Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Plutao gostei de ver o sporting que nestes jogos com o slb se transcende... nao gostei do benfas do capela so posso dizer que foi amigo e tal como em roma temos o novo papa chico parece que por cá tambem habemos um nuevo papa.... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Abr 2013 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Concordo em tudo Resta-me fazer um parêntesis em relação ao segundo golo: foi um hino ao futebol.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Abr 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
O Gaitan que não estava a dar uma para a caixa, deu cabo dos rins ao Rinaudo e aos outros 4 lá perto. Que grande golo meu deus! xD
|
22 Abr 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
22 Abr 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim o melhor golo do campeonato:
http://www.youtube.com/watch?v=Hwddql5GFLk
E obrigado Sporting, se o Benfica neste momento depende de si próprio para ser Campeão, é sem dúvida graças ao empate que vocês conseguiram com os vossos amigos do Norte.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
22 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tudo esta bem quando acab bem mas o jj voltou a falhar na tatica.. jogar mais de 45 min com um a menos no meio campo fdx é de homem... tivesse o zbording o antigo liedson e tavamos fodidos.... mas prontos siga pra bingo...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Abr 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PS 1: Grandes golos: Salvio e Gaitan, de novo, a resolverem...  PS 2: Melhor o resultado que a exibição, mas o que conta, são (mais) três pontos. Acontece, por vezes, as equipas mais fracas, agigantam-se na catedral. Vidé, por exemplo, esta ano a Académica; PS 3: . Como o LFV sempre afirmou, o Benfica prepara-se para ganhar por muitos anos . Pena o ano passado... mas foi o benfica que perdeu o campeonato... Com a ajuda do fdp do PP; PS 4: O ciclo está a inverter-se? Esperamos todos que sim.
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e quem sera o arbitro do jogo do titulo na madeira... será o fdp do PP? é a ultima oportunidade do padrinho provar que ainda mexe...
|
23 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
|
25 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
os turkos nao jogaram um canudo mas mesmo assim perdemos... ai aquele melgarejo... mau prenuncio para a madeira...
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Os sofredores 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
|
Já não é mais CATEDRAL!
|
29 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se, tá quase, mas vamos sofrer até ao fim.
Não me cheira q a jogar assim consigamos dar 2 aos turcos q vêm fresquinhos, só jogou 1 titular e 2 castigados q por isso não podem jogar na Luz.
|
29 Abr 2013 |
|
 |
|