Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Séries TV
É verdade… já nem me lembrava do pai do George e daquela mãe (só a voz já me punha a tremer). É verdade… uma impressionante galeria de personagens. Desses tempos guardo também uma excelente recordação da série Northern Exposure (em português acho que se chamava No Fim do Mundo). Nela, o Dr. Joel Fleishman, novaiorquino de gema, é obrigado a ir exercer medicina para a aldeola de Cecily, perdida no Alasca e acessível apenas por hidroavião. Lembro-me de a ver na SIC, a altas horas da noite e o que mais me intrigava era como as personagens eram todas de alguma erudição… desde a dona da mercearia, ao vigoroso dono do único bar local, passando pelo astronauta da NASA reformado, pelo miúdo índio candidato a realizador, pelo condenado locutor da rádio de Cecily ou pela bela carteira/aviadora que invariavelmente se metia com o senhor doutor. A primeira vez que vi a série pensei que tinha fumado qualquer coisita e que estava a perceber tudo mal e depois não consegui deixar de ver. Esta série faz parte da minha dvdteca… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Fev 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Aii a mãe do George....GEORGIE LIKES THE BANANASS!! É incrível como ficaram gravadas na minha memória, estas personagens. Essa série parece interessante, mas passou-me completamente ao lado. Nip, nada, nothing. Nunca ouvi falar. Mas se calhar o simples povo de Cecily era um grupo de ETs disfarçados, em serviço de espionagem aos humanos! 
|
23 Fev 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Californication, era uma série que eu adorava e que agora não suporto. A 3ª temporada, foi para mim, a melhor. A partir daí, foi sempre a cair. Tornou-se repetitiva e completamente vazia de conteúdo. As cenas do Hank a abordar as mulheres, deixaram de ter piada. Mas, poior do que isso, eram os diálogos com a ex-mulher, ou as pessoas mais próximas, ou qualquer pessoa com que ele se cruzava, que basicamente, eram sobre sexo.
Quanto a Seinfeld, para mi, a melhor série de sempre. É a única série que eu tenho os Dvd´s todos originais e que de tempos a tempos, faço maratonas, a ver a série e não me farto.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mais ou menos na linha do Seinfeld, há outra série que me agrada bastante: How I Met Your Mother (Foi Assim que Aconteceu). Estou, neste momento, a ver a sétima temporada. O personagem Barney é hilariante. Para mim, o menos conseguido é o próprio protagonista, o Ted. E, mais uma vez, é uma série que me faz lembrar a minha passagem pela década de 90. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Devo ser dos poucos que não sente o encanto dessa série. Encontrei uma muito melhor mas que infelizmente já acabou : How Not To Live Your Life  A personagem do Don e as peripécias dele deliciavam-me. Morpheus, concordo tintin por tintin. É exactamente como eu me sinto emrelação ao Californication e ao Seinfeld. Vê confrade GM, há mais gente que acha que aquilo já está muito repetitivo e aborrecido. É pena, porque era original quando começou, agora está a apenas a repetir-se a si própria. Acho que o Hank devia causar a morte acidental da ex mulher : ele atinava de vez e livravamo-nos dessa personagem chata e das tretas entre eles. THE END 
|
23 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Fuck yeah Bitches!!! Game of Thrones trailer!!! http://www.youtube.com/watch?v=RzI9v_B4sxwEstá quase! 
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
WINTER IS COMMING BITCHES!
Sabe a pouco o trailer, quero mais!
|
24 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Não se preocupe confrade, se repetirem o ritmo do ano passado, teremos mais trailers em breve. O bran está enorme!  Só lhe falta a barba.
|
24 Fev 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
28 Fev 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Californication já nao tem a mesma qualidade das primeira seasons...mas continuo a gostar!!
Ultimo episodio com sr. Manson foi qq coisa... Anteriores Runkle parte tudo!!!
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Jon Snow Escreveu: WINTER IS COMMING BITCHES!
Sabe a pouco o trailer, quero mais! Ora TOMA!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C1pbtBX9KokEspectacular!!! Um urso???  Cobain : se não fosse o Inimitável Runkle, eu já tinha deixado de ver.
|
03 Mar 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
A 3ª temporada tem uma coisa a mais, o nariz do Tyrion. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Ha! Não estou a ver as pessoas a fazerem uma petição para que a penca caia. Estes trailers só me deixam a salivar ainda mais... Estou farto de esperar, quero ver que diabos é que se passa nesses tão famosos casamentos! 31 de Março 
|
03 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O 12º episódio do Walking Dead, foi talvez, o primeiro desta 3ª temporada, que eu não gostei muito. Foi um episódio "para encher chouriços". A história não avançou. Até parecia, que os actores tinham feito greve ou precisavam de férias e como tal, fez-se um episódio com apenas 3 actores.
Não obstante, esta minha análise, gostei do pormenor da cena final, em que eles param o carro e recolhem a mochila do tipo que pedia ajuda. No fundo, simboliza a desumanização e a frieza, que se vai apoderando dos sobreviventes, à medida que o tempo passa.
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Morpheus, exactamente o mesmo aqui. No fim do episodio, fiquei a pensar que o produtor disse aos escritores para entupirem aquilo.
Gostei desse pormenor final e pusme a pensar o mesmo.
|
05 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|