Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Metrosexualidade!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
24 Out 2008 |
|
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: Metrosexualidade!
|
24 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
24 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Então encontraste sou mesmo eu Beijinho
|
24 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
|
24 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Acho que isso deve ser um hábito dos mais antigos , ainda hoje as minhas tias mais velhas ainda me oferecem pelo Natal as ditas peugas e os belos dos truces brancos , como sou um rapaz poupadinho tenho que as usar , assim não gasto dinheiro em peugas nem em cuecas nos proximos dois anos . Beijinhos
|
24 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
Isso é vingança...Acho eu Acho k levava com esses presentes, pk tb oferecia todos os anos á minha avó um terço... Só a keria a rezar 
|
24 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Artigo reproduzido de revista masculina
“Desabafos de um quarentão em crise existencial.....”
Este ano reparei numa coisa na praia. Toda a gente parece que faz depilação. E por toda a gente entenda-se miúdos de 18 anos, coisa que eu quero desesperadamente parecer. Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, a maioria ou é careca ou está para ser e pior temos pêlos nos sovacos. E parece que ter pêlo no sovaco é coisa de velho. Vai daí, decido no outro dia entrar nesse fascinante mundo novo da depilação masculina. Saco da minha Gillete e do meu aparador de cabelo e começo a minha demanda. Dura aproximadamente duas horas e no fim tenho a casa de banho com pintelhos até na minha escova de dentes. Mas desde logo noto a evidente mudança: A minha pila parece visivelmente maior atingindo facilmente os 25 cm.
Com os pêlos do peito cortados pareço 20 quilos mais magro. E os tomates roçam de alegria um no outro, pela primeira vez desde os meus doze anos. Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pela qual usei durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo e calças de cinta descida.
O pior no entanto ainda estava para vir. Uma semana depois do meu novo look, os pêlos começaram a querer crescer. Neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar os tomates. Não consigo sequer juntar as pernas pelo que pareço alguém que foi enrrabado há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola em bico não ajudam). É impossível usar cinto de segurança, porque me toca no peito, e eu tenho alguns 2000 pêlos encravados incluindo nos mamilos. Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na crista da onda, começo mas é a fumar ganzas.
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Sir Piotr, tens que usar cera!
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Sir Piotr, tens que usar cera! Ou IPL... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Querida Milady, como é que o Instituto Politécnico de Leiria pode contribuir para depilar um confrade? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
gentle man Escreveu: Querida Milady, como é que o Instituto Politécnico de Leiria pode contribuir para depilar um confrade? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tendo em conta a conjuntura actual do País, o preço das propinas, e de tudo o que se precisa num Politécnico, é fácil: "Leva o couro e o cabelo" 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bem… o couro também já é demais. Ainda por cima eu que tenho um couro tão bem feitinho! Acho que o melhor mesmo é manter o pêlo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Um dia destes vou mesmo a uma dessas cenas de luz pulsada ou laser... Aquilo que eu sempre disse que nunca queria ter, apareceu-me há algum tempo atrás! Um pêlo na orelha! Argh... que cena mais aberrante! Aqueles velhos cheios de tufos de pelos nas orelhas! Fiquei uns dias quase em pânico com a porra do pelo! Depois disso já arranquei mais uns quantos! Vou ter de optar por uma solução mais permanente! 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
VisitanteX Escreveu: (...)Quanto ao metrossexual, não sendo a minha opinião, já ouvir dizer que é estar a um metro de ser homossexual...  Já responderam que é um fetiche relacionado com actividades sexuais no Metro... http://pt.wikipedia.org/wiki/MetrossexualismoTalvez sejam uns derivados dos " Yuppies" Não sou "metro..." sou mais "50% Sexualmente Compulsivo" (o restante está controlado pela Gasparização da conta) 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
|