O que nos faz procurar GPs é de facto uma boa questão!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 O que nos faz procurar GPs é de facto uma boa questão!
O que faz procurar GPs é simples: sou muita feio! Ainda tenho esperancas de arranjar uma namorada gira e tal... mas tinha que ver muito mal... assim tipo ter uns oculos tipo fundos de garrafas porque nao ha amor que resista à minha cara 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Out 2008 |
|
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que nos faz procurar GPs é de facto uma boa questão!
Procuro GPs por hedonismo.
|
27 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Procuro GPs por hedonismo. O hedonismo (do grego hēdonē que significa prazer) é uma teoria ou doutrina filosófico-moral que afirma ser o prazer individual e imediato o supremo bem da vida humana.
Surgiu na Grécia, na época pós-socrática, e um dos maiores defensores da doutrina foi Aristipo de Cirene. O hedonismo moderno procura fundamentar-se numa concepção mais ampla de prazer entendida como felicidade para o maior número de pessoas.Não seria mto mais simples dizeres que é por teres tesão!?
|
27 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Tudo por um bom resultado mental... eu cá sou mais a onda da inspiração Aristotélica (de que o bom é a Felicidade). Ter prazer na vida! 
|
27 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Tudo por um bom resultado mental... eu cá sou mais a onda da inspiração Aristotélica (de que o bom é a Felicidade). Ter prazer na vida!  concordo plenamente contigo  ,ter prazer na vida e a aventura sao dos principais factores que me levam a ir ter com gps (alem de gostar de pinocar tambem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Out 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Não quero morrer estúpido nem arrependido por aquilo que poderia ter feito e não fiz!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
27 Out 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Citar: mocho escreveu: É simples, eu por exemplo procuro uma GP, por; Diversão... Sexo... Relaxamento... Excentricidade do momento... Devaneio... Diferença... Bons momentos... e por aí fora... rs
Mas o confrade pode ter isso tudo com uma amante, e... não paga por isso... e não tem o tempo cronometrado... A amante fica-me mais caro ainda.... um casaco, porque tem frio... um jantar, porque quer variar... um fim de semana, para não dizer que só passamos o tempo a f.... uma joia, porque ela merece... redecorar a casa para poder receber-me melhor... vai lá vai...
|
27 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Depende. Da minha experiência não considero que as amantes tenham ficado mais caro. O problema não é esse. São as confusões na minha cabeça ...Um gajo ás tantas já não sabe bem para que lado se há-de virar.
|
28 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Procuro GPs por hedonismo. Tipo angariação, não?
|
28 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há casos e casos. As razões serão diversas. Necessidade, vício, (...) hedonismo, outras coisas. Eu acho que vou pq gosto de gajas , (ao contrário de um chefe k em tempos tive k é maricas).
|
28 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
eu acho e falando por mim que a principal razão é o ser diferente , o ser novidade , poder fazer algo fora da rotina do dia-a-dia .....
|
06 Nov 2008 |
|
 |
lugiero
Registado: 14 Dez 2006 Mensagens: 43
- Voyeur
|
é nao ter nada em casa ... porque quando existe esquece-se tudo a volta...
|
06 Nov 2008 |
|
 |
origamixxi
Registado: 03 Jun 2007 Mensagens: 48
- Voyeur
|
falando por mim, passa muito pela novidade e claro como dizia o confrade jose antonio porque gosto de gajas 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
origamixxi Escreveu: falando por mim, passa muito pela novidade e claro como dizia o confrade jose antonio porque gosto de gajas  Se fosses com gajas e gostasses de gajos é que era estranho... Um abraço 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
origamixxi
Registado: 03 Jun 2007 Mensagens: 48
- Voyeur
|
nao imaginas quantos andam por ai a fazer exactamente o que disseste.
|
06 Nov 2008 |
|
 |
|