Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Caro Iznogood, esta muito próximo daquela indumentária que inclui uma chibata...! 
|
01 Abr 2013 |
|
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Agora que falaram na indumentária da rua... Uma das poucas vezes que tive a oportunidade de ver uma GP, com a sua roupa normal fiquei totalmente apaixonado pela miúda... A conjungaçao da maneira de vestir dela, altamente original, mais a personalidade que eu ja admirava de muito antes, foram demais para mim... Mas valera a pena apaixonarmos por uma GP...? 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
vidlok Escreveu: Caro Iznogood, esta muito próximo daquela indumentária que inclui uma chibata...!  Não, isso não que eu não gosto de brutidades. Gosto delas fofinhas e queridinhas. É mais tipo professora que decide iniciar o aluno noutro tipo de estudos 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
vidlok Escreveu: Agora que falaram na indumentária da rua... Uma das poucas vezes que tive a oportunidade de ver uma GP, com a sua roupa normal fiquei totalmente apaixonado pela miúda... A conjungaçao da maneira de vestir dela, altamente original, mais a personalidade que eu ja admirava de muito antes, foram demais para mim... Mas valera a pena apaixonarmos por uma GP...?  Pois, esse é outro "problema"... E então para os tontos como eu que têm uma forte tendência para bopar 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Iznogood Escreveu: gentle man Escreveu: Pois eu sou mais todas nuínhas só com óculos (mesmo que não os usem). Fico de cabeça perdida…! A sério !!!!!!! E julgava eu que era o único tarado com panca por mulheres com óculos !!! Melhor ainda se for de saia travada preta, meias de seda, sapatos clássicos de salto alto, blusa branca justa e cabelo apanhado em rabo-de-cavalo. Tudo isso e os óculos ! E olhe que há aqui no Fórum uma "piquena" bem piquena que fica um assombro toda nua só com óculos, em lingerie e óculos ou "roupa da rua" e óculos. Uma pequena grande perdição… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
gentle man Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Todas nuínhas só com o sapatinho...  Pois eu sou mais todas nuínhas só com óculos (mesmo que não os usem). Fico de cabeça perdida…! Noutro registo, gosto que me atendam olhos nos olhos. Gosto de ver a pequena alteração no seu olhar. Gosto inicialmente de simpatia q.b. e de um sorriso bonito. E uma tirada inteligente deixa-me doido. Não desdenho uma boa lingerie mas estou como o Confrade Iznogood — se viesse a moda de nos receberem com a "roupa da rua", seria muito interessante! Também sou fã dos óculos. Neles e nelas... Parabéns pela prata!!!!!! 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Pois… eu também ando sempre com um par de óculos extra… Obrigado pelos parabéns, querida Miss! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Iznogood Escreveu: gentle man Escreveu: Pois eu sou mais todas nuínhas só com óculos (mesmo que não os usem). Fico de cabeça perdida…! A sério !!!!!!! E julgava eu que era o único tarado com panca por mulheres com óculos !!! Melhor ainda se for de saia travada preta, meias de seda, sapatos clássicos de salto alto, blusa branca justa e cabelo apanhado em rabo-de-cavalo. Tudo isso e os óculos ! E olhe que há aqui no Fórum uma "piquena" bem piquena que fica um assombro toda nua só com óculos, em lingerie e óculos ou "roupa da rua" e óculos. Uma pequena grande perdição… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E que tal esse nome por MP? Ficava muito agradecido  A nossa Miss é que me chamou a atenção para a Prata. Parabéns GM. É mais do que merecida.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, Confrade Iznogood. E segue MP! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2013 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, caro Vidlok. Tentei comemorar no sítio que me indicou há um mês e pouco, mas não deu… Talvez amanhã! 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Vestido justo curto a notarem-se bem as formas e meia escura ou clara mas com meia  mais uma vez parabens mais k merecidos Gentleman 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado de novo, Confrade Vicente 58. 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Meat88
Registado: 23 Out 2012 Mensagens: 1031
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Eu gosto de as ver vestidas de forma sensual ou safada, mas não de lingerie (há excepções, mas a regra é esta).
Detesto uma GP que se começa logo a despir. O máximo aconteceu com uma que mal entrou no quarto tirou o soutien e as cuecas e abriu um preservativo. Bela merda que paguei.
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: E então para os tontos como eu que têm uma forte tendência para bopar  Confrade, já vi este termo muitas vezes no  , mas confesso que desconheço o significado de «bopar». E, como não quero morrer estúpido, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) agradeço que algum confrade me ilumine. 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
|