Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
ó Bella tu nao me fazias uma coisa daquelas pois não...é que eu :smt022 :smt022 :smt022

09 Nov 2012

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Pinar GPs com os Amigos - Prós e Contras
Nada disso...Aqui a Bella não deixa ninguém "para trás"...e não desiste facilmente! :smt023

09 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012

jpescador69 Escreveu:
Epa desculpem lá mas agora tive que me rir pois lembrei-me disto...e foram só contras...

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=544722#p544722

eh pah depois de ler esse relato... fdxxxxx
tens um amigo upa upa pqp!
hehe a bella só me dá ideias "ruins" nesta "cabeça" :mozilla_innocent:

09 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

oh Bella,
quando vieres a Lx avisa tá :smt106

09 Nov 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Meu caro Lorde
a fila já vai grande como o cacete...
:smt005 :smt005 :smt005

09 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Pré-história das minhas primeiras aventuras com gp`s, já faz tempo.... talvez pelos anos * ou 97 com os meus 18 ou 19 anos, morava relativamente perto do tecnico na alameda por isso era muito recorrente e da praxe para mim e para os amigos depois do jantar ir comprar umas cervejinhas à loja de conveniência na Praça do Chile e fazer a romaria ao GPs da zona...muita sola de sapato gastei eu.... [bigsmile] é claro naquela altura o pessoal era teso e não tinha dinheiro para o GPs...era mais para controlar o gado 8) ...um dia um colega meu que era para o envergonhado mas era quem tinha carro e depois de ter deixado o resto do pessoal em casa vira-se para mim e diz: - meu queres ir arranjar uma gaja para o bico pago eu !?....é pá embora já lá !...ele estava desejoso só que estava com vergonha e medo ir sozinho....rodamos o tecnico e procuramos uma GP que quisesse ir conosco, lá encontramos uma, Cláudia Portuguesa morena com um peito e um rabo muito jeitoso, combinamos que ela fazia um oral a cada um no carro, tudo aquilo para mim era novo e estranho...venho para fora do carro e deixo ela fazer o oral ao outro...tudo normal está-se bem, quando chegou a minha vez o outro não quis sair, quis estar a controlar venho para o banco de trás com a gp, desaperto as calças e ponho o pau para fora começando ela a me masturbar, começo a sentir o pau bem duro...a put* diz: - que granda pau que tens!...só vejo o gajo a abrir os olhos e a boca parecia que tinha visto um fantasma e a virar a cabeça para trás lentamente a regalar ! esta cena marcou-me ! aposto que deve ter ficado e se sentido inferiorizado por muito tempo!!!...
Outra história aconteceu no meu aniversário há quatro anos, um amigo que tinha a mania que era putanheiro quis me fazer uma surpresa, ele frequentava muito o gallery quis me oferecer uma foda...convidou uma gp para ele e trouxe uma amiga para mim, encontrava-me na Figueira da Foz e estava a ir para Lisboa, pediu-me para ir à Nazaré porque tinha uma surpresa para mim...fui e fomos jantar chegando lá vejo duas brasucas esplendorosas...topo de gama :smt050 , jantar apimentado saimos já eu agarrado e aos amanssos à minha e ele à dele...fomos para o barco e zarpamos para alto mar a cerca de três milhas maritimas da costa, atracamos...eles foram para o quarto martelar, eu fiquei na cabine a bombar [385-198.gif] passado uns 30 minutos eles terminaram e sairam do quarto...estando nós ainda a martelar no bem bom [385-198.gif] escusado será dizer que ficaram um bom tempo a controlar o nosso fight e atributos, soltando uns sorrisos sarcásticos principalmente ele pelo complexo de inferioridade!!!!...
Aqui fica a moral da história...partilhar uma gp com os amigos pode ser bom e divertido, no entanto por mais que não se queira...vai sempre haver uma disputa e um interesse em querer saber o desempenho e os atributos do amigo, que no meu caso sempre demonstrei desinteresse nos amigos, sempre foi relativo para mim mas notei que os outros sempre se preocuparam comigo em saber a minha performance e atributos! [bigsmile]

10 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

[quote="jpescador69"]Meu caro Lorde
a fila já vai grande como o cacete...
:smt005 :smt005 :smt005

Ah Ah
a ver se chega à minha vez, e se não chegar fico à espera de uns versos seus para ficar a saber o que perdi!

10 Nov 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

jpescador69 Escreveu:
Epa desculpem lá mas agora tive que me rir pois lembrei-me disto...e foram só contras...

Há algum tempo que não me ria tanto com um TD :lol: :lol: :lol:

jpescador69, não tens só jeito para as rimas :smt023.

Bella, a nossas pranchadas do outro dia até que também davam uma boa comédia, não fosse a minha preguicite aguda [bigsmile]. Biju.

10 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
É verdade,foi literalmente "de saltar os olhos".... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Bjinhos a todos.

10 Nov 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Só vejo contras. Estas coisas são intrinsecamente privadas e não devem ser divulgadas/confidenciadas/segredadas a ninguém, quanto mais partilhadas. É um lado da nossa vida que só a nós diz respeito. Para mim é top secret.

11 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

O meu avô sempre me disse que carros e mulheres não se emprestam nem se partilham...

No que toca a ir a GP's com amigos... nem que seja para mulheres diferentes está completamente fora de questão!

11 Nov 2012
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Neutros
1

Orgias :smt045 mas dois gajos na con* de uma gaja? já tive um amigo que me falou que convidava outro amigo para os dois estarem com a sua mulher e na con*. Mas não é mais fácil rebentar um preservativo numa situação destas, tenho dúvida.

22 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Bella Portuguesa Escreveu:
Normalmente,pela experiencia que tenho,no meio de tanta risada e macacada há sempre um que "rouba" a menina no fim e se tranca na casa de banho,caso contrario ia sair "a seco"... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho que faz parte da piada da coisa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt023

23 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jpescador69 Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt023

23 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

No tempo em que era jovem inconsciente foi, sem dúvida, das coisas mais giras que fiz. Uma vez que eu e um amigo estavamos com duas amigas (eram GPs em part-time e alinhavam uma com a outra) no meio da conversa-foda uma das intervenientes disse-me que trabalhava nas finanças. A minha resposta foi "ser fodido pelas finanças tenho sido com frequência, agora foder as finanças acho que é a primeira vez". Todos já com os copos e aquilo dito naquele contexto fez rir tanto que o meu amigo até perdeu o tesão.

24 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994, Gilfifo18, joaogoodz, julio69, Man69, Mp1193, Oscarcardoso27, semcompromisso e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: