Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Não tenho muita sorte com as mulheres 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não tenho muita sorte com as mulheres
Caro Confrade "Mmendes87",
Concordo com a abordagem e conselhos expostos pelo Confrade "Pedro onze"
Com a ressalva do que envolve dinheiro não se pode aplicar, vestimenta, aulas... tendo em conta o seu estado actual. Com imaginação vai conseguir contornar isso e quando menos espera tem uma gata pelos beiços :smt106
"Se você fizer o que sempre fez, vai obter o mesmo resultado de sempre." Anthony Robbins
"Nada é permanente, exceto a mudança." Heráclito

10 Fev 2013

Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

Mensagem Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
eu_amo_você Escreveu:
rodado Escreveu:
Curioso que nenhuma das gps aqui do forum, tenha nada a dizer neste tópico... :-"

"Rodado"...eu,se fosse put* o "mendes" ja ia ter uma sorte do caralho! [bigsmile] [bigsmile]

Mas que ninguem venha agora com as GPs das bocas em eu dar lhe o cú :-x :-x ...porque a esses mando os logo pó caralinho de mansinho!! :-" :-"

Cumps ao forum.

[385-198.gif] :smt005 :smt005 :smt005

13 Fev 2013
Iniciado

Negativos
1

pedro onze Escreveu:
Caro confrade Mmendes87,

Antes de mais vou fazer uma nota: somos todos muito bons a resolver os problemas dos outros. A questão é se conseguimos resolver os nossos. Portanto vir aqui opinar sobre um problema seu é muito fácil porque não o sinto na pele.

Ainda assim, permita-me fazer algumas observações.

A maioria das mulheres prefere homens com personalidade vincada. Entenda-se por homem com personalidade vincada, aquele que se destacou em alguma área de actividade, como negócios, desporto, ciência, política, etc. Tudo isto traz por arrasto bem-estar, dinheiro e notoriedade, o que acaba por conferir alguma projecção social.

Sei que alguns discordarão de mim, mas isso é notório nos casamentos das mulheres bonitas com futebolistas ou de mulheres de uma certa classe com homens de negócio, isto só para exemplificar.

O meu amigo pertencerá ao mundo a que eu pertenço e como tal, só vai estar consigo quem realmente gosta de si. Mas não desanime porque a sua situação pode mudar subitamente. Tudo depende de si.

Já pensou sobre o tipo de exposição que tem junto das mulheres? Se calhar tem um estilo de vida que o mantém longe das mulheres. Disse que actualmente está desempregado mas se tiver possibilidades inscreva-se num ginásio e vá a certas aulas de Jump, ABS, Body Pump, etc, onde certamente encontrará muitas meninas e poderá fazer amizades? Ao mesmo tempo estará a tratar da sua saúde e a melhorar o seu aspecto físico. Já tratou do seu look? Já pensou fazer tratamento dos dentes? Eu por exemplo gastei milhares de euros na Clínica Maló com aparelhos e implantes dentários. Fiquei com um sorriso hollywoodesco. Já foi a um dermatologista fazer um tratamento de pele para melhorar o seu aspecto? Quantas vezes vai ao barbeiro por mês? Tem atenção com o vestuário ou é daqueles que não liga nenhuma às roupas e marcas? Eu também prefiro as calças de ganga aos fins de semana! Bem, tudo isto é a parte física e neste domínio pode fazer uma série de investimentos para melhorar o seu aspecto.

Depois vem a parte mais difícil que é o conteúdo, a mente e que é a parte mais importante. As mulheres até valorizam a parte visual mas é só no início porque depois tem que haver substracto. Aqui conta muito a personalidade. Faça os possíveis para não ser uma pessoa complicada, pelo menos no início da relação. Tem que ter as ideias bem organizadas sobre o que gosta em matéria de literatura, cinema, música, gastrononomia, etc, etc. E tem que ter capacidade de encaixe, caso a sua companheira/amiga/potencial namorada tenha uma preferência diferente. Evite discutir questões fracturantes ou assuntos que conduzam a roturas, tais como gostos pessoais, opções políticas, etc.

Depois tem que definir a abordagem a usar. Que tipo de mulher gosta? Em que meio pode encontrar esse tipo de mulher? Se for necessário inscrever-se num curso de línguas, faça isso. Ou num curso para aprender a fazer chocolates, que seja. Deve tentar alguma actividade na área do ensino porque normalmente existe interacção e maior probabilidade de encontrar alguém que lhe desperte interesse numa turma de quinze ou vinte pessoas onde mais de metade poderão ser do sexo feminino. Há uns anos atrás decidi fazer um MBA e olhe que foi das experiências mais enriquecedoras que tive. Conheci muita gente e ainda papei uma colega porque tínhamos que encontrar várias vezes para fazer trabalhos de grupo e ficávamos juntos até altas horas e aos fins-de-semana. Aliás no fim do MBA, houve uns dois ou três divórcios e uma meia dúzia de colegas que juntaram os trapinhos.

Em paralelo deve fazer muitas noitadas e frequentar espaços tipo centros comerciais, lojas ou clubes de ténis, aulas de dança de salsa. Aproxime-se dos antigos amigos e participe em jantares de tertúlia. Ao conviver será uma pessoa mais alegre e terá sempre oportunidade de conhecer mais e mais pessoas.

Por último, se quer mesmo arranjar alguém, não vá muito às GPs e vou-lhe dizer porquê. A ida às GPs faz subir o seu nível de exigência tanto em termos de atractividade física como a nível de performance sexual e isso levá-lo-á a procurar algo cada vez mais e melhor e a andar sempre insatisfeito. O deixar de ir às GPs ou ir menos vezes vai-lhe permitir olhar para outras dimensões femininas para além do sexo e só assim poderá construir uma relação séria e duradoura. Depois de a ter no papo o sexo acontece naturalmente.

Para conseguir o que quer deve evitar espaços virtuais porque a relação verdadeira só acontece em modo real. Conheço poucos casos de relações bem sucedidas que começaram no espaço virtual e perduraram no espaço real. Aliás a maior parte dos que conheço acabaram mal e tiveram episódios fraudulentos.

Se encontrar alguém que não seja o seu ideal mas que goste de si não recuse a relação porque as mulheres preferem homens que têm mulheres àqueles que não têm nenhuma. É natural que uma vez acompanhado desperte mais interesse em alguém por quem venha a interessar-se. É como procurar um emprego. Se estiver empregado tem maior poder negocial e passa a imagem que tem mais valor (o que pode não corresponder à verdade) . Ao contrário se estiver desempregado, fica numa posição negocial fragilizada perante a potencial futura entidade patronal e é bem provável que o não recrutem, o que para mim está errado, mas é o mundo cão em que vivemos.

Mas volto a dizer, somos todos muito bons a dar conselhos e a resolver os problemas dos outros porque com palavras tudo funciona.

Por último, nunca encare nada como uma fatalidade porque tudo é efémero nesta vida.

Boa sorte!
:smt023

:smt023 =D> =D>

eu pratico desporto ginasio nao me preocupo muito com a roupa e tenho de melhorar o look e verdade e admito tens razao cada vez que um gajo vai as gps o nivel aumenta
o problema e tou desempregado e mando cvs e nada,como posso melhorar o look para ser mais atrativo para o sexo feminino? como posso abordar melhor as mulheres?
agradeço a ajuda obrigado people

13 Fev 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Sem dinheiro vai ser dificil...... so se tiveres um canhão para ai de 30cm, assim talvez te safes zz17

13 Fev 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Oh confrade mendes.....segundo o que eu ja percebi das mulheres, para elas conta primeiro o aspecto fisico, o gajo ser atraente aos olhos delas conta muito mas, parece-me que o mais importante para lhes dar a volta tem mesmo a ver com atitude. Elas gostam de um gajo sempre positivo, inabalavel e motivado. Gostam dum gajo que tem inteligencia para se autoafirmar no mundo pois para elas e muito importante que o gajo delas seja melhor que o das amigas.

Ora bem, se o confrade neste momento ta desempregado e deixa isso afectar-lhe o cerebro, entao nao vai conseguir gaja nenhuma pois elas vao ver a decepcao no seu comportamento e fogem logo a sete pes.

Isto num pais onde agora com a crise anda tudo deprimido.....na pior das hipoteses a unica gaja que se vai aproximar de si vai ser uma ainda em pior situacao que voce.

Olhe que ja ha muito que dizem que somos nos com a nossa atitude que atraimos o bem e o mal. Voce pense e escolha bem como quer fazer para melhorar a sua vida.

