Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Don Diego Escreveu: Seria interessante saber quais foram as abordagens mais fixes que as meninas já tiveram por parte de um Homem que não conheciam (seja na rua num restaurante ou num bar) e já agora porque não as piores LOL E também o que as faz querê-lo conhecer melhor.
Pode-se sempre aprender vendo a perspectiva do outro lado, temos alguma candidata de mente aberta para partilhar isso com os alphamales do forum? A abordagem mais engraçada que me fizeram, foi um trolha Ele disse me assim: -"Ho boa...Comia te toda, mesmo sem pão" E a outra que me lembre, foi numa discoteca em que um gajo me diz assinhe:-"Oubi dizere k cozinhavas benhe. Fazes me de comer?" Escusado será dizer que com o trolha não saí, mas com o gajo da discoteca andei paí 1 anito com ele, sempre a dar lhe de comer 
|
31 Out 2008 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
vou apontar essa frase então...parece.me bem!!!!!!!!!! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
Agora como Eu engato um homem... É mt simples, como nah gosto de relações longas nem de compromisso, simplesmente dou a entender ao gajo k no momento me atraí, que estou com demasiado calor... Caso ele nah me ligue puto, digo lhe directamente: -" Sabias k sou acompanhante...e faço um oral divinal??" Bem meus amigos, não demora 10 segundos a tar com ele a fazer o amoriiii Mas depois de provar o prazer da minha carne, tenho de começar a dar cortes pk depois nah kerem mais nada Sucesso garantido 
|
31 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Oh Debizinha tu és mazinha!!!! Deixas os rapazitos com água na boca, e dp nada!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
31 Out 2008 |
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
- Voyeur
|
ggato Escreveu: vou apontar essa frase então...parece.me bem!!!!!!!!!!  Na verdade não foi o que ele disse que provocou a atracção mas sim o modo confiante como se apresentou...Se ele simplesmente tivesse dito "olá" teria funcionado da mesma maneira... 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Debora Escreveu: Agora como Eu engato um homem... É mt simples, como nah gosto de relações longas nem de compromisso, simplesmente dou a entender ao gajo k no momento me atraí, que estou com demasiado calor... Caso ele nah me ligue puto, digo lhe directamente: -" Sabias k sou acompanhante...e faço um oral divinal??" Bem meus amigos, não demora 10 segundos a tar com ele a fazer o amoriiii Mas depois de provar o prazer da minha carne, tenho de começar a dar cortes pk depois nah kerem mais nada Sucesso garantido  Aqui está uma mulher que sabe bem o que quer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
para mim a primeira impressão é a que conta de parte a parte ............ se fisicamente a pessoa não agradar não ha tecnica que resista...
|
31 Out 2008 |
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
- Voyeur
|
camandro Escreveu: para mim a primeira impressão é a que conta de parte a parte ............ se fisicamente a pessoa não agradar não ha tecnica que resista... Now you got the point... 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
zanetti Escreveu: Oh Debizinha tu és mazinha!!!! Deixas os rapazitos com água na boca, e dp nada!!!!! Zanettizinho...Eu hoje estou um bocado loira Não percebi o k kis dizere Bjokas pa si Piotr meu lindo, basta ser do norte carago  Não temos cá papas na lingua pa ninguém posting.php?mode=quote&f=41&p=65731#E tb se nah resultar com um, passa se pa outro num instante...Por vezes nem é a nossa forma de engate que falha, apenas falhamos por vezes nas pessoas que engatamos Tb já aconteceu engatar um tipo, e depois de ele abrir a boka durante 2 minutos, perdi o interesse todo Sabe tão bem andar ao engate não é??
|
31 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Debora Escreveu: Tb já aconteceu engatar um tipo, e depois de ele abrir a boka durante 2 minutos, perdi o interesse todo É o que costuma acontecer-me. Abro a boca e elas fogem logo. Não percebo porquê, mas deve ser da minha voz e da gaquez. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
31 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Débora, para vocês é fácil. Atão uma boazona como tu chega à nossa beira em qualquer lado e diz qualquer coisa que traduzido soa "Vai uma keca", ninguém te diz não.
Sexo fraco, vai lá vai, fodem quem querem, onde querem e como querem (quem me dera ter esse poder)
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
Marsapio Escreveu: Debora Escreveu: Tb já aconteceu engatar um tipo, e depois de ele abrir a boka durante 2 minutos, perdi o interesse todo É o que costuma acontecer-me. Abro a boca e elas fogem logo. Não percebo porquê, mas deve ser da minha voz e da gaquez.  Ho meu amorzinho, tu nem digas uma coisinha destas A tua voz é o que me faz estar loucamente entesuada por ti 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
Beret Escreveu: ò Débora, para vocês é fácil. Atão uma boazona como tu chega à nossa beira em qualquer lado e diz qualquer coisa que traduzido soa "Vai uma keca", ninguém te diz não.
Sexo fraco, vai lá vai, fodem quem querem, onde querem e como querem (quem me dera ter esse poder) Será que não tens esse poder tb»?? Ou apenas tens medo de o por em prática?? Humm meu verdinho mai lindo? 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
A minha técnica, até porque sou um gajo preguiçoso é esta "Olá tudo bem. Vai uma keka?"
Em 50 abordagens, costumo levar 75 estaladas. Há umas mais simpáticas q só me dão um estalo 
|
31 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|