Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Afinal são os que gostamos ou os que andam na moda?
Vou partir do principio que são os que andam na moda!
Eu estou é espantado que o squirt esteja em primeiro lugar, pois encontro tantas que nem sabem o que é!
Eu apostaria no fisting!
Nos ultimos anos, pelo menos, é mais vulgar elas falarem mais nisso. Do estilo deixarem a sugestão no ar... como quem não quer a coisa!
Eu faço de conta que não ouço, pois não percebo muito bem qual é a piada da coisa para o homem!
No entanto, já o fiz 2 vezes com 2 meninas diferentes!
Uma delas foi ela que pediu mesmo muito, e era uma MILF pequenina!
Outra, foi com uma cavalona, novinha e com bem mais de 1,70, estávamos os dois em modo de "guerra na cama", de cabeças perdidas e a valer tudo, e certa altura, eu meti um dedo, depois 2 dedos e assim sucessivamente até que de repente sem quase dar por ela já lá tinha a mão toda! O tronco e a cabeça dela davam com cada pinote na cama que até fazia confusão!
No meu caso, o mais estranho é que eu tenho uma manápula grande como o raio! Se eu der uma chapada a um gajo, ele fica à procura de onde é que saquei a frigideira com que lhe bati!
No entanto, o caso mais flagrante que encontrei foi uma, na primeira vez que a estava a visitar, quando estávamos no intervalo entre 2 rounds, ela estava com uma conversa e uma atitude um bocadinho exagerada do estilo "ah, eu sou muita doida, podes fazer de mim o que quiseres". (parecia estar "armada aos cucos")
Ela estava levantar-se para ir buscar 2 lenços para eu a atar, e eu digo-lhe "então esse rabinho vai sofrer, pois já vi que gostas". Ela respondeu qualquer coisa do estilo "gosto pois, até podes meter a mão à vontade". Eu fiquei meio baralhado e pensei que ela tivesse percebido mal, e que estivesse a pensar que eu estava a falar em dar-lhe uns açoites no rabo e disse "Eu estou a falar de anal" e ela respondeu "Eu também"! e fez um sorriso enorme de orelha orelha!
Aquilo foi meio
creepy!