Boas,
Ora como ja arranjei um bocado de confusão noutro topico, venho agora dar aqui os meu 2 cents... vamos lá a ver se amanha não estará nenhum confrade à porta da Autoridade Tributaria para me denunciar ao Sor Director Geral por eu vir arrotar aqui nenhum (dos habituais

) disparate
Pois meus caros, que grande confusao que vai por aqui... acho que estao a baralhar 2 coisas... uma é empatia....
A empatia é um gajo chegar ao Ap de uma gaja, largar a nota e limpar a ferramenta e gaja dar aquele atendimento que o ppl grama a brava, que nos deixa cheios de tusa e que no meu caso particular agrava particularmente os sintoma da ejaculação precoce cronica
Outra coisa é envolvencia, ora ganhar envolvencia com uma menina a pagantes é ir ganhando confiança e ir conhecendo-a para alem desta vida... e em casos agudos passar algum "quality time" com a rapariga ja para alem da da vertente "factura simplificada=on"
Ganhar empatia é fácil e não é diferente de ganhar empatia com qualquer outra pessoa.... como animais de grupo que somos penso que o a forma mais fácil será partilhar algumas afinidades ou interesses ou então ter aquelas qualidades reunidas indispensáveis para nos tornarmos atraentes aos nossos semelhantes: limpesa, simpatia, facilidade de comunicação, humor e ate a inevitável capacidade financeira
Dependo do grau de empatia gerado nesta 1a etapa para comecar-mos entao a marcar pontos no campo da envolvencia.

E ao contrario daquilo que pensa é extraordinariamente facil envolverem-se com uma GP, basta obviamente que haja disponibilidade por parte dela e conseguirem ganhar a empatia para conseguirem a envolvencia.
Desfilar com GPs tambem é facil pois a maioria delas está nisto e tem necessidade de se afastar da familia e amigas "civis" porque nao querem que saibam o que fazem... quando isto estava cheio de Zukas, entao ainda era mais facil pois tinham caido aqui de para-quedas e nao conheciam nada nem ninguem...
E depois obviamente dependendo do grau de envolvencia que conseguirem o vosso relacionamento pode variar de "cliente lista vip" a "amigo para dar umas trancadas sem compensacao $$$) a quase "namorado inseparável"
Ao contrario daquilo que pensa, uma GP não é muito diferente do resto das outras mulheres, com 2 principais diferenças... 1º geralmente é mais fácil levar para a cama, 2º sofre muito mais assedio por parte de outro homens que uma garota "normal"
É devido a 2ª que quando vem a "chicotada psicologica" e vocês são ejectados de BFF a "persona non grata" que vem o amargo de boca que afinal estiveram a ser enganados, que foram comidos, chua-chua-chua
A envolvencia nao foi uma ilusao, voce apenas deixaram de ser titulares da equipa A e foram despachados a custo zero para o Paços de Ferreira
Ao contrario daquilo que também podem pensar elas por estarem nesta vida nao sao parvas de todo, muitas vezes apenas sao burras por não conseguirem extrair todo o potencial que tem em atendimento por criarem "restrições", porque para o resto por norma tem mestrado para o resto

um gajo que se meta com GP em troca de favorzinhos e merdinhas do genero é normalmente usado, abusado e descartado sem dó nem piedade...
Seus BOPistas invertebrados: por muito desesperados por con@ que estejam mantenham o mínimo de personalidade, senão depois nao se admirem...
Para ilustrar isto, nao sei se ja viram um torneio de xadres tipo "todos contra kasparov", é assim tipo uma mesa em quadrado com montes de tabuleiros e o mestre do lado de dentro e os jogadores fora do quadrado... ele vai rodando mesa em mesa jogando contra todos (dependendo do vosso grau de envolvencia vão haver mais ou menos tabuleiros com outro jogadores)... ate ao momento em que o vosso rei cair ou houver interesse no jogo o mestre vai estar lá a jogar... a partir do momento em que o rei cai... ja foram... a atencao dele vai entao dividir-se apenas pelos restantes jogadores..

(nao se entenderam a imagem

)
E muito mais haveria para escrever sobre este assunto, mas ficamos por aqui que o meu corrector passa-me a vida a mudar envolvencia para convivencia e eu ja estou a ficar em brasa

...