Autor |
Mensagem |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes - Cinema
Eu gostei do Cloud Atlas, é um filme muito denso, quase nos obriga a vê-lo novamente para entender melhor a "salganhada" de histórias, não é um filme fácil mas acho que é uma boa experiência cinematográfica, é um dos géneros de filmes que me agrada, ao estilo de Memento, Tree of life, complicated shit my friend! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
03 Jan 2013 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
Assustas.tomagrama!!!
Tree of life PIOR FILME DE SEMPRE!!!!!!!!!!!
Memento gostei.... muito...
|
03 Jan 2013 |
|
 |
conacona
- Voyeur
|
Tree of life ou se gosta ou se detesta, aliás, os filmes do Terrence Malick têm esse efeito na malta que os vê, deve ser por isso que só faz um de 5 em 5 anos! Agora parece que acordou para a vida e já os faz ao ritmo de 1 por ano! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
The New World foi simplesmente a mais profunda e bela experiència cinematográfica d aminha vida. Havia uns labregos, na segunda visita, que pensavam que aquilo ia ser porrada no século 17 com nativas nuas à mistura de certeza e que não se calavam de mandar bocas... Tree of Life, belo filme, muito belo. A verdadeira linguagem do cinema no seu estado mais puro. É um pouco, embora nao tanto, como o portugues Body Rice...se se pensa que o cinema só é bom se repetir fórmulas e seguir convenções e for sempre para distrair a cabeça... 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
conacona
- Voyeur
|
Também gostei do Novo Mundo. 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois eu, que até me considero um cinéfilozito e não saio a meio de filmes, saí a meio do Tree of Life. Do mesmo realizador posso é sempre recomendar o The Thin Red Line (A Barreira Invisível), adaptação do romance de James Jones com o título em português de "Os Sãos e os Loucos". Quanto ao Hobbit, estou a aguentar-me para o ir ver ao cinema num dia que me pareça perfeito. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro gentle man, eu nao sai a meio do Tree of Life, porque estava de muletas, e bem no meio da sala...! O Hobbit, foi o romance de introducao a trologia The Lord of the Rings, do Tolkien, no fundo é um livro de apresentacao do mundo dos hobbits... No filme que foi esticado, tipo pastilha elastica (preve-se uma serie de 3...!), Fala-se pouco desse tal mundo... Atencao que sao 3 horas...! Ja falei antes, The Life of Pi, é simplesmente fantastico!!! Uma adaptacao ao cinema, dum romance que foi um best seller por esse mundo fora, menos a tugalandia...!
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
The Thin Red Line - para mim continua a ser o meu filme preferido #1
Vertigo - fui ver ao ElCorte Inglês, nunca tinha visto e é simplesmente maravilhoso!
|
04 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Não era a toa que chamavam o hitchcook - The Master...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Imortal (para mim) é Apocalipse Now... Os vinte minutos mais bem pagos de sempre (Marlon Brando na cena do touro)... Uma frase inesquecível, Martin Sheen: " imaginem um caracol a subir pelo fio de uma navalha..." Fantástico! 
_________________ Cojones...
|
05 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Então com a "Cavalgada das Valquírias" 
|
05 Jan 2013 |
|
 |
balls
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Nem mais... Wagner para excitar as tropas... bando de covardes!
|
06 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já agora, Apocalipse Now que também se inspira num romance magistral de Joseph Conrad: "Coração das Trevas". Gosto do filme, francamente, mas não é dos meus favoritos. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Jan 2013 |
|
 |
balls
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
ninguém é perfeito GM... 
|
06 Jan 2013 |
|
 |
alfena
Registado: 22 Jul 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
balls Escreveu: Imortal (para mim) é Apocalipse Now... Os vinte minutos mais bem pagos de sempre (Marlon Brando na cena do touro)... Uma frase inesquecível, Martin Sheen: " imaginem um caracol a subir pelo fio de uma navalha..." Fantástico!  Amigo bals, Xlente cumentario! Já vi que tens uma bagajem cultural acima da mèdia. Valeu a pena teres estudado tanto! Abraço 
|
06 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|