Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 E o Óscar vai para... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E o Óscar vai para...
Leio frequentemente, neste prestigiado fórum, confrades que relatam embates com “acompanhantes”, em que estas, presumivelmente, têm um ou mais orgasmos.
Alguns, modestamente, põe em duvida a sinceridade desses orgasmos, dizendo serem provavelmente falsos. Mas outros não! Sim senhor, a put* veio-se à força toda, uma duas três vezes que eu sou um grande macho e sei dar prazer!!! :smt045
O que me surpreende é que essas afirmações vêm por vezes de confrades consagrados, com muitos quilómetros de putanhisse em cima do marsapo.
Pela minha parte, quando frequento “mulheres de vida fácil” (raio de expressão mais desajustada da realidade) não procuro dar prazer. Estou ali para receber, e é para isso que pago. Ponto final.
Já bastam as vezes que não são com acompanhantes, e temos de dar o litro para que a menina se venha. Às vezes já estamos satisfeitos e só queremos é ir ver televisão, e a menina ainda não se veio nem nunca mais se vem, e nós ali a dar, a dar. Fooooonix quem nunca passou por isso? :mozilla_undecided:
Como dizia, não estou ali para dar prazer. Se a GP tem prazer comigo, sorte dela, fico feliz mas não espere grande esforço meu nesse sentido.
Certo dia li uma entrevista com uma acompanhante, em que ela dizia que nunca, nem por uma vez, tinha sentido prazer com um cliente, embora o sentisse sem problemas com o namorado. Aquilo chocou-me! Nem uma vez!!! :shock:
Nós homens, não funcionamos assim. Se fôssemos prostitutos havíamos de andar sempre com eles vazios. Mesmo que a cliente não nos agradasse, é quase uma questão mecânica, á centésima bombada lá vai esporradela.
Penso que isso acontece com os travestis que muitas vezes têm prazer com os clientes, ou com todo o tipo de prostitutos.
Não digo que na história da humanidade não tenha já existido casos de prostitutas que sentiram prazer com os clientes, mas acredito que seja quase tão raro como encontrar um padre no céu. :mozilla_innocent:
E pela minha parte? Todos nós tivemos a nossa quota parte de brasileiras dizendo “ai qui bom, mi fodi gostoso”, mas isso nem conta. Nem elas esperam que acreditemos que estão a ter prazer, faz só parte do jogo.
Houve no entanto um caso que mereceu maior atenção. Durante uns tempos frequentei uma ucraniana com quem estabeleci uma certa química. Fazia um sorriso rasgado quando me via, e posso estar a ser ingénuo, mas acho que existia pelo menos uma simpatia e uma empatia que só estabeleci com outra GP, mas em moldes substancialmente diferentes.
Quase não falava português, mas no fim do fight abraçava-me e dizia-me com aquele sotaque eslavo “goxto muto de té”, ao que eu respondia “também gosto muito de ti”, e beijava-me, coisa que nunca mais fiz com mais nenhuma GP (não é isso que procuro nelas). :smt049
Normalmente gemia e fingia ter prazer, mas nada de muito expansivo. No entanto, a ultima vez que estive com ela, estava ela por cima a cavalgar, e fecha os olhos, começa a gemer cada vez mais alto, a ter convulsões até finalizar num ruidoso “orgasmo” que se deve ter ouvido em todo o prédio!
Fiquei abismado. Não sabia se havia de me rir, de bater palmas ou se de lhe dar o Óscar de Hollywood de melhor cena hardcore. Embora não tenha acreditado que o orgasmo fosse real, sensibilizou-me que se tivesse dado àquele trabalho todo de representação.
Infelizmente voltou para a Ucrânia, deixando-me com uma imensa saudade não propriamente dela, mas dos seus maravilhosos….broches (estavam à espera de quê? Romantismo?). :D

24 Fev 2012

Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Mensagem Re: E o Óscar vai para...
macaco2 Escreveu:
Nós homens, não funcionamos assim. Se fôssemos prostitutos havíamos de andar sempre com eles vazios. Mesmo que a cliente não nos agradasse, é quase uma questão mecânica, á centésima bombada lá vai esporradela.

Ora nem mais [bigsmile] [bigsmile] Se como é sabido até as nossas mulheres/namoradas/amigas coloridas fingem orgasmos é mais do que normal que as GP's também o façam. Como nem sempre um excesso de lubrificação da parte delas é sinonimo de orgasmo é sempre muito relativo acreditarmos se o orgasmo é verdadeiro ou não.

No entanto e isto parte um pouco da forma da GP trabalhar, aquelas que o fazem com vergonha, será sempre muito dificil terem orgasmos. Aquelas que se deixam de merdas e juntam o util ao agradavel, ou seja, ganhar uns trocos e poder ter prazer ao mesmo tempo, acredito que aqui e ali possam eventualmente ter orgasmos reais. Por outro lado, e isto é conversa de gajas que não percebo muito bem até onde é verdade, dizem que o prazer vem para além do orgasmo e mesmo em relações que não o atingem, têm prazer na mesma. Isto para nós homens será algo dificil de perceber, seria como cortar um bife suculento que nos é apresentado no prato e depois não o poder comer...

abraços :smt023

25 Fev 2012
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

confrade macaco, permite-me discordar ligeiramente da tua opinião. e faço-o convicto que, por vezes, é possível confirmar o orgasmo da parceira, seja ela GP ou não. começo por atribuir classificações aos orgasmos: se num homem podemos dizer que a ejaculação foi vigorosa e abundante, com projecção de esperma além dos 3m de altura e 5 de comprimento, ou então poderá ser uma babadela de duas pequenas golfadas que acabaram por besuntar as biqueiras do sapatinho burguês.
nas mulheres, podemos usar uma classificação semelhante, que vai desde um pequeno tremor labial ligeiramente húmido, até ao terramoto intra-uterino acompanhado por respectivo tsunami pelas pernas abaixo. e um porMAIOR importantíssimo: o aroma. um orgasmo feminino é farejado sem problemas, se realmente ele surgir.

10 Abr 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

ora aqui está uma boa questão para o intervalo de almoço [bigsmile] . Falando só no universo das profissionais
Pessoalmente penso k as vocalizações, os gritos e os berros :smt005 são os k maior fatia de teatro representam :smt035
Os ardores, as vermelhidões espontâneas, os aromas e os sucos já são outro departamento. aflorando um bocado apenas acredito que o mais inequívoco dos sinais da reacção das gps é o suco. Já vi mulheres desta vida que molharam lençóis e se escorreram até meio das coxas depois de uma boa minetada. a confirmação vem depois na acção propriamente dita quando um nariz mais treinado detecta um odor k é unico hummm , muito peculiar e que classificaria como um odor a maresia e k é produzido pela fricção da rola com o «leitinho» acumulado durante os preliminares e consequente aumento durante as estocadas.
continua...... [bigsmile]

10 Abr 2013
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

Confrades,
A questão do "molho"/cheiro é um bom indicador mas não decisivo. No caso das não GPs nunca tive duvidas. O rubor nas faces, os olhos brilhantes, o ar de quem viu o paraíso e voltou, são sinais indiscutíveis.
Já nas GPs, como estamos sempre à espera que finjam, fico na duvida. Lembro-me pelo menos de três que tiveram orgasmos comigo. Agora se eram verdadeiros ou treta, só elas sabem.

12 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: