sobre o facto de gajas gerarem apenas gajas, encontrei algo, desconhecendo no entanto o grau de fiabilidade. http://wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/id20.html
|
22 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Por acaso as 3 GP's que têm sido o meu pitéu ultimamente têm todas meninas. Uma tem duas e as outras duas tem uma cada uma. Coincidência do crl. 
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Real Stallion Escreveu: Porque tu, como expert em MILFs, tens um feeling apuradíssimo para detetares as "ninfo", aquelas cuja tareia nos deixam em recuperação durante uma semana. Depois o facto de saberem que tu as adoras,  ao ponto de as preferires em detrimento das filhas,  contribui para que façam de tudo, de forma a te proporcionarem momentos inesquecíveis.  Mas quando as detecto com o meu feeling apuradíssimo  não faço ideia se têm filhas ou filhos... Real Stallion Escreveu: Sobre o facto de gajas gerarem apenas gajas, encontrei algo, desconhecendo no entanto o grau de fiabilidade.
http://wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/id20.html A fiabilidade parece-me pouca...  Camafeu Escreveu: Por acaso as 3 GP's que têm sido o meu pitéu ultimamente têm todas meninas. Uma tem duas e as outras duas tem uma cada uma Ora cá está...  Mais, mais dados! 
|
22 Dez 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
22 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
As minhas favoritas são uma mescla de filhos e filhas. A minha favorita no oral tem uma filha. A minha favorita a beijar tem uma filha. A minha favorita de todos os tempos e no geral tem um filho. A minha favorita no anal tem três, digo bem, TRÊS filhas! E a minha favorita em envolvência não tem rebentos. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Porque a vida é mesmo assim. Muitas acredito que precisem mesmo para conseguir sustentar os filhos.
E podem mesmo ser mães maravilhosas e gp's excecionais.
|
25 Dez 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|