Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
Infelizmente o the Walking Dead, só volta em Fevereiro. Quanto ao "mid-season finale", gostei mais do da temporada passada. Quanto ao desta temporada, eu não gosto muito de ver humanos a lutar contra outros humanos...
|
04 Dez 2012 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Tu e eu. Conflitos entre pessoas sempre houve na série, mas eram coisas secundárias, o principal eram os walkers. Agora viraram o tabuleiro ao contrário e os humanos são uma ameaça pior... Também não acho lá grande piada a isto.
|
04 Dez 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Acabei de ver o último episódio da 7ª temporada de Dexter, e achei-o muito bom. Na minha opinião, a 7ª temporada foi a melhor da série. Infelizmente, até Setembro de 2013 (inicio da 8ª e última temporada), ainda falta muito tempo...
|
17 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Foi mesmo, grande temporada. 
|
17 Dez 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Quanto a Homeland, também acabou no Domingo. Segundo li, vai ter uma 3ª temporada. Penso que o ideal, eram as 2 temporadas.É claro, que nunca se sabe, e a 3ª temporada até pode vir a ser bastante interessante, mas por mim, a partir do momento em que todos os segredos se descobriram, a série perde grande parte do interesse e parece um bocado forçado arranjar uma nova conspiração, para servir de mote a uma nova temporada. Agora, a série ganhou os principais Emmys, pelo que, há que fazer "render o peixe" e provavelmente depois de uma 3ª, vem uma 4ª e uma 5ª temporadas.
|
19 Dez 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Tens também o www.tvsubtitles.net e o www.legendas-zone.org
|
19 Dez 2012 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Um apelo a malta. lembram-se da serie historia do crime, crime story que apssou em 1986- 1988 alguem tem essa serie? alguem sabe onde posso arranjar essa serie?
cumprimentos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
20 Dez 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Em português, a série chamava-se "Crónica do Crime", com o Dennis Farina e com a música "runaway" do Del Shnnon no genérico. Passava às 2ª feiras (salvo erro), na RTP1.
Para arranjar a série, presumo que só tentando fazer o download da mesma na net, ou procurar num site estrangeiro. Penso que cá, nunca foi editada em DVD.
http://www.youtube.com/watch?v=Is5ofSHZWTM
|
20 Dez 2012 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Em português, a série chamava-se "Crónica do Crime", com o Dennis Farina e com a música "runaway" do Del Shnnon no genérico. Passava às 2ª feiras (salvo erro), na RTP1.
Para arranjar a série, presumo que só tentando fazer o download da mesma na net, ou procurar num site estrangeiro. Penso que cá, nunca foi editada em DVD.
http://www.youtube.com/watch?v=Is5ofSHZWTM É isso, ou em inglês "Crime Story". A história de um detective que entre a resolução dos crimes tentava engravidar a mulher, mas era um drama do caraças porque pelo menos um dos dois era infértil. Se pesquisarem em torrentz.eu por "Crime Story", por exemplo, encontram torrents dessa série. Que podem sacar para o vosso disco rígido.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Ontem vi a Season Finale do "Fringe". Confesso, que não gostei muito da última temporada, passada no futuro. Acho que a série foi perdendo qualidade e para mim as duas primeiras temporadas, continuam a ser as melhores. No entanto, acho que os produtores foram inteligentes e a série acabou, quando devia ter acabado.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Fringe acabou muito bem. Também já chateava. Agora podiam era dar a Continuum sobre uma policia de 2077 que vem a 2012 perseguir uns terroristas do futuro. Série canadiana, simples mas interessante.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
O Spartacus já voltou? 
|
22 Jan 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E verdade, o Fringe já chateava.
|
22 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|