Programa Testemunho Directo- canal Porto
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Programa Testemunho Directo- canal Porto
Acabou de passar o programa 'Testemunho Directo' no Porto Canal sobre Acompanhantes. Foi entrevistado um Acompanhante masculino (Alexandre Pires) e o  foi citado e alguns tópicos com nomes de GP's foram mostrados várias vezes. Já só apanhei os ultimos 10 minutos.Alguem mais viu este programa???
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Fev 2013 |
|
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: Programa Testemunho Directo- canal Porto
Vou ver Dragon, e já dou notícias... (bendita função restart!)
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Dragon
|
Miana....estou a fazer o 'rewind' para ver desde início. O programa passou entre as 22,00 / 22,30.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Fev 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Abre-se o site do Porto Canal e estão lá 3 meninas boooouuuuuaaaaassss!!! Sim senhor...
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Palha. Enfim... Perdi 30 minutos do meu precioso tempo! (Ao Alexandre: Moço, a tremelicar dessa maneira, eu se fosse a ti não dispensava um Xanaxzinho!)
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Dragon
|
Miana Mello Escreveu: Palha. Enfim... Perdi 30 minutos do meu precioso tempo! (Ao Alexandre: Moço, a tremelicar dessa maneira, eu se fosse a ti não dispensava um Xanaxzinho!)De facto foi muita palha!!! Mas como não apanhei o princípio (só vi depois de restart) e vi algumas imagens de tópicos do GP pensei que tivesse mais sumo. O 'Xandita' estava pouco à vontade, raios o partam!. 
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Suponho que o video estará disponivel no site em breve. Estou curioso.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=LxWwNOV8ta4
É só uma ideia de como é o video
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Boas, Desculpem as minhas palavras, mas "que merd@ de programa(*)".... Será que alguem acredita em tudo aquilo mesmo.....??? Será que quem faz este tipo de programas, náo devia fazer muito bem o trabalhito de casa....será que custa assim tanto.....? Desculpem deve ser por eu ser mesmo de outra galactica..... Cyber  (*) - Testemunho DirectoPrograma semanal de reportagem e debate. Este é o espaço onde o PORTO CANAL dá tempo à grande reportagem. Aqui os protagonistas falam na primeira pessoa e revelam as angústias e os problemas que afectam as suas vidas.Todas as semanas, logo após a exibição da reportagem, um painel de convidados debate, em directo, lança pistas e analisa os casos em concreto Apresentação de Carla Ascenção. Estreia à quinta-feira às 22 horas.
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
" Tem um pouco a ver com a prostituição, mas não é só isso" Chá e linguas de gato? Isto promete. Gostava de ver o programa todo. Cyber, poderias descrever melhor como foi?
|
01 Mar 2013 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
não sabia que os acompanhantes de luxo que cobravam mais que as mulheres. As imagens que passam do forum parece serem recentes.
_________________ "The Pickup artist"
|
03 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
É que a acompanhante pode dar quantas quiser; já com o acompanhante não se passa a mesma coisa. Ao fim de uns disparos a pistola já não funciona.
|
03 Mar 2013 |
|
 |
|