13 Fev 2013
Iniciado

Negativos
1

:smt023 =D> =D>
MarcoPTX Escreveu:
Sem dinheiro vai ser dificil...... so se tiveres um canhão para ai de 30cm, assim talvez te safes zz17

16 Fev 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
amigo mendes.
por vezes a pressa é inimiga da perfeição.
queremos tanto tanto..que acabamos insatisfeitos. sonhamos sonhamos, e o tombo é significativo.
e existe sempre alguem pior, a viver pior, a passar uma fase pior.
a ideia do cesto e a panela é verdade.
e mesmo num forum de gp e sexo, o ideal mesmo é o pensamento positivo, e sermos brincalhoes com elas, sem aquela necessidade de atacar logo.
vou dar o meu contributo.
ate aos vinte anos, nunca tinha dado um beijo. sou, por natureza, um ser fechado, voltado para mim, mas ate quando estou em contexto social, sou brincalhao e anda meio mundo (5 ou 6 pessoas lol) atras de mim, sempre a convidar para sair.
e eu, muitas vezes recuso - ou seja, um problema diferente do amigo mendes.
ja tive avioes, foguetoes, miss mundos..e nunca estava feliz - modelos mesmo. capas de revista.
e quando fui feliz (2000-2005 e 06-08),...foi quando tive uma "normal" rapariga e actualmente tenho uma "normal amiga" e que estou apesar de meio chanfrado, mais ou menos feliz, e a pensar muito, ate dar "oportunidade ao amor"...porque o sexo passa para 2 plano e existe a vontade de passear, de rir, de falar, de jantar, de fazer coisas a dois, planear viagens...e se o sexo aparecer, ok.

o que eu quero dizer com isto...é que elevamos tanto os nossos sonhos, que mesmo que tenhamos avioes, capas de revista...ira sempre faltar algo, porque o segredo de ser feliz..nao é o sexo, mas sim..encontrar a tal miuda que nos atura, nos nossos devaneios, nas nossas maluquices...e isso nao se procura. aparece. do nada. cai do ceu.

cabe a nos esperar..e aproveitar. e geralmente sao as moças menos vistosas. as mais vistosas, é como no serenguetti , na selva, as mais vistosas..tem muitos pretendentes e esforçam se pouco a cuidar da palavra "amor"

quanto a ir a gp ou nao..por vezes, pode dar se o caso de ainda se sair de lá mais frustrado.
geralmente, e falo por mim..sabe melhor (sem falar em traiçoes) ir à meninas quando se anda bem de "moral" do que meio abatido.
geralmente sai se de lá....mal.

nao pense tanto e o pouco dinheiro que capitalizar, use-o quando estiver novamente numa fase boa.
e qualquer coisa, estamos aqui todos para o animar e ajudar.

17 Fev 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Tem de se aplaudir o confrade pedro onze porque definiu exactamente a questão. Não pode haver reparos a esta sua escrita. Muitos parabéns. =D>

17 Fev 2013
Confrade

Registado: 16 Out 2011

pedro onze Escreveu:
Caro confrade Mmendes87,

Antes de mais vou fazer uma nota: somos todos muito bons a resolver os problemas dos outros. A questão é se conseguimos resolver os nossos. Portanto vir aqui opinar sobre um problema seu é muito fácil porque não o sinto na pele.

Ainda assim, permita-me fazer algumas observações.

A maioria das mulheres prefere homens com personalidade vincada. Entenda-se por homem com personalidade vincada, aquele que se destacou em alguma área de actividade, como negócios, desporto, ciência, política, etc. Tudo isto traz por arrasto bem-estar, dinheiro e notoriedade, o que acaba por conferir alguma projecção social.

Sei que alguns discordarão de mim, mas isso é notório nos casamentos das mulheres bonitas com futebolistas ou de mulheres de uma certa classe com homens de negócio, isto só para exemplificar.

O meu amigo pertencerá ao mundo a que eu pertenço e como tal, só vai estar consigo quem realmente gosta de si. Mas não desanime porque a sua situação pode mudar subitamente. Tudo depende de si.

Já pensou sobre o tipo de exposição que tem junto das mulheres? Se calhar tem um estilo de vida que o mantém longe das mulheres. Disse que actualmente está desempregado mas se tiver possibilidades inscreva-se num ginásio e vá a certas aulas de Jump, ABS, Body Pump, etc, onde certamente encontrará muitas meninas e poderá fazer amizades? Ao mesmo tempo estará a tratar da sua saúde e a melhorar o seu aspecto físico. Já tratou do seu look? Já pensou fazer tratamento dos dentes? Eu por exemplo gastei milhares de euros na Clínica Maló com aparelhos e implantes dentários. Fiquei com um sorriso hollywoodesco. Já foi a um dermatologista fazer um tratamento de pele para melhorar o seu aspecto? Quantas vezes vai ao barbeiro por mês? Tem atenção com o vestuário ou é daqueles que não liga nenhuma às roupas e marcas? Eu também prefiro as calças de ganga aos fins de semana! Bem, tudo isto é a parte física e neste domínio pode fazer uma série de investimentos para melhorar o seu aspecto.

