Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 GPs Duplas de Famosas!
Miss_Shag_Well Escreveu: Miana Mello Escreveu: Vá lá... tu é quando fores velhinha. Eu dou por mim a olhar para as fotos e a pensar "que jeitosa que eu era...  "  Anda cá que a nossa máquina vai-te contar se num és linda, linda, linda...  Também me devolve a bunda, a máquina? 
|
04 Mar 2013 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: GPs Duplas de Famosas!
|
04 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A vantagem da foto ao pirilau é que quando eu for gágá e estiver a sentir a saudaaaaaaaaaaadeee, posso ir à janela e voltar atrás no tempo em estilo Eu gosto de calma entre tempestades! Ainda estou na fase exploração.  Sou como o Jacques Costeau, sempre a navegar e a aprender. 
|
04 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois… o Costeau explorou mesmo até ao fim. Só descansava quando bebia a sua caneca não sei do quê…! Agora, essa de tirar a fotografia ao próprio pirilau para mais tarde recordar intrigou-me. Informem-me, por favor! A partir de uma determinada idade o pirilau cai???? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Pois… o Costeau explorou mesmo até ao fim. Só descansava quando bebia a sua caneca não sei do quê…! Agora, essa de tirar a fotografia ao próprio pirilau para mais tarde recordar intrigou-me. Informem-me, por favor! A partir de uma determinada idade o pirilau cai???? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Cai. Depois só se levanta com substâncias vasodilatadoras. 
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
A gravidade é tramada, dá cá uma gravidade à situação. 
|
05 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Cai????? No chão??? E depois só só se levanta com substâncias vasodilatadoras, ganhando vida própria???? Vou já tirar o retrato ao meu anãozinho. E depois mando ampliar. Assim, quando estiver xexé, não só posso recordar como sonhar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miss_Shag_Well Escreveu: A gravidade é tramada, dá cá uma gravidade à situação.  E pronto!!! Lá estão as duas ao ataque do pobre G Man. Mas também já pensei no assunto da gravidade e do grave que ela é… Sendo assim, vou para a Lua, vestido de astronauta (não é o que elas gostam mais…?), e com o pirilau ao léu, em plena gravidade 0. O pior mesmo é quando cair. É capaz de sair fora de órbita. Bom… não se pode ter tudo e a mística do G Man aumentará de certeza por ter sido o primeiro homem com um pirilau cósmico…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Eu conhexi um xenhor que pinocava enrolado em plásticos. Xerá que queria ser ´tónauta pa num cair a pilita?
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Vá lá... tu é quando fores velhinha. Eu dou por mim a olhar para as fotos e a pensar "que jeitosa que eu era...  "  Não sei porquê mas não acredito que seja bem assim........ 
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa ideia! Vamos todos ver essas fotos para podermos todos confirmar que a Miana é linda 
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
|
|
05 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Alguém conhece uma GP que seja dupla da Luana Piovani? Vi uma serie ontem na Globo com ela... Já nem me lembrava como é um naco tão booom!!!
|
05 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Eu conhexi um xenhor que pinocava enrolado em plásticos. Xerá que queria ser ´tónauta pa num cair a pilita? Nhão era mim… eu xou um xenhor pecanino cum ma pilita 'canita e que nhão gota nhada de plásticos (nhem taparueres)…
|
05 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Pois… o Costeau explorou mesmo até ao fim. Só descansava quando bebia a sua caneca não sei do quê…! Agora, essa de tirar a fotografia ao próprio pirilau para mais tarde recordar intrigou-me. Informem-me, por favor! A partir de uma determinada idade o pirilau cai???? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Hm, que é que o homem bebia? Nunca reparei nisso... Cai. Quando cair, calce umas luvas, pegue num balde com resina e mergulhe o bicho lá dentro. Quando estiver seco, pregue-o a uma dedicatória de madeira com a seguinte inscrição : Até que a orte nos separe. Pode expolo no escrit´orio ou hall de entrada 
|
05 Mar 2013 |
|
 |
|