Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Na hora de escolher!
|
30 Jan 2013 |
|
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Na hora de escolher!
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Levitt
Registado: 11 Out 2012 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Por norma, desisto sempre daquelas que parece que fazem um frete ao telefone. Se não se esforçam por "vender o peixe" (  ) ao telefone, é logo de desconfiar...
|
01 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Faço o mesmo. Vozes de frete ou ensonadas são sumariamente descartadas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
02 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Admito que sim, querida Miss. Mas a experiência diz-me que, para além de poderem ser uma grande desilusão, podem ser um perigo. Já relatei a experiência algures aqui no Burgo mas como me dirijo agora a uma senhora e não a confrades prefiro apenas dizer que… imaginemos alguém cheio de sono que se põe a comer uma cenoura crua. O sono é mais forte que a fome e acaba por vencer. A pessoa adormece de cenoura na boca. E quando acordar? E se acordar estremunhada? Engasga-se? Entra em pânico e morde? Nem fretes nem ensonadas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: E quando acordar? E se acordar estremunhada? Engasga-se? Entra em pânico e morde? O amô dói. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confirmo. 
|
03 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
gentle man Escreveu: Admito que sim, querida Miss. Mas a experiência diz-me que, para além de poderem ser uma grande desilusão, podem ser um perigo. Já relatei a experiência algures aqui no Burgo mas como me dirijo agora a uma senhora e não a confrades prefiro apenas dizer que… imaginemos alguém cheio de sono que se põe a comer uma cenoura crua. O sono é mais forte que a fome e acaba por vencer. A pessoa adormece de cenoura na boca. E quando acordar? E se acordar estremunhada? Engasga-se? Entra em pânico e morde? Nem fretes nem ensonadas…  Num vi esse relato, ooooooooooooooooooh... Num me digas que a xuxinha estava muito boa e a menina nanou?  Isso pode ser um elogio ao efeito consolador e confortador da tua xuxinha... Eheheheheheheh
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Fev 2013 |
|
 |
damiao
Registado: 18 Set 2011 Mensagens: 50
Positivos
1
- Voyeur
|
Ensonados não vão a jogo, não se estabelecem.... 
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O bico first thing in the morning é uma delícia...  (também conhecido como wake up suck)
|
04 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miss_Shag_Well Escreveu: gentle man Escreveu: Admito que sim, querida Miss. Mas a experiência diz-me que, para além de poderem ser uma grande desilusão, podem ser um perigo. Já relatei a experiência algures aqui no Burgo mas como me dirijo agora a uma senhora e não a confrades prefiro apenas dizer que… imaginemos alguém cheio de sono que se põe a comer uma cenoura crua. O sono é mais forte que a fome e acaba por vencer. A pessoa adormece de cenoura na boca. E quando acordar? E se acordar estremunhada? Engasga-se? Entra em pânico e morde? Nem fretes nem ensonadas…  Num vi esse relato, ooooooooooooooooooh... Num me digas que a xuxinha estava muito boa e a menina nanou?  Isso pode ser um elogio ao efeito consolador e confortador da tua xuxinha... Eheheheheheheh Tantos anos passados e nunca tinha visto a experiência por esse prisma. Obrigado, querida terapeuta. No entanto, o terror dela acordar estremunhada persiste…!!! Já em relação ao WUS referido pelo Confrade Tinoni, e por ti como o "doce despertar", estou de acordo… uma verdadeira delícia matutina, que predispõe para o resto do dia. Mas também gosto de ser eu o despertador… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Fev 2013 |
|
 |
|