Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
|
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Nos últimos tempos, o meu favorito é mesmo o sousexy. Tem lá duas meninas e uma dupla que são do outro mundo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
28 Mar 2013 |
|
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o vosso site de acompanhantes favorito?
Para mim os melhores sites são o apartado x, o portal privado e o sousexy. E uma das coisas que gosto bastante sao fotos em grande resolução.
|
28 Mar 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Os três "majores": ApX, Quintal e Momentos. O sousexy melhorou muito, o que se aplaude, mas ainda não atingiu o nível daqueles.
O resto é lixo. Simplesmente.
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
"dicksteel" Os três "majores": ApX, Quintal e Momentos. O sousexy melhorou muito, o que se aplaude, mas ainda não atingiu o nível daqueles.
O resto é lixo. Simplesmente. 
|
28 Mar 2013 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Aqui fica o meu contributo. A qualidade do Portal P. é superior mas peca pelo visionamento pago dos videos e fotos extra. Votei no Apx. Neste os videos são à borlix e... obrigatórios, em contraste com o Momentos em que levamos com o... Brevemente. No entanto e como fotografia é um assunto que me é próximo, vou perguntando às moças como aquilo se processa e fiquei a saber entre outras coisas que no Portal o fotógrafo é macho! No Apx é fêmea! Isto, para as miúdas que são fotografadas faz toda a diferença. Para umas, o facto de ser uma mulher a fotografar, tira-lhes de cima o stress e a inibição, mas todas concordam que o resultado final da cessão com o fotógrafo do Portal é mais sexy. No sousexy, as fotos são vulgares e o photoshopista é uma merda! Conclusão: Em dias de grande rebarba, qualquer coisa marcha! Mas com o Portal, o que apetece é desbravar!
|
28 Mar 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
ApartadoX.
O PP é o mais agradável à vista, mas também onde os defeitos serão mais encobertos pelas técnicas de imagem. Tem o senão, e que senão, de os videos serem a entrar no bolso e onde mais se abusa do photoshop de forma credível. Acaba por ser tudo tão sem defeitos, tão perfeito que acaba por se desconfiar da esmola. Quando se atinge esta perfeição em imagem, é fodido depois ver um video (a pagar) com tanta imperfeição. Mas não deixa de ser bom sonhar. Quem quiser mesmo pinar uma gaja que anuncie no PP, é aconselhável ver o vídeo (a pagar) para ter um pouco mais noção da realidade e do que poderá encontrar.
Se bem que conheço vídeos onde foram escondidas, por exemplo, tatuagens. Como não sei, talvez maquilhagem. O melhor mesmo é apalpar!
|
28 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jmstar e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|