| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 4 mensagens ]  | 
			 | 

| Autor | 
			Mensagem | 

| 

analtakeover 

Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
						 Positivos  
						4 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Duvida/Ajuda  

Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda. Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff. Agradeço a Ajuda e Compreensao. Forte abraço a todos    

| 

| 06 Abr 2013 | 

| 

| 

| 

| 

Dragon 

Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto

| 

Re: Duvida/Ajuda  

analtakeover Escreveu: Boas noites confrades,nao sei se é o local correcto mas visto ser a sala de convivio talvez me possam dar uma ajuda. Segunda feira regresso a Angola,mas antes,a minha esposa que é Angolana tambem(negra) mas mora aqui em Portugal quer fazer uma brincadeira,ela diz que tem como fantasia fodermos com uma Gp,diz que quer-me ver a foder uma Gp e ser comida tambem,resumindo,o meu pedido de ajuda é neste sentido,se os confrades ja tiveram algo do genero,se teem alguma Gp aconselhada para a situação,e visto que elas tambem frequentam aqui o tasco podem pronunciar sobre isto sff.se nao quiserem expor aqui enviem-me MP sff. Agradeço a Ajuda e Compreensao. Forte abraço a todos   Confrade.....se procurar nos anúncios de acompanhantes encontrará carradas de GPs com 'atendimento a casais'. Basta dar uma olhada - de preferência na presença da sua companheira - em qualquer site da especialidade e logo encontra o que procura.  (Não regresse a Angola sem antes fazer a brincadeirinha com a esposa e a GP)    

_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 06 Abr 2013 | 

| 

| 

| 

analtakeover 

Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 65 Localização: atrás de ti
						 Positivos  
						4 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Dragon obrgd por a atençao no meu post,mas sim eu já verifiquei isso nos varios sites,o que eu pretendia era alguem que pudesse indicar um valor seguro entende. 

| 

| 06 Abr 2013 | 

| 

| 

| 

Dragon 

Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto

| 

Aí já não posso ajudar muito! O melhor é indicar a cidade onde está e pode ser que algum confrade possa dar-lhe alguma indicação. Também tem acesso a muitas informações aqui no   . Sugiro-lhe que seleccione algumas GPs que façam atendimento a casais e depois verifique se há algum TD dela postado por aqui. Os TDs, como saberá, são um optimo auxiliar para estas situações! Boa sorte!  

_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 06 Abr 2013 | 

| 

| 

| 

| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 4 mensagens ]  | 
			 | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|