Depois vem a parte mais difícil que é o conteúdo, a mente e que é a parte mais importante. As mulheres até valorizam a parte visual mas é só no início porque depois tem que haver substracto. Aqui conta muito a personalidade. Faça os possíveis para não ser uma pessoa complicada, pelo menos no início da relação. Tem que ter as ideias bem organizadas sobre o que gosta em matéria de literatura, cinema, música, gastrononomia, etc, etc. E tem que ter capacidade de encaixe, caso a sua companheira/amiga/potencial namorada tenha uma preferência diferente. Evite discutir questões fracturantes ou assuntos que conduzam a roturas, tais como gostos pessoais, opções políticas, etc.

Depois tem que definir a abordagem a usar. Que tipo de mulher gosta? Em que meio pode encontrar esse tipo de mulher? Se for necessário inscrever-se num curso de línguas, faça isso. Ou num curso para aprender a fazer chocolates, que seja. Deve tentar alguma actividade na área do ensino porque normalmente existe interacção e maior probabilidade de encontrar alguém que lhe desperte interesse numa turma de quinze ou vinte pessoas onde mais de metade poderão ser do sexo feminino. Há uns anos atrás decidi fazer um MBA e olhe que foi das experiências mais enriquecedoras que tive. Conheci muita gente e ainda papei uma colega porque tínhamos que encontrar várias vezes para fazer trabalhos de grupo e ficávamos juntos até altas horas e aos fins-de-semana. Aliás no fim do MBA, houve uns dois ou três divórcios e uma meia dúzia de colegas que juntaram os trapinhos.

Em paralelo deve fazer muitas noitadas e frequentar espaços tipo centros comerciais, lojas ou clubes de ténis, aulas de dança de salsa. Aproxime-se dos antigos amigos e participe em jantares de tertúlia. Ao conviver será uma pessoa mais alegre e terá sempre oportunidade de conhecer mais e mais pessoas.

Por último, se quer mesmo arranjar alguém, não vá muito às GPs e vou-lhe dizer porquê. A ida às GPs faz subir o seu nível de exigência tanto em termos de atractividade física como a nível de performance sexual e isso levá-lo-á a procurar algo cada vez mais e melhor e a andar sempre insatisfeito. O deixar de ir às GPs ou ir menos vezes vai-lhe permitir olhar para outras dimensões femininas para além do sexo e só assim poderá construir uma relação séria e duradoura. Depois de a ter no papo o sexo acontece naturalmente.

Para conseguir o que quer deve evitar espaços virtuais porque a relação verdadeira só acontece em modo real. Conheço poucos casos de relações bem sucedidas que começaram no espaço virtual e perduraram no espaço real. Aliás a maior parte dos que conheço acabaram mal e tiveram episódios fraudulentos.

Se encontrar alguém que não seja o seu ideal mas que goste de si não recuse a relação porque as mulheres preferem homens que têm mulheres àqueles que não têm nenhuma. É natural que uma vez acompanhado desperte mais interesse em alguém por quem venha a interessar-se. É como procurar um emprego. Se estiver empregado tem maior poder negocial e passa a imagem que tem mais valor (o que pode não corresponder à verdade) . Ao contrário se estiver desempregado, fica numa posição negocial fragilizada perante a potencial futura entidade patronal e é bem provável que o não recrutem, o que para mim está errado, mas é o mundo cão em que vivemos.

Mas volto a dizer, somos todos muito bons a dar conselhos e a resolver os problemas dos outros porque com palavras tudo funciona.

Por último, nunca encare nada como uma fatalidade porque tudo é efémero nesta vida.

Boa sorte!

Caríssimo pedro onze,

Excelente, uma lição de vida! Obrigado por partilhar connosco.

Um abraço.

