Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 
 Duvida/Ajuda 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 30 Nov 2010
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duvida/Ajuda
Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda.
Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff.
Agradeço a Ajuda e Compreensao.
Forte abraço a todos :smt003

06 Abr 2013

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Duvida/Ajuda
analtakeover Escreveu:
Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda.
Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff.
Agradeço a Ajuda e Compreensao.
Forte abraço a todos :smt003

Confrade.....se procurar nos anúncios de acompanhantes encontrará carradas de GPs com 'atendimento a casais'. Basta dar uma olhada - de preferência na presença da sua companheira - em qualquer site da especialidade e logo encontra o que procura.

(Não regresse a Angola sem antes fazer a brincadeirinha com a esposa e a GP)

:smt023

06 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 30 Nov 2010
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Dragon obrgd por a atençao no meu post,mas sim eu já verifiquei isso nos varios sites,o que eu pretendia era alguem que pudesse indicar um valor seguro entende.

06 Abr 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Aí já não posso ajudar muito! O melhor é indicar a cidade onde está e pode ser que algum confrade possa dar-lhe alguma indicação.
Também tem acesso a muitas informações aqui no GP-PT. Sugiro-lhe que seleccione algumas GPs que façam atendimento a casais e depois verifique se há algum TD dela postado por aqui. Os TDs, como saberá, são um optimo auxiliar para estas situações!

Boa sorte!

06 Abr 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, demigod, justchecki, locoloco2000, NiceGuy24 e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: