Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
epa hoje nao me apetece rimar
ate porque a primavera acabou de chegar
voces ás vezes nao têm vontade de oferecer algo a alguem mas depois nao sabem o que escolher...
perfumes, langeries acabam por ser coisas muito usuais , tambem ja ofereci é claro mas ja nao dá gozo oferecer isso e ver a reacção habitual ...á que giro e prontos...
por isso dei por mim a pensar que tinha que redescobrir o prazer de quem oferece e de quem recebe...
e coloquei a reputação em jogo...
comprei 4 simples souvenirs para mimar uma princesa aqui do forum ...
meti tudo num saquinho e quando la cheguei deliciei-me com a reacção dela...inesquecivel...
primeiro ofereci um verniz loreal para as unhas com a minha cor preferida e fui eu pinta-la, porra nunca tinha feito aquilo mas como tenho algum jeito para as artes a pintura correu bem...a miuda adorou...e agora ver passar aquela mao na minha pele torna-a ainda mais sexy...
de seguida puxo de um belo pao alentejano e um belo queijo da ilha e os olhos dela brilharam...como é que sabias que estava cheia de fome ...ai esse queijo mata-me...quase que se babava...
por ultimo e aqui confesso que nunca pensei chegar a este nivel de improviso, ja começo a perceber disto, mostro-lhe um saco com rolos de papel higienico de 4 folhas e perfumado e foi a explosão total...
disse-lhe que estimava muito o seu belo e sexy traseiro e que por isso quando ela fosse ao wc tinha ali mais uma boa oportunidade de se lembrar de mim...
o que eu fui fazer, a miuda quase chorava de alegria, é que tinha-se-lhe acabado o papel higienico e ja andava a limpar-se a toalhetes...chegou a dizer que tinha sido a prenda mais querida que lhe tinham oferecido...
porra nem me acreditei...tinha acertado em tudo...é daqueles momentos que vale a pena so para ver uma expressão sincera...
falta apenas dizer que lhe levei tambem umas amendoas caramelizadas para lhe dar á boquinha mas isso ja é outra historia...e nao vos quero aborrecer mais...
o inverno lá foi embora
chegou a primavera ainda agora
e o verao ja nao demora
nao fiques triste pois ha alguem que te adora...