Homens que fazem tarefas domésticas...
Autor |
Mensagem |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Homens que fazem tarefas domésticas...
Eu tenho mais o habito de disponibilizar chouriço à minha maria e ela continua apreciar esta iguaria portuguesa, no dia em que as coisas deixarem de funcionar, terá que ser "despedida", mas espero que esse dia esteja muito longe de chegar.
|
02 Fev 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Homens que fazem tarefas domésticas...
Eu também faço de quase tudo em casa, mas recuso-me a usar avental. Prefiro muito mais o uniforme de criadita francesa… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Fev 2013 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
com fio dental GM?... 
_________________ Cojones...
|
02 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
auditordoputedo Escreveu: Eu tenho mais o habito de disponibilizar chouriço à minha maria e ela continua apreciar esta iguaria portuguesa, no dia em que as coisas deixarem de funcionar, terá que ser "despedida", mas espero que esse dia esteja muito longe de chegar. Nem lhe tentas dar uns incentivos? 
|
02 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
gentle man Escreveu: Eu também faço de quase tudo em casa, mas recuso-me a usar avental. Prefiro muito mais o uniforme de criadita francesa… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas tu é que o vestes? 
|
02 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
balls Escreveu: com fio dental GM?...  À escocesa, Confrade Balls. Ou seja, sem nada por baixo. Só mesmo a mini-saia preta assente numas rendinhas brancas e anãozinho à solta! Suficientemente descritivo? Ah…! E uso bandelete branca para ter sempre o cabelo composto. Miss_Shag_Well Escreveu: Mas tu é que o vestes?  Bolas! Já nem me permitem um devaneio ridículo… Querida Miss, achas que vestiria mesmo um uniforme de criadita francesa? Nãããã… aqueles folhinhos nas saias atrapalham-me os movimentos na hora de… na hora de… "shag well"! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Experimente uma burqa, hot as shit. 
|
03 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: auditordoputedo Escreveu: Eu tenho mais o habito de disponibilizar chouriço à minha maria e ela continua apreciar esta iguaria portuguesa, no dia em que as coisas deixarem de funcionar, terá que ser "despedida", mas espero que esse dia esteja muito longe de chegar. Nem lhe tentas dar uns incentivos?  Se há coisa que aprendi na vida, é que se é preciso dar incentivos para se cumprir com o papel, à ali qualquer coisa não está a correr bem.
|
04 Fev 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isto explica-se da seguinte forma.
É uma questão de oportunidade. Se o Homem anda a vaguear pela casa e vê a Mulher de costas na bancada da cozinha ou debruçada para a frente para chegar com o aspirador àqueles sítios inacessíveis, fica com ela fisgada. Começa com os beijinhos no pescoço, carícias, e quando ela dá por isso, já as calças estão a baixar ou a saia a subir. Com consentimento, é claro.
Se é ele a fazer a lida, não apanha a Mulher a jeito. Não há oportunidade.
Também, quem pensa em canzanas quando se está a retirar vincos às camisas ?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Fev 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Também, quem pensa em canzanas quando se está a retirar vincos às camisas ? Era capaz de não ser má ideia... Já agora a minha opinião acerca do tema:Todas as tarefas domésticas por mim praticadas envolvem o lazer: CUzinhar, Comer e Foder Passar a ferro, aspirar, limpar o pó... é para isso que existem empregadas Lavar a loiça...roupa... é para isso que existem máquinas O que é que falta? (ai, que elas vêm já para aqui bater-me com tudo o que têm) 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Há certas realidades que são universais e incontornáveis. É um pouco como aquela música hiper-idiota e irritante dos "maridos das outras". Façamos nós o que fizermos, é sempre pouco e nunca é suficiente. Sendo assim, mais vale escolhermos aquilo que gostamos de fazer. Dê por onde der vão-nos sempre ph...r o juízo......
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
ISTO É SÓ PARA CONTRARIAR....
VERDADES SOBRE OS HOMENS
1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso. 2. Aprenda a usar a tampa da sanita. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, baixe-a. Vocês precisam dela baixada, nós precisamos dela levantada. Não nos vê a reclamar por que a deixou baixada. 3. Domingo = Desporto. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixa estar. 4. Comprar NÃO é um desporto. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma. 5. Chorar é chantagem. 6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas subtis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que quer. 7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes. 8. Venha falar connosco a respeito de um problema somente se quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que fazemos. Simpatia é trabalho das suas amigas 9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico. 10. Qualquer coisa que dissemos há 6 meses atrás é inadmissível com um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos após 7 dias. 11. Se você pensa que está gorda, provavelmente que esteja. Não pergunte a nós. 12. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma. 13. Sempre que possível, fale tudo o que tem a falar durante a publicidade. 14. Cristóvão Colombo não precisou de parar para pedir informações, nem nós. 15. TODOS homens distinguem apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos ideia do que é âmbar. 16. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. 17. Se lhe perguntamos se há algo errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está a mentir, mas não vale a pena a discussão. 18. Se fizer uma pergunta para a qual não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. 19. Quando precisamos de sair, absolutamente tudo que você está a usar está bom. Sério. 20. Não pergunte o que estamos a pensar, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Desporto ou Carros. 21. Você possui roupas suficientes. 22. Você possui sapatos a mais. 23. Eu estou em forma. Redondo é uma forma. 24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, tenho que dormir na sala hoje, mas saiba que os homens não se importam com isso, é como acampar.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Mai 2013 |
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
|
01 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|