Oral em sitios inesperados ?
Autor |
Mensagem |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Oral em sitios inesperados ?
Esqueci de mencionar, num ônibus, lá pelos últimos bancos 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
18 Dez 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Oral em sitios inesperados ?
Bem, também já tive um oral, várias vezes, na auto-estrada Lisboa-Algarve a 180 km/h e Lisboa-Cascais a menos velocidade. No carro parado. No topo de um prédio a olhar para a Via-Láctea… Na casa de banho do Alfa Pendular, a caminho do Porto (é preciso ter cuidado com os safanões). Num pinhal, após um piquenique. No banho (variadíssimos). Num avião, de madrugada, a caminho de Moçambique. No escritório delas… Um mini-oral num provador de roupa. À noite, no deck de um navio de cruzeiro. Mas o mais estranho foi mesmo em casa de uma conhecida GP que me envolveu o anãozinho com um pão de cachorro-quente e deitou mãos à obra (bom, na realidade foi meio pão ou não se tratasse do anãozinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Dez 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sou um gajo muito triste, só tive mesmo em sitios normais, o mais anormal foi num carro que os joelhos da moça estavam continuamente a mudar a estação do rádio e iamos ligeiramente mais que 120kms/h  De resto o mais anormal foi mesmo num cinema .
|
19 Dez 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
No meio do Alentejo com um touro a olhar para nós...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
19 Dez 2012 |
|
 |
john_doe
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 17
- Voyeur
|
No elevador de um prédio, era para sair no 3º andar mas fomos ate ao ultimo e descemos.
Na rua de manha, ia ter sempre de manha com uma conhecida que andava a comer e as 1ªs vezes antes de irmos a casa dela, ela vinha ter comigo num sitio combinado.E perto de uma garagem ela baixou-se e começou a fazer um oral, com a adrenalina a correr foi dos melhores oral que ja me fizeram. No fim um homem ficou a olhar para nós com cara de desconfiado, ou então com inveja.
|
11 Abr 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
Na praia em pleno luz do dia junto aos penedos. também enquanto conduzia quer em auto-estrada quer em estradas nacionais.
|
12 Abr 2013 |
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
No carro de madrugada ás voltas no marquês de Pombal. Numa casa de banho num bar no Funchal.
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Por detrás do pavilhão desportivo entre a aula de Português e Química, com grupinhos a fumarem na esquina e uma equipa de futebol a treinar no campo em cima. Coração a bater a 200 km/h. 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
tropa_porto
Registado: 27 Dez 2012 Mensagens: 5 Localização: Porto
- Voyeur
|
O sítio não é que fosse inesperado mas a situação foi bem inesperada... Numa bouça ao pé da casa dos meus avós com uma vizinha deles. Até aqui tudo ok, inesperado foi o que veio a seguir... O meu pai andava com a caçadeira para apanhar uns tordos e pelos vistos viu-me... À noite quando estávamos os dois a ver a bola o velho vira-se pra mim e diz "Andas satisfeito?" e eu respondi "Satisfeito? Porquê?" e ele "Agora já sei porque é que vais pra bouça sempre que vens para aqui... Vê lá se usas proteção que eu não quero ser avô tão cedo!" eu fiquei de todas as cores possíveis e imaginárias... Ainda tive a infeliz ideia de responder "Não é preciso, é só mamar!" e o velho responde-me "És bem tolinho, se mama também leva!". É sábio o meu velhote ahahah Depois já me fizeram um oral bem bom quando andava na faculdade atrás de uma barraca na Queima das Fitas do Porto mas como já estava acelerado na cerveja confesso que não tenho grande memória do acontecido... 
|
19 Abr 2013 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
eu nesse campo e não colocando só a parte do oral na experiência porque todas elas começaram assim...
Num expresso para o Algarve a comemorar a 00h... era passagem de ano novo e sem garrafas de chamapgne dentro de um autocarro de turismo a caminho de italia dentro da casa de banho no RC durante a madrugada (o meu trabalho dava me acesso a esses locais do autocarro) No elevador do hilton em bruxelas no carro já nem consigo contar as vezes...
Num bar de um amigo no meio mesmo do bar... e com mais pessoal a ver...
Num avião charter voo nocturno no interior do WC...
acho que estas são as melhores....
|
27 Abr 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Uma vez chuparam-me as orelhas... foi um sítio que eu não estava nada à espera. Não sei se conta para o tema. Agora a sério tirando umas poucas vezes no carro, que para mim já é fora do normal. E, uma vez numa travessia do Atlântico, no avião, durante o período em que a maioria do pessoal estaria certamente a dormir mas que não deixa de ter o seu quê de inesperado. Basicamente é isto...
|
28 Abr 2013 |
|
 |
Sinner
Registado: 01 Ago 2011 Mensagens: 61 Localização: somewhere i belong
Positivos
1
- Voyeur
|
No carro,(ainda bem que tenho um de caixa automatica), no cinema,nem me lembro do nome do filme,so que era feito com o denzel... nas escadas de um predio. E a unica que fui agarrado,no provador da h&m no forum dio montijo... fui expulso da loja.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Abr 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
ai namorada maluca, onde andas tu  no coliseu do porto - la em cima de tudo. de ir ao ceu. (com gente a ver...embora o sitio estivesse muito escuro) no parque de estacionamento do life club, depois de uma noite inteira (os dois) a ver shows privados. depois com outra namorada: sempre que passo a ponte vasco da gama (sou do porto) tenho uma serie de estranhos nervos e para acalmar... sabe bem lembrar
|
01 Jun 2013 |
|
 |
ad315801
Registado: 27 Set 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Num cemiterio!!!!!
|
27 Set 2013 |
|
 |
amareseramado
Registado: 24 Set 2012 Mensagens: 10
- Voyeur
|
No Jardim da Expo junto aos Bares Num sábado!
|
08 Nov 2013 |
|
 |
|