Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Sexo/orgasmo no feminino
|
23 Out 2008 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sexo/orgasmo no feminino
ai isso agora é que já complicaste tudo... mas tenho uma solução para complicar.. eu faço de professor e tu de aluna.. num camarote no dragão... umm.. até era uma boa ideia  
_________________ Love Pain
|
23 Out 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
alexandra_porto Escreveu: O "squirt" é 1 mito cm urina à mistura ... mas claro q há quem jure q já viu e que já o atingiu... Provavelmente...é tipo OVNI, será que existe ou é fruto da imaginação..? Tou aqui a tentar ver já alguma vez me aconteceu, daqui a 1h dou a resposta! 
|
23 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: claro q há quem jure q já viu Juro. Estuda Xaninha... 
|
23 Out 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Para mim chamem-lhe o que quiserem squirt ou outra porra qualquer, aquilo para mim é mijo, vejam a minha experiencia e de outros confrades, com a Isabel cinquentona, na categoria de acompanhantes - anuncio de jornal - Lisboa
|
29 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
maria Escreveu: alexandra_porto Escreveu: O "squirt" é 1 mito cm urina à mistura ... mas claro q há quem jure q já viu e que já o atingiu... Provavelmente...é tipo OVNI, será que existe ou é fruto da imaginação..? Tou aqui a tentar ver já alguma vez me aconteceu, daqui a 1h dou a resposta!  Confradessa Maria, então ainda não há novidades ??? 
|
29 Out 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Esperem que isto leva tempo a pensar... Mas, acho que não, o que já me aconteceu foi ter que para por estar á rasquinha para fazer chichi, pode é haver quem não pare...e lá vai o squirt.. Dou um conselho para tirar duvidas, quando isso acontecer, provem para ter a certeza... 
|
30 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
maria Escreveu: Esperem que isto leva tempo a pensar...
Olhe, pensava eu q estava a praticar e a verificar a sensibilidade do seu ponto G Comigo nunca sucedeu, mas quando acontecer se calhar sigo a sua sugestão e vou provar para ver se me estão a querer enganar 
|
30 Out 2008 |
|
 |
Onirof
Registado: 12 Mar 2007 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Será que serve de manual de instruções! É a minha contribuição http://www.redtube.com/15878
Cumps.
|
30 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Onirof Escreveu: Será que serve de manual de instruções! É a minha contribuição http://www.redtube.com/15878 Cumps. Confrade Onirof, este "manual de instruções" é muito útil e vou envia-lo para o meu urologista. É que ele não acredita que mesmo depois de 25 imperiais, eu consigo controlar os esguichos de urina e só solta-los de forma espaçada, de modo a criar uma pressão tal na bexiga, que consigo atingir a varanda do prédio em frente ao meu. Depois de provar isto ao meu urologista, vou também mostrar ao meu psiquiatra que não sou o único gajo que tem a tremenda pancada de gostar de fazer algumas habilidades mijatórias. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Out 2008 |
|
 |
Onirof
Registado: 12 Mar 2007 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Ainda assim há que reconhecer a artista! Domina a coisa!
|
30 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Este viewtopic.php?f=34&t=5916podia ser movido para aqui, até porque com o aumento de Hotliners e outras confreiras assíduas, o tópico podia ser bastante mais desenvolvido... *Óptima sugestão. Tópico movido. Marsapio
|
11 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
tambem nunca testemunhei nenhum squirt  mas visto que qd a mulher se vem ha uma certa "ejaculaçao interna", nao me parece assim tao impossivel que, uma "descarga" mais intensa, exteriorize a coisa. 
|
11 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Daí até mijar se toda vai grande distancia VinhoVerde... Ninguem me foda... Eu venho me k nem doida... e nem por isso... esguicho... 
|
16 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: e pedindo-vos que esqueçam - se vos for possível - o lado exclusivamente "profissional" da questão  Sábio, este nosso Foulaam. Quando toca a homens e sexo são elas quem nos transforma em heróis ou pedintes, sempre foi essa a minha doutrina. Sabem que elas podem sentir prazer de muitas maneiras, até sem orgasmos, mas o maior orgasmo, e estamos a falar daquele que as leva ao céu, só lhes chega quando estiverem lá os afectos que desenvolvem melhor quando sentirem o tipo que tiverem na frente como o tal que é especial. E aí..... ó mesermãos, o sexo é bom e o afecto nasce-lhes às carradas.... Quando assim é  não tenham dúvidas que podem ter orgasmos sucessivos prolongados por uma horeca ou mais. Porque elas, ao contrário de nós, chegam até a sentir vontade de chorar por causa de tanta felicidade. Nesse momento é fácil, tudo as levará ao céu porque tudo lhes dará uma pica dos diabos! Não sejamos levianos, as mulheres são criaturas complexas, altamente preparadas para sentir, que chegam a ter-nos em cima e dizer que é bom enquanto se chegam ao orgasmo a fantasiar com outros tipos que não somos nós. DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
17 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|