Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
American Psycho
Registado: 20 Jul 2011 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Space1999 Escreveu: Eu acredito na "Pretty Woman" além de ser um dos meus filmes preferidos (sou um romântico). Acho que no amor não há impossíveis e nem sempre somos racionais... mas como escreveu muito bem a Thais, a racionalidade também se pode treinar, podemos fugir do perigo e já não somos uns jovens inexperientes e ingénuos...
Uma relação forjada neste mundo de enganos tem 99% de probabilidades de não dar certo... mas tem 1% de probabilidade de dar... O Pretty Woman não ensina nada, apesar de ser um bom filme. O Richard Gere não passa de um bilionário que "encantou" a Julia Roberts. 
|
23 Mai 2012 |
|
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu apaixono-me por (quase) todas as GPs com quem já estive (também não foram muitas). Cada uma do seu jeito, são todas especiais e têm um lugarziiiinho no meu coração, e uma parte muito substancial no meu pensamento. Se calhar porque são escolhidas criteriosamente, e depois dá nisto.  Mas acho que nenhuma (jamais) se apaixonará por mim...  Não consigo imaginar as consequências que isso poderia ter em mim. É melhor nem  ... Beijocas para as minhas Paixões! subscrevo na inetegra 
|
01 Jul 2012 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
E pá não sei se isto que sinto, é estar apaixonado. Estive á uns dias com uma GP, e sinto que ando meio aéreo, tipo a flutuar ... Isto dá-me forte, mas passa depressa, já sei que vou deixar de flutuar, cair e parto-me todo. Espero que isto não aconteça com ela, é frágil tipo porcelana e se cai, não sei quem vai apanhar os cacos.
|
22 Mar 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
nao digo que se apaixonem por mim...mas volta e meia estou a jantar com elas. a dormir com elas. a ir ao cinema com elas. a ver apartamentos (mudanças)...
quando se trata com respeito, fica facil criar a amizade e o passo seguinte,
algumas ate tenho depois, dificuldade em "colocar no lugar"..
|
24 Mar 2013 |
|
 |
gladiador69
Registado: 04 Jun 2009 Mensagens: 63
- Voyeur
|
"nao digo que se apaixonem por mim...mas volta e meia estou a jantar com elas. a dormir com elas. a ir ao cinema com elas. a ver apartamentos (mudanças)... quando se trata com respeito, fica facil criar a amizade e o passo seguinte, algumas ate tenho depois, dificuldade em "colocar no lugar".." Sim... sim... isso deve ficar baratinho! 
|
25 Mar 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu acredito no trim trim para elas....porque elas também fazem trim trim para mim!!!! E se fosse solteiro......haaaaa!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Mar 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Quando falamos de relações especiais entre GPs e clientes entendo que não passa somente de uma admiração pelo trabalho delas, que nos dá prazer. como admiramos determinadas actrizes, no papel que fazem no cinema ou teatro. No fundo quando conhecemos uma GP, conhecemos uma mulher que naquele momento está a representar um personagem, que podemos ou não ter um afecto pelo personagem. Até que na maioria dos casos não conhecemos a sua vida particular.
|
25 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
gladiador69 Escreveu: Sim... sim... isso deve ficar baratinho! Jantar: entre 5 a 75 euros Dormir: 0 (zero) euros Cinema: 7 ou 8 euros + pipocas e bebida: uns 5 euros (se for ao cinema city do campo pequeno, o bar serve uma refeição ligeira e oferece o bilhete de cinema por 9 ou 10 euros, acho) ver apartamentos: entre 3 a 20 euros de combustível Uma fortuna... 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
apaixonei me tantas vezes...  umas vezes a primeira vista...outras pela convivencia....e sempre que ficava de coraçao partido jurava que nao me voltaria a deixar envolver...ate dar por mim apaixonada outra vez...eheheh
|
28 Mar 2013 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Es uma eterna apaixonada ! 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
28 Mar 2013 |
|
 |
alentejano63
Registado: 02 Fev 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Marina Vaz Escreveu: :smt050
|
30 Mar 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Conheço vários casos de GPs que se apaixonam por clientes. Umas viveram essa paixão, outras apenas sofreram com isso. Conheço até quem tenha casado. GPs são mulheres como todas as outras. Clientes são homens como quaisquer outros. Apaixonarem-se mutuamente é a coisa mais natural do mundo. Só uma GP que seja uma verdadeira Ice Queen é que consegue exercer a sua profissão evitando completamente qualquer tipo de sentimento relativamente a todo e qualquer homem com quem se cruze.
|
22 Abr 2013 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
Não digo que me tenha apaixonado de verdade mas houve uma GP que me abalou (tu sabes quem és  ), embora na hora H nunca tenha dado certo e claro, ninguém tomou a iniciativa, nem eu sabia se ela queria, nem ela ousava. Estas situações são dificieis, somos todos seres humanos mas o lado do negócio acaba por influenciar bastante as emoções. Acredito que possa haver algo entre clientes e GP´s mas há sempre relutância da parte delas pois devem pensar que queremos serviço gratuito e não é isso que se pretende (não falo por todos claro  , há de tudo). Havendo sinceridade deixem correr...
|
22 Abr 2013 |
|
 |
|