|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
analtakeover
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Duvida/Ajuda
Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda. Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff. Agradeço a Ajuda e Compreensao. Forte abraço a todos 
|
06 Abr 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Duvida/Ajuda
analtakeover Escreveu: Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda. Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff. Agradeço a Ajuda e Compreensao. Forte abraço a todos  Confrade.....se procurar nos anúncios de acompanhantes encontrará carradas de GPs com 'atendimento a casais'. Basta dar uma olhada - de preferência na presença da sua companheira - em qualquer site da especialidade e logo encontra o que procura. (Não regresse a Angola sem antes fazer a brincadeirinha com a esposa e a GP) 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Abr 2013 |
|
 |
analtakeover
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dragon obrgd por a atençao no meu post,mas sim eu já verifiquei isso nos varios sites,o que eu pretendia era alguem que pudesse indicar um valor seguro entende.
|
06 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Aí já não posso ajudar muito! O melhor é indicar a cidade onde está e pode ser que algum confrade possa dar-lhe alguma indicação. Também tem acesso a muitas informações aqui no  . Sugiro-lhe que seleccione algumas GPs que façam atendimento a casais e depois verifique se há algum TD dela postado por aqui. Os TDs, como saberá, são um optimo auxiliar para estas situações! Boa sorte!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|