|
|
Compulsão sexual nos putanheiros
Autor |
Mensagem |
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Compulsão sexual nos putanheiros
Estou com compulsão sexual, e a insónia n me larga! Apetecia-me uma low cost, independentemente da idade e da cor, bem feita, com CIM e segunda oportunidade... Dispenso anal...looool bem sei q é um sonho a esta hora, desculpem o desabafo, mas é o q me apetece!
|
06 Mar 2013 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Compulsão sexual nos putanheiros
ainda não dá para ver on line confrade cyber? anda distraído http://www.assistirfilmes.net/filme-shame-legendado-online.htmlporra  isto não é on line? 
|
07 Mar 2013 |
|
 |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
boafebra Escreveu: Já agora, acham que o fórum aumenta a nossa ida as GP's? O facto de podermos trocar relatos e experiências aumenta também a vontade de ir as meninas? Sem duvida,por mim falo! Saudaçoes
|
08 Mar 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
boafebra Escreveu: Já agora, acham que o fórum aumenta a nossa ida as GP's? O facto de podermos trocar relatos e experiências aumenta também a vontade de ir as meninas? Não tenho dúvidas de que a resposta é SIM. Quanto mais se fala/lê sobre o assunto mais se desperta o instinto e, principalmente, a pulsão. Os frequentadores habituais até podem passar por sintomas de abstinência quando ficam algum tempo sem frequentar o tasco. É ou não é verdade, caros bronzes/prateados/dourados/platinados? Afinal de contas os vícios são processos de auto-reforço. E isto é um vício. Para eles e para elas.
|
05 Abr 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 bem dito confrade.tirou-me as palavras da boca, quando conseguir tirar-me as pachachas da boca até lhe dou um prémio 
|
05 Abr 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
05 Abr 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
[quote="f_finrid":*]Já agora, acham que o fórum aumenta a nossa ida as GP's? O facto de podermos trocar relatos e experiências aumenta também a vontade de ir as meninas?[/quote:*] Aumenta e de k maneira.Estou a uma semana sem ir as gps por uma questão de auto-controlo,e é complicado controlar o impulso,mas tenho a sensação que para a semana vou-me vingar a dobrar 
|
05 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|