17 Fev 2013
Iniciado

Negativos
1

trim trim para elas Escreveu:
amigo mendes.
por vezes a pressa é inimiga da perfeição.
queremos tanto tanto..que acabamos insatisfeitos. sonhamos sonhamos, e o tombo é significativo.
e existe sempre alguem pior, a viver pior, a passar uma fase pior.
a ideia do cesto e a panela é verdade.
e mesmo num forum de gp e sexo, o ideal mesmo é o pensamento positivo, e sermos brincalhoes com elas, sem aquela necessidade de atacar logo.
vou dar o meu contributo.
ate aos vinte anos, nunca tinha dado um beijo. sou, por natureza, um ser fechado, voltado para mim, mas ate quando estou em contexto social, sou brincalhao e anda meio mundo (5 ou 6 pessoas lol) atras de mim, sempre a convidar para sair.
e eu, muitas vezes recuso - ou seja, um problema diferente do amigo mendes.
ja tive avioes, foguetoes, miss mundos..e nunca estava feliz - modelos mesmo. capas de revista.
e quando fui feliz (2000-2005 e 06-08),...foi quando tive uma "normal" rapariga e actualmente tenho uma "normal amiga" e que estou apesar de meio chanfrado, mais ou menos feliz, e a pensar muito, ate dar "oportunidade ao amor"...porque o sexo passa para 2 plano e existe a vontade de passear, de rir, de falar, de jantar, de fazer coisas a dois, planear viagens...e se o sexo aparecer, ok.

o que eu quero dizer com isto...é que elevamos tanto os nossos sonhos, que mesmo que tenhamos avioes, capas de revista...ira sempre faltar algo, porque o segredo de ser feliz..nao é o sexo, mas sim..encontrar a tal miuda que nos atura, nos nossos devaneios, nas nossas maluquices...e isso nao se procura. aparece. do nada. cai do ceu.

cabe a nos esperar..e aproveitar. e geralmente sao as moças menos vistosas. as mais vistosas, é como no serenguetti , na selva, as mais vistosas..tem muitos pretendentes e esforçam se pouco a cuidar da palavra "amor"

quanto a ir a gp ou nao..por vezes, pode dar se o caso de ainda se sair de lá mais frustrado.
geralmente, e falo por mim..sabe melhor (sem falar em traiçoes) ir à meninas quando se anda bem de "moral" do que meio abatido.
geralmente sai se de lá....mal.

nao pense tanto e o pouco dinheiro que capitalizar, use-o quando estiver novamente numa fase boa. e qualquer coisa, estamos aqui todos para o animar e ajudar.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
pois se calhar ainda nao encontrei a tal rapariga o cupido ta desempregado tambem so pode :lol:

27 Fev 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu vou dar um conselho que pode parecer um bocado fora do contexto!
Mas parece-me que é o melhor que posso dar, dado os poucos dados fornecidos!

Procure uma actividade que goste mesmo muito de fazer e faça-a com paixão!
Qualquer actividade!
E quando digo procure, não me estou a referir em consultar as páginas amarelas! A resposta, muito provavelmente, já está dentro de si, e é ai sobretudo que tem de procurar!
Se já tem uma actividade assim, invista mais tempo e esforço nela!
Tente ser o melhor possível!
Todos os dias!

Repito... procura uma coisa que goste, faça-a com paixão, e tente melhorar todos os dias!

Praticamente é só isto!
Mas acrescento, para complementar...

Se essa actividade, seja ela qual for, for um tipo de actividade que já envolve algum tipo de relação com outras pessoas, tudo bem! Cinja-se ao conselho anterior!
Se essa actividade é uma actividade que você realiza completamente sozinho, procure forma de ela envolver algum tipo de relação com outras pessoas. Nem que seja escrever somente num blog e no tromba*book os pensamentos sobre essa actividade (evolução, o que vai aprendendo, coisas inetressantes que aconteceram). Mas haverá certamente muitas outras formas, dependendo da actividade que escolher.

Obviamente convém que essa actividade não seja por exemplo "ficar na cama", "ver televisão", ou "fazer puzzles"...
Qualquer coisa mais activa, por pouco que seja! Qualquer coisa que gere algum tipo de resultados! Qualquer coisa da qual possa dizer "hoje fiz isto, e "amanhã" vou tentar fazer mais (ou melhor)".
Que envolva algum tipo de actividade mental ou física! Por actividade física não se entenda somente correr ou coisas do género! Qualquer coisa que envolva, por exemplo, o uso só das mãos já é uma actividade física, neste contexto!

Não é importante se essa actividade envolve ou não o convívio com mulheres! Importante é que seja uma coisa que goste mesmo muito de fazer!
Os jogadores de raguebi têm mulheres, os "nerds" que passam a vida em frente ao computador têm mulheres, os praticantes de tai-chi ou yoga têm mulheres, os que jogadores de snooker têm mulheres, os voluntários que auxiliam associações de ajuda humanitária nos tempos livres têm mulheres, etc. etc. etc.

