Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mega - Promoção !!!
Se vamos entrar nesses campos, começo já a fazer olhos de Bambi.

23 Out 2008

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
Rituxa,
como podes ver já captaste atenção generalizada para o anúnco da(s) novidade(s).
Podes revelar... please!

um beijo

23 Out 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
meus docinhos ...desculpem-me,no inicio até estava para vos fazer sofrer 1 poukinho mas ontem foi-me de todo impossivel vir ao forum e a espera alargou-se mais do q era a minha intenção,p isso ...me desculpem! :oops:
então é assim,já q a aderencia á promoção e ao sorteio foi bastante positiva ,já q têm-se portado todos como uns verdadeiros cavalheiros (mesmo com os gangues formados e tudo)...já q têm escrito os td's todinhos sem falhar ( =D> =D> =D> )eu e as meninas mais os administradores do forum achámos por bem q deveriam ser todos recompensados pelo enorme sucesso desta mega-promoção...(.q espero seja a 1ª de muitas )..e a recompensa seria como...em vez de apenas 1 prémio...teremos 4!!!! =D> =D> então seria assim:

1º prémio: convivio com as 4 meninas de uma vez... mortoo mortoo
2º prémio: convivio com uma dupla á escolha....
3º prémio: convivio com uma das meninas (mas não pode ser nenhuma da dupla do 2º premio)
4º prémio: convivio com uma das meninas (tem q ser a unica q não foi escolhida para nenhum dos prémios anteriores)este 4º prémio é um prémio de consolação para quem tiver mais td's postados desde o inicio da promoção....

o 1º,2º e o 3º prémio são sorteados com as terminações da lotarias pelos 1º,2º e 3º premios respectivamente...o 4º prémio vai para quem desde o inicio tenha postado mais td's,se por acaso a pessoa com mais td´s tiver ganho algum dos premios anteriores o 4º premio passa automaticamente para o 2º com mais td's postados desde o inicio e assim sucessivamente,o 2º premio tem a opção de escolha entre as 4 meninas para formar a dupla,já o 3º premio só pode escolher entre as duas meninas q não fizeram parte do 2º,assim fica garantido q todas oferecem prémio(convivio) as mesmas vezes....

e pronto....eram estas as alterações q eu vos tinha para contar espero q sejam do vosso agrado ....agora podem-me bombardear com as dúvidas... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Acho que a Rituxa dava uma valente abada em muita boa gente que trabalha em marketing [bigsmile]

23 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Qual a data em que termina a promoção? É que se eu jogar será com um só número, sabendo que será esse o número da terminação do 1º prémio (sou eu que dá à manivela nas tômbolas da santa casa). 8)

Peço desde já desculpa aos confrades, associações e cooperativas. No entanto devem-se considerar uns felizardos por eu tencionar jogar com um só número, mas também não quero abarbatar os três prémios. :D

O 4º prémio será muito provávelmente entregue ao confrade wolfgang que o merece depois de tão árdua batalha travada com as associações e cooperativas existentes. :lol:

Abraço a todos e :smt058 para a Ritinha.

Editado pela última vez por Marc em 23 Out 2008.
23 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Isto deve ser inédito...
Só pode!
Se promoções deste calibre se tornam moda ainda vão acabar por ter influência no PIB do próximo OE.
Parabéns pela iniciativa Rita (e demais participantes, claro!)
A Rita sabe mesmo como manter aqui a confraria em constante palpitação, hehe.

Quanto ao 4º prémio é nítido que o confrade Wolfgang se encontra em clara vantagem, mas se não se mantiver alerta quem sabe se não pode ainda ser ultrapassado em pleno sprint final?!

23 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Deixa-o poisar! :D

23 Out 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
rita portuguesa Escreveu:
(tem q ser a unica q não foi escolhida para nenhum dos prémios anteriores)este 4º prémio é um prémio de consolação

Oh que chatice... logo a que não foi escolhida por mais ninguém... não deve ser grande coisa... :smt005 :smt003 :lol: :smt005 :smt003 :lol:

23 Out 2008
Acompanhante

foulaam Escreveu:
(tem q ser a unica q não foi escolhida para nenhum dos prémios anteriores)este 4º prémio é um prémio de consolação

Oh que chatice... logo a que não foi escolhida por mais ninguém... não deve ser grande coisa... :smt005 :smt003 :lol: :smt005 :smt003 :lol:

a sério?meu foullam de baunilha....e se a 4ª for eu?ou....a aline?ou....a mila? ou....carina? é realmente não deve ser grande coisa né? ](*,)

24 Out 2008
Acompanhante

foulaam Escreveu:

a sério?meu foullam de baunilha....e se a 4ª for eu?ou....a aline?ou....a mila? ou....carina? é realmente não devemos ser grande coisa né? ](*,)

24 Out 2008
Confrade

Registado: 02 Jun 2008
Positivos
14
Neutros
2

Ainda vou a tempo? Nao resisto a uma promocao!!!!!!
Como esta a agenda para a semana Rita?

24 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

O confrade Wolfgang tem o 4º prémio garantido, é merecido ainda para mais com tanto mafioso que anda a rondar os spots das Sereia 's de uma maneira ou outra sempre conseguiu escapar [bigsmile]

Editado pela última vez por Martini em 24 Out 2008.
24 Out 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

Pronto agora e que rebentou tudo....
excelente...
RITUXA e meninas em grande

assim quando ganhar com o meu cyber parceiro... já não tenho pena dos outros confrades

24 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
:smt017 então... e se o 3ª prémio sai a um dos gangs [bigsmile] (coitadinha...)

24 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Abafou geral mesmo com esta Mega Promoção \:D/ \:D/ \:D/
Acho que esta Super Mega Promoção ficará para sempre nos anais :oops: do GP-PT :D :D :D
Uns Super Premios condizentes com as Moçoilas e a Mega Promoção Sereia Sereia Sereia
Parabens meninas pela vossa atitude que demonstra acima de tudo o vosso caracter =D> =D> =D>

Radar 8) 8) 8)

24 Out 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Talqual, tinderstick e 175 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: