Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
O The Walking Dead, voltou a ter um episódio muito fraquito, tal como há duas semanas atrás. No entanto, estou confiante que a Season Finale (faltam dois espisódios), "parta a loiça toda" !
|
20 Mar 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
http://www.syfy.pt/guerra-dos-tronos-terceira-temporadaEstá quase a chegar a terceira temporada da adaptação da saga A Song of Ice and Fire pela grande HBO! Ao contrário do passado, cada vez mais o tempo de espera entre a emissão no país de origem-USA- e as transmissões internacionais vai diminuindo significativamente : enquanto que há uns aninhos tinhamos que chuchar no dedo durante 4 ou 2 meses, agora essa seca foi eliminada! É com prazer que lembro aos estimados fãs aqui do fórum que o canal SYFY vai exibir o primeiro episódio desta temporada, apenas 6 dias depois da emissão norte american, a 8 de abril!! Já não há nexexidade de recorrer a vídeos pirateados, muitas vezes com qualidade insuficiente, para aceder a estas histórias. Para quem tem uma smart TV HD, estas são óptimas noticias. Winter is coming, bitches! 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Desde há vários anos que saco as séries que eu gosto, na manhã do dia seguinte a serem exibidas nos EUA e sempre com excelente qualidade...
|
24 Mar 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Exatamente. Ainda ontem vi A Biblia (o ultimo episódio ficou disponivel ontem) duma ponta à outra com excelente qualidade (foi um Sábado todo Abraónico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Já há varios anos que é assim. Logo que um episódio é exibido em primeira mão num canal qualquer, horas depois já anda circular pela net com muito boa qualidade.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Talvez, mas a experiência de ver no laptop não se compara com TV HD, alta resolução impressionante, detalhes vivíssimos, imagem limpíssima, som fantastico. O único formato que eu aceito para estas séries, é 720p ou 1080p. Já ouvi falar nessa série sobre a Bíblia...vale a pena? Eu tenho andado a ver a Vikings. Tem lá uma donzela viking tãaaaaaooo feroz. 
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Essa Jennifer Hewitt fez um seguro nas suas mamocas.  Não estou a brincar, fez mesmo. Abençoado seguro....  ui...ui.....  Eu cá para mim a "menina" mexe comigo....ui..ui....  Sobre o Seguro as "amiguinhas" dela vejam aqui sff http://www.huffingtonpost.com/2013/03/10/jennifer-love-hewitt-boobs-worth-5-million_n_2849346.html
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
Editado pela última vez por Cyber_Test em 24 Mar 2013.
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
Agora falando em Series de Tv, e como estamos a uns dias da Pascoa, altura em que um Canal de TV vai passar uma mini-serie que pelos Estados Unidos tem feito as maravilhas dos espectadores - refiro-me à mini serie "A Biblia" aqui tem em ante-estreia para quem for "adepto" destes filmes históricos.... "Esta é a mais falada na actualidade já que na estreia bateu o recorde de audiências com 13,1 milhões de telespectadores, sendo mais vista que a Walking Dead, por exemplo. A série conta com o português Diogo Morgado no papel de Jesus, sem dúvida uma grande conquista para ele." Sinopse: The Bible é uma mini-serie de 5 partes que retrata algumas das mais conhecidas histórias do livro mais popular do mundo. Desde a árca de noé até à crucificação, e ressurreição de Jesus. Episodios 1 até ao 4 já disponiveis aquihttp://oxe7.com/series/17569-the-bible-mini-serie.html
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
24 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cyber_Test Escreveu: A sendo mais vista que a Walking Dead, por exemplo.
Walking Dead é uma série muito vista?!?
|
24 Mar 2013 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
É o que se lê e se ouve sobre a mini-serie lá fora (USA).....  Ora veja aqui sff amigo Gup http://www.wnd.com/2013/03/the-bible-walking-dead-dominate-tv-ratings/?cat_orig=faith
|
24 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Americanices...
|
24 Mar 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Walking Dead é a série da TV Cabo, com maior audiência de sempre nos EUA...
|
25 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Mas em comparação com os Sopranos, Roma, GOT, Deadwood, Lost, The Wire, é lixo. Basta ver a quantidade de entulho e chouriços que muitos episódios contêm para nos apercebermos do amadorismo da escrita e das histórias. E comparando com o resto da programação americana nas semanas passadas, não me admira nada. Não há quase mais nada de jeito, tirando esse bible e a série Vikings, que eu considero melhor do que WD, apesar de só ter visto ainda dois episodios. Mas, que eu saiba, o dvd e bluray do GOT foi o dvd mais vendido de 2012 e a série mais pirateada de 2012... 
|
25 Mar 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Nunca vi Roma, Deadwood, The Wire... tal como Breaking Bad, Mad Men, 30 Rock ou Six Feet Under! Eu praticamente só vejo o que passa em Portugal, e por questões de tempo, há séries que não vejo... tenho de escolher! Vi 2 episódios de Walking Dead... e uns 3 de GOT. Eu não gosto de Lost, Heroes, Prison Break, Fringe... Gosto de Dexter, Lie to Me, Sherlock Holmes, The Mentalist, Criminal Minds, Boston Legal. Gosto de South Park, Simpsons, e afins, que vejo, mas não faço questão de ver os episódios todos, nem nada que se pareça! E papo uns Bones ou uns CSI muito de vez em quando, quando caio no sofá! Séries antigas... Gostei de Cheers, Seinfeld, X-Files, Friends, Sopranos, Star Trek e afins, Miami Vice, MacGyver, Space: 1999, The Dukes of Hazzard, Fresh Prince of Bel-Air, The A-Team, Firefly, The Shield, The Office... Twin Peaks gostei da primeira metade, e não gostei da 2ª metade! Não gosto de sobretudo de quando a "malta" começa a enrolar! Ou anda, ou não anda! Agora andar a encher chouriços, não é para mim...
|
25 Mar 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoal: filme sacado da net, não é preciso ver no computador! A maior parte das smart TV's e dos leitores blu-ray hoje em dia têm acesso USB para ver filmes! São autenticos leitores. E dantes podia-se gravar em CD ou DVD e ver nalguns leitores DVD que liam DivX...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
26 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
GUP, aconselho-o a continuar a ver GOT, vale a pena acredite . Eu sei que pode demorar um bocadinho a estabelecer as eprsonagens e as doferentes plots, mas isso e porque há muita coisa, afinal os livros são enormes! Se gosta do Sherlock, recomendo o verdadeiro Sherlock com o Jeremy Brett, da Granada! Inesquecível. Hardsex : isso é verdade, mas no meu caso, com o cabo ligado À TVHD, aqualidade nunca é tão boa quanto as transmissões originais. É muito baixa em comparação...
|
26 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|