Ao fazer uma coisa que goste mesmo, e ao "investir" nessa actividade com paixão e persistência, atingirá 2 dos objectivos mais importantes de atingir, para conseguir melhorar as suas relações com as mulheres:
1. Passará a ser mais interessante!
2. Aumentará os seus níveis de auto-confiança!

Resumindo:
1. Actividade que goste mesmo muito de fazer!
2. Praticar essa actividade com paixão!
3. Tentar melhorar diariamente!

E pronto, é só!

8)

27 Fev 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Errata:

1. Passará a ser mais interessante para as mulheres!

27 Fev 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu sempre tive sorte com as mulheres!
Muitos, olhando para o meu historial diriam que não, mas eu acho que sim!
Um gajo tem de olhar para as coisas de forma positiva! :)

Tenho-me fartado de levar negas ao longo da vida, e muitas vezes não consegui engatar mulheres por quem me apaixonei!

Nunca tive muitas, nunca fui um engatatão, e no entanto considero-me com sorte!

Sempre fiquei espantado com a sorte que tenho tido com as mulheres que se apaixonavam por mim e com aquelas com quem namorei!
Um gajo tem sempre aquela sensação que a "rainha do baile" fica para o "rei do baile"!
Como nunca fui o "rei do baile", ainda hoje fico espantado quando uma "rainha do baile" me cai no colo!
Mesmo depois de várias!

Os homens, têm tendência, na sua grande maioria a gostarem de 2 ou 3 estereotipos de mulheres!
Felizmente, acho que as mulheres não são bem assim!
Elas, no geral, conseguem gostar de quase tudo!
Umas gostam disto, outras daquilo, mas há sempre algumas que gostam de homens que não entram em nenhum esterotipo de homem facilmente desejável!
Acho que quase qualquer homem deste mundo consegue arranjar mulheres que gostem dele!

Acho que as mulheres conseguem gostar de um homem somente por duas ou três características, sem ligar às outras!
Há sempre algumas que, se ele for interessante e meigo, conseguem "esquecer" que é gordinho
Há sempre algumas que, se for ele inteligente e decidido, conseguem "esquecer" que ele não é muito romântico!
Há sempre algumas que, se ele for musculado e charmoso, conseguem "esquecer" que ele é burro que nem uma porta!
E por aí fora...

Gordos ou magros, altos ou baixos, meigos ou brutos, organizados ou desorganizados, românticos ou frios,... acho que todos eles têm a sorte de existirem mulheres que gostem deles!

Na minha adolescência, eu era um miudo meio nerd.
Ainda pouco ligava às raparigas, principalmente porque não tinha muito jeito, nem sucesso junto delas.
Ainda me dedicava demasiado às brincadeiras de putos, era muito atinadinho na escola e não ligava minimamente à minha apresentação.

De um dia para o outro, apesar de eu ter mantido algumas dessas carcterísticas, tudo mudou!
Tinha eu 15 anitos.
Foi nessa altura que surgiu o 1º grande golpe de sorte da minha vida quanto a mulheres! E provavelmente o maior.
E nem sequer foi um engate, ou namorada ou algo do género!
Foi o surgir, logo de uma assentada, de 4 excelentes "professoras" já bem mais experientes, que por milagre decidiram quase "adoptar" um aluno.
Obviamente queriam algo em troca, mas foi algo que eu conseguia e estava disposto a dar sem qualquer tipo de dificuldade.
Ao principio foi estranho à brava, pois eu sentia-me a mascote delas.
Mas elas encarregaram-se de mudar essa sensação em pouco tempo.
Acho que elas tudo fizeram para que eu tivesse mais a sensação de que afinal tinha era 4 amigas, dispostas a praticamente tudo o que fosse possível para que eu me sentisse o gajo mais confiante do mundo.
Se no início eu sentia que era gozado pela nossa estranha relação, com o passar do tempo, conforme me fui apercebendo de afinal era invejado por muitos, a sensação desapareceu por completo.
Mas essa história demora a ser contada e fica talvez para outro dia...

Mas foi aí que me apercebi que eu podia, apesar eu não ser o reflexo do estereótipo do homem desejado por todas, ter sorte com as mulheres!
E se eu posso, então, quase garantidamente, acho que todos podem!

8)

01 Mar 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

"Mas essa história demora a ser contada e fica talvez para outro dia..."

Por favor, onde é que compro os bilhetes? :smt023

Conta, conta, conta, conta, conta!

:smt035

01 Mar 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Voyeur! :mozilla_tongue:

01 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: