As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um advogado, é um advogado...! Um chefe da Máfia descobriu que o seu contabilista tinha desviado milhões de dólares da caixa. O contabilista era surdo, por isso fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha. Quando o chefe foi dar-lhe um aperto sobre os milhões em falta, levou uma advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos. O chefe perguntou ao contabilista: - Onde estão os 10 milhões que desapareceram? A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contabilista, que logo respondeu (também em sinais): - Eu não sei do que é que vocês estão a falar. A advogada traduziu para o chefe: - Ele disse não saber do que se trata. O mafioso sacou uma pistola e encostou-a à testa do contabilista, gritando: - Pergunte-lhe de novo e ele que responda a verdade senão mato-o! A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: - Ele vai-te matar se não disseres onde está o dinheiro. O contabilista sinalizou em resposta: - OK, vocês venceram, o dinheiro está numa mala de couro, que está enterrada no quintal da casa do meu primo Eurico, que fica no nº.400, da Rua 26, no Bairro de Queens! O mafioso perguntou à advogada: - O que é que ele disse? A advogada respondeu: - Ele disse que não tem medo de paneleiros e que você não tem tomates para puxar o gatilho...
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
21 Jan 2013 |
|
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Raciocinio lógico:
NÃO É QUE O JOÃOZINHO TEM RAZÃO?
Quatro lombrigas são colocadas em quatro tubos de ensaio separados: • A primeira lombriga em álcool; • A segunda lombriga em fumo de cigarro; • A terceira em esperma; • A quarta em terra natural.
No dia seguinte o professor mostra aos alunos o resultado: • A primeira lombriga, em álcool, está morta; • A segunda, no fumo do cigarro, está morta; • A terceira, em esperma, está morta; • A quarta, em terra natural, é a única viva e saudável.
O professor comenta que é bastante nítido o que é prejudicial e pergunta à classe: - O que podemos aprender desta experiência ?
E, "de pronto", responde o Joãozinho:
"Quem Bebe, Fuma e Faz Sexo não tem Lombriga !"
|
31 Jan 2013 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Numa aldeia pecava-se demais! O velho padre, cansado de ouvir tantas confissões envolvendo o desagradável termo adultério, combinou um código com os seus paroquianos. Sempre que alguém perdesse a cabeça teria simplesmente de dizer: Senhor Padre, eu caí!. E pronto, sempre que alguém confessava ter caído, o velho padre já sabia do que se tratava. Mandava o pecador rezar três Ave-marias e um Pai-nosso, e a coisa ficava por ali. Os anos passaram e, o velho padre partiu deste mundo, sem ter tido tempo de avisar o seu sucessor do código combinado. Um dia, o jovem padre, espantado com tanta queda, dirigiu-se ao Presidente da Câmara para lhe expor a estranha situação: - O Sr. Presidente vai-me desculpar, não me quero meter no seu trabalho, mas tem os passeios numa lástima! Não passa um dia sem que muitos dos meus paroquianos se queixem de ter caído. O presidente solta uma gargalhada e antes de esclarecer a situação, o jovem padre continua: - E não se esteja a rir Sr. Presidente, que a sua esposa, coitada, só esta semana já caiu três vezes!
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
01 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Uma jovem esposa, desesperada, vai ao médico.
- Doutor, eu não já aguento mais!...Apesar de todos os esforços, o meu marido já não me liga nenhuma... Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar-lhe um jantar especial?
- Já. E não adiantou, ele disse que a comida da mãe era melhor que a minha!...
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama.
Esta noite, vista lingerie preta. A cor preta é muito sexy e super excitante. Ele não irá resistir!
A Joana seguiu à risca o plano. De facto, nunca estivera tão sexy...
Quando o Zé chega a casa, arregala os olhos e diz:
- Joanahhhhh, estás toda de preto?!... Aconteceu alguma coisa à minha mãe?!!!...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Fev 2013 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA
Mê querido filho, Ponho-te estas poucas linhas que é para saberes que tôu viva. Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra. O tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Por isso, mudámo-nos pra mais longe. Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e meti-os no bolso. Quando chegar aí prega-os de novo. No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez, em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos.
Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua. Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar. O tê Pai ofereceu-se para comprar o tubo. A tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, nã sei se vais ser tio ou tia. O tê mano Antóino deu-me hoje muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir a casa, pegar a suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava aberta. Se vires o Sr. Alcino, diz-lhe que mando lembranças. Se nã o vires, nã lhe digas nada. Tua Mãe Mariana PS: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope. DESCULPA a minha lêtra, mas eu tenho andado muito rouca.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
Passageiro engatatão para a hospedeira:
- Qual é o seu nome? - Mercedes, senhor. - Que nome bonito! Alguma relação com o Mercedes-Benz? - O mesmo preço.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
História De Uma Rata
Estava uma rata a preparar-se para comer uma mosca, quando um mocho que observava a cena disse:
- Rata, não comas já a mosca! Espera que a abelha a coma, depois tu comes a abelha e ficarás melhor alimentada!
Então, a abelha comeu a mosca…
A rata preparou-se, então, para comer a abelha, mas o mocho interrompeu-a novamente:
- Rata, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficarás melhor alimentada!
A rata de novo esperou…
A abelha levantou voo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a.
A rata preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo, o mocho interveio:
- Rata, não sejas precipitada…! Há-de vir o pássaro que comerá a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás melhor alimentada!
A rata, reconhecendo os bons conselhos do mocho, aguardou…
Logo após, chegou o pássaro que comeu a aranha.
Entretanto, começou a chover, e a rata, ao atirar-se sobre o pássaro para o comer, escorregou e caiu numa poça de água…
MORAL DA HISTÓRIA:
QUANTO MAIS DURAM OS PRELIMINARES, MAIS MOLHADA FICA A RATA!!!
|
06 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação ouviu-se...
Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido:
Franz, faz o jantar, quero um bife!
No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef.
Aplausos e grande ovação na sala!
BRAAAAAVOOOO!!!'
Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido:
Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada,
mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado toda a casa.
Aplausos e ovação da sala.
BRAAAAAVOOOO!!!'
Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido:
François, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia,
François tinha feito 4 máquinas de lavar.
Aplausos e ovação da sala.
BRAAAAAVOOOO!!!
Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. No mês passado, disse ao meu esposo:
Oh Manel, a partir de amanhã, lavas a louça todos os dias!
No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguma coisinha ......mas só do olho esquerdo...!
|
09 Fev 2013 |
|
 |
mardocesol
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
OS PERIGOS DA AGUARDENTE
Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro pendurado do lado de dentro do balcão ... E, claro, pergunta: - Por que motivo está este cesto cheio de dinheiro? E o Barman, com cara de poucos amigos desconfiado, diz : - Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro que está no cesto... - Quais são os testes ? - Primeiro pague ! Esta é a regra. Então o homem pagou ao Barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, junta com as muitas que já lá estavam. - Ok ! ... Aqui está o que tem de fazer: - 1º: Tem de beber esta garrafa inteira, de Aguardente, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta ! - 2º: Há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos ! - 3º: Há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida ! Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha ! - Não posso fazer tudo isso...É impossível ! Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: - Onde está a Aguardente ? ! O Barman deu-lhe logo a garrafa. O homem agarrou-a com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, de “penalty”, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas lhe escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem tinha morrido ! Repentinamente, ele entra no bar, cambaleando, todo arranhado, e pergunta: - E agora, onde está a p..a da velha com o dente estragado ? ! …
|
09 Fev 2013 |
|
 |
mardocesol
- Voyeur
|
CUIDADO COM OS TELEFONEMAS
O António liga para casa numa tarde, para saber o que a esposa vai fazer para o jantar. - Alô? - diz uma vozinha de criança. - Olá, querida, é o papá. A mamã está perto do telefone? - Não, papá., tá lá em cima no quarto com o tio Zorze . Após alguns segundos, o fulano diz: - Mas querida, você não tem nenhum tio chamado Zorze !!! - Tenho, tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamã. - Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba as escadas a correr, bata á porta do quarto com força e grite para a mamã e para o tio Zorze que o meu carro acabou de parar na frente de casa, depois volte ao telefone... - Tá bem, papá, eu vou lá! Alguns minutos depois, volta a menina: - Já fiz o que o papá disse! - E o que aconteceu? - Bem, a mamã pulou da cama toda nua e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora acho que ela está morta, não responde nada e sangrou muito... - Oh, meu Deus!!! E o tio Zorze ? - - Ele pulou da cama também todo nu, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que o papá esvaziou a piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu com a cabeça no fundo e agora está lá, morto também... Uma longa pausa, o António diz: - Piscina??? Por acaso o telefone dai é o 212345678??? - Não! - Ah! Então desculpe, foi engano!!!
|
09 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
O Papagaio deficiente
Um sujeito está a visitar uma loja de animais de estimação quando vê um papagaio sentado num pequeno poleiro. O papagaio não tem pés nem pernas.
O fulano diz, em voz alta: "O que terá acontecido a este papagaio?"
O papagaio responde: "Nasci assim. Sou um papagaio defeituoso."
"C'um caraças!", diz o homem. "Pareces ter percebido o que eu disse!" "Percebi tudinho", diz o papagaio. "Acontece que eu sou um Papagaio muito inteligente e instruído. "
"Ah, é?!", pergunta o homem, "Então explica-me como é que te consegues segurar no poleiro se não tens pés. "
"Bom," diz o papagaio, "isso é um bocado embaraçoso, mas, já que perguntas; eu enrolo a minha pilinha no poleiro como se fosse um pequeno gancho. Não a vês porque as penas a tapam. "
"Puxa!", diz o homem, "realmente percebes e falas português!!"
"Na verdade eu falo também espanhol e inglês e posso conversar com competência acerca de quase qualquer assunto; política, religião,desporto, física, filosofia. Sou especialmente bom em ornitologia. Devias mesmo comprar-me. Eu seria uma companhia bestial. "
O sujeito olha para a etiqueta do preço e vê 300 euros. "Desculpa, mas és simplesmente demasiado caro para mim."
"Psssst!", diz o papagaio, "Eu sou defeituoso, portanto a verdade é que ninguém me quer; provavelmente podes comprar-me por 30 euros,experimenta fazer uma oferta ao dono DA loja".
O homem oferece 30 euros e sai DA loja com o papagaio.
Passam-se semanas. O papagaio é sensacional. Tem um Grande sentido de humor, é interessante, é um Grande compincha, percebe tudo, é simpático, sensível. O homem está extasiado.
Um dia ele chega a Casa vindo do trabalho e o papagaio diz-lhe "Psssst!" e com uma ASA faz-lhe sinal para ele se chegar. "Não sei ! Se devia contar-te isto ou não, mas é acerca DA tua mulher... E do carteiro".
"De que estás a falar?", pergunta o homem.
"Quando o carteiro veio hoje, a tua mulher cumprimentou-o à porta vestida com uma camisa de noite preta e beijou-o apaixonadamente" .
"O QUÊ???", o homem exclama, incrédulo.
"E DEPOIS, o que aconteceu?"
"Bom, o carteiro entrou em Casa, levantou-lhe a camisa e começou a beliscá-la", disse o papagaio.
"Meu Deus!", o homem exclama. "E depois o que se seguiu?"
"Bom, ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e começou a apalpá-la toda, começando nos seios e lentamente começando a descer..." "BOM???" pergunta o homem desvairado, "E DEPOIS O QUE ACONTECEU??"
Isso queria eu saber. Fiquei com tesão e caí do poleiro!
|
11 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
A notícia-bomba da semana:
A actriz Soraia Chaves está grávida do Paulo Portas
A criança vai chamar-se Porta Chaves..
|
11 Fev 2013 |
|
 |
mardocesol
- Voyeur
|
Dois amigos preparam-se para iniciar um jogo no primeiro buraco do campo de Golfe habitual, quando um terceiro homem transportando um saco de Golfe os chama:
- Importam-se que jogue convosco? O meu parceiro habitual não apareceu...
- Claro! - Respondem eles – Seja Bem-vindo!
E assim foram jogando os três, até que a determinada altura, um dos amigos perguntou ao desconhecido:
- E você trabalha em quê?
- Sou assassino profissional. - Responde o terceiro homem.
- Você está a brincar connosco!
- Não estou nada – disse ele, e sacou do saco de Golfe uma arma de precisão com uma enorme mira telescópica.
- Aqui está a minha ferramenta – disse.
- Essa mira telescópica é impressionante! - Disse um dos amigos. - Posso espreitar? Acho que consigo daqui ver a minha casa!
Apontou a arma, olhou pela mira, e disse:
- É espantoso! Vê-se tudo! Até consigo ver através da janela! Ena pá! Estou a ver a minha mulher na casa de banho! E está nua! Espera... Aquele é o meu vizinho que está com ela!!! E também está nu!
Virou-se para o assassino e disse:
- Quanto é que você leva por eliminar alguém?
- Para si faço-lhe um preço especial. Mil Euros por cada vez que eu puxar o gatilho!
- Ok! - Diz o outro – Pode-me fazer dois disparos?
- Claro! O que é que pretende?
- Primeiro, atira na minha mulher. Ela sempre foi fala-barato, por isso quero que lhe acerte na boca. Quanto ao meu vizinho, ele sempre foi um bom amigo, por isso quero que lhe acerte no pirilau, para ele aprender.
O assassino pegou na arma e colocou-se em posição, ficando imóvel por vários minutos.
O outro homem, impaciente, perguntou:
- Então, vai atirar ou não?
- Quieto! - Disse o assassino pacientemente – Acho que vou conseguir que você poupe mil euros...
|
12 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
Lição de biologia
_UMA LIÇÃO DE BIOLOGIA COM MUITO HUMOR..._
O professor coloca quatro lombrigas em quatro tubos de ensaio separados:
1. A primeira lombriga em álcool; 2. A segunda lombriga em fumo de cigarro. 3. A terceira em esperma; 4. A quarta em água mineral.
No dia seguinte o professor mostra aos alunos o resultado:
1. A primeira lombriga, em álcool, está morta; 2. A segunda, no fumo do cigarro, está morta; 3. A terceira, em esperma,está morta; 4. A quarta, em água mineral,é a única viva e saudável.
O professor comenta que é bastante nítido o que é prejudicial e pergunta à classe:
" - O que podemos aprender desta experiência?"
Logo responde o Zeca! - Quem bebe, fuma e faz sexo não tem lombrigas!
Continuo a achar o Zequinha um génio!!!
|
12 Fev 2013 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O céu estava a ficar a abarrotar, então São Pedro resolveu fazer um decreto: Para entrar no céu a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia da sua morte'. O decreto entrou em vigor imediatamente. Então, quando a 1ª pessoa chegou, São Pedro perguntou:
Como foi o seu dia, como é que você morreu? - Já há muito tempo que eu andava desconfiado que a Minha mulher me atraiçoava... Então, resolvi voltar para casa mais cedo e apanhá-la em flagrante. Quando cheguei ao meu apartamento, que fica no 25º andar, minha mulher estava enrolada numa toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita. Comecei a procurar em todos os cantos da casa debaixo da cama, dentro do guarda-roupa, etc. mas não encontrei ninguém. Eu já estava para desistir de procurar, quando olhei para a varanda e vi um artista pendurado no corrimão. Transtornado, peguei na vassoura e comecei a bater nas mão dele, até que ele se soltou e caiu do 25º andar. Mas por infelicidade minha, ele caiu sobre um toldo que amorteceu a queda e não morreu. Fiquei com tanta raiva que peguei no que tinha de mais pesado dentro de casa, que era o frigorífico, e atirei-o em cima dele. Só que eu emocionei-me tanto que tive um ataque do coração e morri. -Realmente o seu dia foi terrível! disse São Pedro: pode entrar Cinco minutos depois chegou o 2º candidato à entrada ao céu. E São Pedro perguntou: - Como foi o seu dia, como é que você morreu? - Bem, eu estava a fazer os meus exercícios diários na varanda do meu apartamento, no 26º andar, quando escorreguei e caí. Por sorte, consegui segurar-me ao corrimão do apartamento abaixo do meu (25º andar). Já estava quase a conseguir levantar-me, quando apareceu uma mulher enrolada numa toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de vassoura, então cai. Mas como um toldo amorteceu a minha queda, não morri. E lá estava eu todo dorido tentando levantar-me, quando o mesmo maluco atirou um frigorífico em cima de mim. São Pedro começou a rir e disse: - Já entendi tudo. Pode entrar. Depois de mais cinco minutos, chegou o 3º candidato. E como de costume, São Pedro perguntou-lhe: - Como foi o seu dia, como é que você morreu? E o rapaz meio tonto respondeu: - Olhe, o senhor nem vai acreditar... eu estava todo nu dentro de um frigorífico, e até agora não percebi o que me aconteceu.
|
13 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|