Em que tipo de putanheiro te encaixas ?
Autor |
Mensagem |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Em que tipo de putanheiro te encaixas ?
ViscondeBoavida Escreveu: Eu próprio nos bons velhos tempos já cheguei a pagar 100 mocas só para jantar com uma amiga da dolce vita. Abraço, VBV Eu tb Visconde!!! Mas foi mais um pouco acima do dolce vita,paguei lhe um mc royal de luxe!!! Meus cumps. 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
03 Fev 2013 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Em que tipo de putanheiro te encaixas ?
Não encaixo em nenhuma Sou um putanheiro com principios 
|
04 Fev 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Revejo-me alguns desses tipos de putanheiro, depende dos dias.
|
04 Fev 2013 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
sou o bom pagador.............
vou fodo e pago...............
adeus.............
|
05 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Fodes, mas em mais de 7 posições, logo deves ser um Kama Sutra E só depois pagas Eu preciso de 100 votos para poder escrever um ensaio Toca a votar confrades 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
06 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
auditordoputedo Escreveu: Revejo-me alguns desses tipos de putanheiro, depende dos dias. Concordo para estas opções:1 – Conversador 2 – Apalpador 4 – Ejaculador-prematuro (<2min) 5 – KamaSutra 9 – Pinador Não me estou a ver nestes:3 - Beijoqueiro/Mineteiro 6 – Fetichista 7 – Humilhador 8 – Durão 10 – Masoquista ViscondeBoavida Escreveu: (...)Eu preciso de 100 votos para poder escrever um ensaio - Toca a votar confrades  Mais um a colaborar para o ensaio  Quando estiver pronto é para partilhar com a Confraria 
|
06 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
As conferiras podiam dar uma achega ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
30 Mai 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
1 – Conversador 2 – Apalpador 3 - Beijoqueiro/Mineteiro 6 – Fetichista 9 – Pinador
Durão? em que sentido?
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
28 Jul 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Durão. Fode muito duro mas nunca mais de 10 minutos. É engraçado que ninguém votou kamasutra Mas quando se lê os TDs é ver quem mais troca de posições
E meninos que adoram humilhar as garotas Também Abundam
|
28 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não consigo enquadrar-me só numa. 1. Conversador só no fim e um pouco ao principio para quebrar o gelo 2. Apalpador em tudo que possa com carinho. 3.Beijoqueiro/Mineteiro, principalmente beijoqueiro é um bom ponto de partida para o embate correr bem. 5.KamaSutra. Depende da GP se for GFE é para aí umas 5 posições se for para despachar é de 4 até a rolha saltar. 6.Apaixonado. no tempo que lá estou dou o litro com muito carinho se ela o merecer. 7.Humilhador. só umas palmadas na bunda e puxar um pouco o cabelo em  se ver que ela vai na onda. 8.Pinador só quando não consigo ejacular mas felizmente acontece pouco na 1ª volta, na 2ª é mais habitual.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Jul 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Votei 9. 9.Pinador. Fode na mesma posição mais de 30 minutos. Talvez o pior cliente.Não fodo na mesma posição mais de 30 minutos, mas como é possível que seja o pior cliente... achei que esta seria menos errada que qualquer uma das outras! 
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa Noite, Votei em Durão, mas duro bem mais que 10 minutos isso é certo Também me identifico com: - Apalpador, mas é para apalpar despido e não é só apalpar, claro - Beijoqueiro/Mineteiro, Acho essencial para criar clima, ou não fosse eu adepto de uma GFE. Minete depende de muita coisa  - Pinador, sim mas variando sempre de posição, senão porra cansava Cumps. CM
|
03 Ago 2013 |
|
 |
|