Data/Hora: 05 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 20  Próximo
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Mercado Nacional - Preços
CMVP, parece-me bem! :lol:

14 Jan 2013

Site de Acompanhantes

Registado: 27 Out 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Parece-me que, nesta altura, existem todos os tipos de acompanhantes em todos os patamares de valores. O critério? Não sei. :?

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Out 2012

Penso que o que chateia a maioria do pessoal vai de encontro ao atendimento, ninguém gosta de pagar 100€ e nem um sorriso receber, ja se pagar 5€ se calhar para ele ela até pode ter bigode.
cada uma pode cobrar o que quiser, mas tem que fazer valer a pena. é triste ver aqui relatos de confrades que pagaram 30€ e tao doidos para la voltar pelo belo atendimento e prazer, e outros que pagaram 100€ para esquecer....
procuramos um valor seguro sem banhadas, de que vale ver no quintal um belo corpo e depois chegar la e não usufruir de cada curva e como ja aqui li deitam um cheirinho de virar a cara ou tao ali para despachar.
temos é que discutir preços/atendimento
eu não tou para ir a um hotel tipo Myriad por exemplo e comer bife tipo sola de sapato.

abraços

20 Jan 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Safado Escreveu:
Nada disso caro amigo RUC, sinta-se justamente não atingido... 8)

foi mesmo só de raspão :smt003

xxmatrix Escreveu:
Bom, se se mantiver, parece-me que a couve lombarda está anormalmente barata para a procura existente, principalmente na zona demarcada do Sado/Minho.
Se não, diz-que que andam a clonar Vacas japonesas para produzirem bifes Kobe nas marisqueiras de Penamacor.

Caríssimo, peço desculpa pela provocação (fraquinha e não intencionada).
O que lá vai, lá vai.
O mais importante, e que te desejo, são excelentes berlaitadas neste difícil ano que começa.

um abraço

21 Jan 2013
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

e um abuso os preços ha gps que merecemj outras com preços altos e nao valem isso

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

hummm

Miss_Shag_Well Escreveu:

, não dei a bundita e...

????... então e o gajo com o telemóvel, e a mulher do outro lado da linha, no Inverno de 1999?

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

gup Escreveu:
hummm

Miss_Shag_Well Escreveu:

, não dei a bundita e...

????... então e o gajo com o telemóvel, e a mulher do outro lado da linha, no Inverno de 1999?

Eu também li isso algures pelas interwebs lol

14 Mar 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

É no que dá ouvir, escutar e ler atentamente as histórias que as meninas ou ex-meninas têm para nos contar!
Ficam escarrapachadas na nossa alembradura... :mozilla_tongue:

14 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
gup Escreveu:
hummm

Miss_Shag_Well Escreveu:

, não dei a bundita e...

Em 2004 descobri que tinha coisas melhores e mais agradáveis (para mim) para dar do que a bundita... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa frase refere-se apenas à fase em que estive no GP, apesar de ter feito a descoberta mais cedo... :lol:

15 Mar 2013
Acompanhante

Jon Snow Escreveu:
Eu também li isso algures pelas interwebs lol

Mudei. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Também há-de vir na história, essa história, de deixar de dar a bundita. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15 Mar 2013
Acompanhante

gup Escreveu:
8)

É no que dá ouvir, escutar e ler atentamente as histórias que as meninas ou ex-meninas têm para nos contar!
Ficam escarrapachadas na nossa alembradura... :mozilla_tongue:

Estou a ver que essa, pelo menos, ficou. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt023 :D :D :D :D :D 8)

15 Mar 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Miss, não foi só essa!
Eu leio atentamente o que escreves!
Só não tenho o hábito de depois estar a vir dar-te os parabéns por cada frase que escreves, mas isso não significa que não leia ou que não aprecie!
São estilos!

:wink:

15 Mar 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

comunicado de vitor gaspar :P :smt117 (levar isto na brincadeira..ou nao)

obviamente, existe aqui um conflito, oferta vs procura. (se ha mais oferta por todo o lado..o preço sobe?)

em tempos de crise, de suposto mal estar financeiro (que sinceramente, ainda nao o vi, pois para onde quer que olhe, só vejo bons carros, boas casas, bons telemoveis, boas roupas, restaurantes de top cheios, concertos esgotados (mesmo aqueles que nao deviam poder ter este nivel de vida)..), a profissao de gp´s, devia estar pela hora da morte.

e está. a prostituiçao de rua, meus amigos e é oficial, está votada ao abandono de 3 ou 4 garotas (porto e sem generalizar), comandada por uns amigos, desesperadas ou agarradas.

virou moda, no entanto, a dita gp de apartamento, que face as da rua, ganha na higiene, no conforto, embora esconda o real objectivo de um punhateiro, que é o contacto fisico, o "escolher em directo" - mesmo que o termo seja mau. porque ser enganado no photoshop...deviamos era bater com a cabeça na parede e saber que 80% delas nao sao assim, mas com celulite etc etc etc.

quando eu contrato um serviço, se sou gordo, deficiente, magro, ...nao tem muito que interessar (embora entenda que a gp possa recusar).
quando se paga 100, 150,200..como vejo por ai..300 por mulheres completamente banais, com um atendimento ridiculo, de despacha (e elas so fazem isso, porque sabem que lá fora estao mais 2 ou 3 confrades), a culpa é só nossa.

nós, é que influenciamos o preço de um produto. ela ate pode pedir 100..mas se nao tiver clientes numa semana, num mes, passa imeditamente para os 30.
mas tem. tem 8,9, 14 por dia.

nós nao conhecemos o preço do dinheiro. 100 euros...sao 20 contos. vinte contos por 20 minutos? (sim, depois existe o despachar, a mentira no atendimento em alguns casos).

nao acuso quem tem muito dinheiro. nao é esse ponto.
é o idolatrar estes comportamentos. entao, na suposta crise gaspariana, é que os preços..aumentam?
nao deviamos estar com valores de tabela bem mais baixos?
e se em cada dia surgem centenas de gps novas, ou foritas ou pitas à procura de guito, porque é que os preços continuam a elevar-se? - basta consultar meninas de sonho...a 20 euros em alguns anuncios gratis..e tambem se for banhada, ao menos, nao se gastou 100 euros!

ok, nao quero fazer de graça. nem 5 euros.
mas...se existe mais oferta, mais crise, mais facilidade, mais sitios, a todo o momento e hora, porque é que aumenta?

e ja alguem pensou nos seguros? nos bancos? nos...é que quando a oferta aumenta, o preço baixa. e andamos feitos parvinhos a reclamar que o seguro automovel subiu 3 euros face ao ano anterior, mas ja nao nos importamos de pagar aumentos brutais destes.

eu, ja cometi uma loucura de 150 euros (uma tarde inteira) e outra de 80 euros.
tudo o resto é 20..25 e menos. muito menos. e a qualidade (se bem pesquisado) é de ouro.

é a minha opiniao, e espero que nao levem a mal, mais para levantar a discussao, mas custa me achar que as pessoas digam que vao regularmente a meninas de 100 150 euros..duas tres vezes mes...e depois achem caro um seguro de automovel de 100 euros por semestre.

existem meninas de top...a 20 euros. na net. procurem, lutem, tenham prazer, sigam alguns meus td´s, e vao ver que as ditas "150 euros mais motel mais taxi mais exigencias mais."...vao aos poucos cedendo e baixando para valores bons.

ouro..é coisa que as meninas nao tem.
mas parece que qualquer dia..elas passam para o lado de cá e nos a prostituirmo-nos para conseguirmos continuar a alimentar estes luxos.

o sexo, nao é luxo. mas qualquer dia...fica a ser.

so é luxo, porque vao para hoteis e moteis do bom e melhor ou tem apartamentos mais "decorados"...porque um corpo "normal" é um corpo normal e nao se entende disparidades de 20 euros (verdadeiras deusas) face a 150 (verdadeiras mulheres de photoshop, onde fomos enganados e afinal tem banhas por todo o lado)

devemos continuar a fazer tudo para baixar os preços.

senao..depois nao se venham queixar do gaspar e do outro..em manifestaçoes ridiculas onde impera o telemovel e as roupas de marca.
ou ficar muito chocados com os aumentos da galp e as fugas do pingo doce para a holanda e nao deixarem pagar com multibanco, para fugirem aos impostos..mas depois quer um sitio quer outro..estao cheios.

eu, deixei.

p.s. nao me matem...apenas queria que "percebam" que sexo...derivado da oferta, nao deve estar nestes valores.

16 Mar 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Ca para mim estou a ver que os precos andam relacionados com a consideracao que cada GP tem de si propria...!!!!!

Li aqui algures que um confrade esteve uma tarde inteira com uma pita de 18 anos boa como o milho que a papou de todas as formas que quis por apenas 20 euros para ela levantar o telemovel que esta na loja a reparar......!!!! Para melhorar a coisa, o confrade foi com ela a loja levantar o telemovel e como o arranjo foram so 15 euros foi isso que ele pagou por uma tarde de ramboia bem aplicada da menina.....!!!!

Vendo isto, a menina ate podia valer muito mais que 15 euros na prestacao do sexo que fez mas como nao se considera a si propria com valor, achou bem os 15 euros......Foi so mais um gajo que fodeu no meio de tantos que ja deve ter fodido...!!!!!

16 Mar 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Tambem tenho opinião semelhante ao Confrade trim trim.
Só frequento gp's na faixa dos 40-50€.
No entanto não me deixo de surpreender com situações como me aconteceu ontem ao inicio da tarde.
Ligo para uma GP conhecida e não atendeu. Decidi que ia despejá-los na zona á 1ª que atendesse.
Consultei o CM online e liguei para 4 gajas em Massamá. Só uma atendeu e 2 tinham os telemoveis desligados. A que atendeu deu-me as indicações do local mas quando cheguei ao prédio não atendeu mais o telefone. Desisti...
Porra isto é crise?

16 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Benn555555, player4 e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: