Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Camafeu Escreveu:
Spoilers!!!! :shock:

( não é spoiler para mim ja li os livros todos. [bigsmile] )

Naaa...spoilers não é comigo...só disse que haverá um casamento....peixeirada ...ou não....e nem sei que espécie de peixe será servido [bigsmile]

Confrade, como sabes a história toda, como é para si quando ve a série? Sente na mesma um entusiasmo, uma surpresa?

23 Jan 2013

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Séries TV
Mas não acham que "Game of thrones" podia ser uma série para 20 episódios por temporada, ao invés dos actuais 10 ? :roll:

É que para mim, 10 episódios é muito curto !

24 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

morpheus Escreveu:
Mas não acham que "Game of thrones" podia ser uma série para 20 episódios por temporada, ao invés dos actuais 10 ? :roll:

Acho que seria complicado produzir 20 episódios com a mesma qualidade de 10, já para não falar do budget! Mas este 3º Livro acho que vai dar para 2 seasons e ninguém sequer imagina do que está para vir ai :)

É claro que ha muitas partes do livro que são esquecidas, mas acho que conseguiram até agora cobrir boa parte da historia.

“I learned from Ser Arthur Dayne, the Sword of the Morning, who could have slain all five of you with his left hand while he was taking a piss with the right.”
— Jaime Lannister

24 Jan 2013
Confrade

Jon Snow Escreveu:
morpheus Escreveu:

Acho que seria complicado produzir 20 episódios com a mesma qualidade de 10, já para não falar do budget! Mas este 3º Livro acho que vai dar para 2 seasons e ninguém sequer imagina do que está para vir ai :)

É claro que ha muitas partes do livro que são esquecidas, mas acho que conseguiram até agora cobrir boa parte da historia.

Depois de ver a primeira temporada li o primeiro livro e fiquei surpreendido : é quase igual, como ler o guião da série.

Na segunda temporada, as coisas ficaram diferentes, mudanças, cortes etc...

Estou com o Jon Snow, 20 episódios podia ter muita palha ou muita self indulgence!

Mas a razão principal porque não temos episódios mais longos, mais batalhas, grandiosas vistas das cidades à la Lotr ou mais episódios mesmo é só uma : no money. Com o dinheiro disponível, incluindo os tax breaks concedidos pelos governos dos países onde filmam, o que está a ser feito já é imenso para TV.

Mas o terceiro livro, Storm of Swords está dividido em dois volumes gigantescos e assim será na série também. Os próximos anos vão ser bons, suspeito :D

PS : quero aquele pirralho-bully suspenso da fortaleza com caranguejos a jantarem no zézinho dele!! :smt013

24 Jan 2013
Bronze

Negativos
2

Provavelmente a principal razão, é a questão monetária. De facto, esta não é uma série de interiores, com 3 ou 4 personagens principais. Agora, se o dinheiro, não fosse problema, não tenho a menor dúvida, que uma temporada de Outubro a Maio, deveria ficar abolutamente espectacular.

24 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Magnus Gallus Escreveu:
Confrade, como sabes a história toda, como é para si quando ve a série? Sente na mesma um entusiasmo, uma surpresa?

Eu não consegui passar do 2ºEpisódio da 2ªSeason...
Exactamente por saber a história toda...não consegui sentir nem metade do interesse ou do entusiasmo que senti ao ler os livros...

24 Jan 2013
Confrade

Lorde Baelish Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:

Exactamente por saber a história toda...não consegui sentir nem metade do interesse ou do entusiasmo que senti ao ler os livros...

A sério? Bolas :mozilla_cry: Lamento.

Isso nunca me aconteceu quando vejo adaptações. Ver uma série ou ler o livro são duas experiências tão diferentes que mesmo sabendo a história de antemão, excito-me sempre.

Mas se nesta terceira temporada começar a sentir-me como o confrade, terei que reconsiderar o meu plano de leitura para este verão. :-k

24 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

Lorde Baelish Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:

Eu também ja tinha lido os livros antes da 2 season, mas é impossível não ver o episodio da "Battle of Blackwater", juro que foi exactamente como imaginei, talvez ainda melhor.

Imagem

24 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Magnus Gallus Escreveu:
Camafeu Escreveu:
Spoilers!!!! :shock:

( não é spoiler para mim ja li os livros todos. [bigsmile] )

Naaa...spoilers não é comigo...só disse que haverá um casamento....peixeirada ...ou não....e nem sei que espécie de peixe será servido [bigsmile]

Sim é sempre uma surpresa, pq ler ao ler o livro por vezes imaginamos as cenas diferentes daquelas que a série nos dá a ver.

De certeza que ia gostar mais da série, e a veria com mais entusiasmo se não tivesse lido nada, isso não nego, mas não consegui aguentar, tive que papar os livros todos. ^^'

25 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1

http://www.free-tv-video-online.me/internet/

So não tem legendas

25 Jan 2013
Bronze

Spartacus.S03E01.720p.HDTV.x264-EVOLVE [PublicHD]

Spartacus is out! :smt035 :smt035

26 Jan 2013
Confrade

Camafeu Escreveu:
Spartacus.S03E01.720p.HDTV.x264-EVOLVE [PublicHD]

Spartacus is out! :smt035 :smt035

YEEEESSS!!

Galeonous! Quick, i would finish. Insert cock in ass! :smt005

Pede-se aos assíduos deste tópico para postarem os link's externos neste formato [url]Link[/url] ou neste nome (clicar em citar para ver formato)

Obrigado.

26 Jan 2013
Bronze

Negativos
2

Vi o primeiro episódio do "The following". Gostei, no entanto, como é óbvio, ainda é muito cedo para tirar ilações. Não faltam aí, séries, que começam em grande e depois descambam. No ano passado, por exemplo, por esta altura, começou a série "Alcatraz", que também prometia muito, mas depois, foi cancelada.

27 Jan 2013
Iniciado

Registado: 18 Dez 2010

The Following uma nova serie que promete.

29 Jan 2013
Bronze

The Walking Dead 3x09 is out!!

:smt035 :smt035

11 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: