Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
RS tenho a certeza que a Bella irá de cá com intençoes de voltar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Abr 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Nao podia deixar de dizer isto á Bella convidei-te pra dançar nos meus braços já nua e acabei por naufragar numa baía á luz da lua Autor: "jp" P.S.Tinha que ser tranferida para aqui... 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado RS foi distração minha... mais uma semana a passar na terça campeonato da liga (foi desempate a penaltis) na quarta dia de champions a eliminar (vou aprender linguas) na quinta jogo treino pra tirar a fadiga (jogo treino o tanas vai ser até á canela) isto assim ja nao da para aguentar o panilas do jesus que o diga carrega CARDOSO...... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ás vezes a poesia da-me azia... RS que ganda espalhanço...ao comprido... nem tenho palavras... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
agora que ja recuperei a palavra e eu ali tao perto de ti sorriso no teu semblante no teu rio me derreti e me tornaste teu amante de cada vez uma surpresa de cada vez um desvario de cada vez uma certeza de um louco desafio dois ponteiros sincronizados tic-tac sem parar corpos quentes e suados num suave cavalgar gritos soltos pelo ar numa luxuria incontida como um vulcao a rebentar que desperta para a vida http://www.youtube.com/watch?v=ExYDjreXBa8
|
03 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ás vezes há dias assim ó menina estavas á janela acenando o teu lenço de jasmim eu ali parado a olhar para ela mas afinal nao era pra mim e onde andará a mikaela que acenava com o lenço branco e estava sempre á janela a exibir o seu encanto tinha cara de safada e salto alto com tacao pra brincadeira era danada e muitos lhe invejavam o bujão volta depressa mikaela quero passar á tua rua ver-te sorrir á janela e dançar contigo ....completamente...nua boa noite pessoal 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador ó menina estavas á janela acenando o teu lenço de jasmim eu ali parado a olhar para ela mas afinal nao era pra mim Se o aceno não era pra ti Não te merece a maldita Tens muitas mais por aí Vai em frente, esquece a dita. Se ela escondeu o lenço Não passes mais à rua dela E se é aquela que penso Nunca mais olhava pra ela. Andavas entusiasmado Porque atinavas com ela Não fiques preocupado Que eu não rimo com o nome dela Estou solidário contigo amigão Vá lá, esquece essa cena A tua musa é um avião Esquece a outra piquena. Vamos ser campeões 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Grande "Kwacha" Dá-lhes na pachacha Com alma até Almeida E nunca te esqueças da peida. 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Meu amigo "jpescador" Estás feito um sonegador Então sobre a visíta à Bellinha Nem aqui, escreves uma linha... Presumo que foi um tratamento de gala Que te deixou, literalmente sem fala... Deve ter sido um tareão Que a águia, apanhou do dragão.... Mas tens a segunda ronda Ainda nada está perdido Enfrenta com galhardia essa onda Nunca te dês por vencido.... 
|
04 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Tu atrofiaste-me o cérebro de uma maneira, que eu nunca mais chego lá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) RS quem é a miuda do avatar??? bem ja tenho a solução...finalmente... desenhei a miuda dos versos tal como os meus olhos a vêem... esta semana vou postar aqui esse retrato... tenho que digitalizar primeiro... 
|
07 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas após alguns meses a divagar sobre astros por essas galáxias do universo... apresento-vos esta exeburante lua... fonte de inspiração para tantas linhas de tinta derramada... e talhada com as minhas proprias maos... RS ja nao precisas de esperar que o benfas seja caopeao... 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e tu ali á minha frente um momento puro de ilusao pequenos gestos docemente que prendem a atenção
outra margem por alcançar que nem a vista alcança como conseguir lá chegar mare que sobe e avança
inexplicavel prazer de subir á montanha dificil de entender essa curiosidade tamanha
talvez ... mas só talvez o astro sol tenha girado apenas e uma só vez em torno da terra parado
|
12 Abr 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Todos temos talentos Uns fáceis de descobrir Outros são tormentos Que nos fazem sentir
Tentei fazer uma tela Um quadro naïf assim Pintar como és bela Não passou de um frenesim
Compus uma melodia Inspirado nesta musa Mas como não podia Saiu uma obra confusa
Depois tentei a prosa Expressar o que sentia Dizer que és uma rosa Não passa duma simpatia
Só me resta deitar contigo Sentir o deleite prazer ter o teu corpo como abrigo E o sexo satisfazer
|
13 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
boas entao para celebrar o regresso do forum ca vai o sol na agua a brilhar e o tejo calmamente a passar o tempo quase a parar fiquei perdido no olhar matei saudades mil e como alvares cabral chegou ao brasil muito para la dos oceanos territorios imensos e planos conquistas e vitorias celebradas peles ardentes e suadas numa chuva de gotas que caíam emoçoes fortes que se viviam gritos entoados com desejo abafados num ultimo beijo ó chuva de um dia de verão a principio sem avisar inundas-me o coração gota a gota sem parar 
|
17 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
19 Abr 2013 |
|
 |
|