Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada a que há quem diga que isso "é a vida!"… Acho piada não acreditar no destino… Acho piada acreditar que cada um tem o caminho da sua vida nas próprias mãos… Acho piada à determinação do Confrade Kwacha… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Abr 2013 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Iznogood Escreveu: (...) Só acho piada quando estou com uma parceira que resolve tirar partido da situação, o que dá direito a umas boas horas de intensa actividade. Não acho piada estar cheio de tusa, querer-me vir e não conseguir. Não acho piada a não haver truque nenhum! Se houvesse, isso significava que eu, de alguma forma, controlava a situação. Não acho piada a não ter controlo da situação. Não acho piada a, ao fim de mais de uma hora, ter a menina a dizer-me que o tempo acabou e que, se eu não consigo, fica para a próxima e eu ter de tomar um duche de água fria para forçar o Parceiro a ir descansar. Não acho mesmo piada nenhuma. Quem me dera que fosse só um truque  Caro "Iznogood" muito sinceramente julguei que tinha combatido a fase de ejaculação precoce com algum tratamento ou técnicas de controlo. Com isto tomei conhecimento de um problema de saúde relacionado com a " Disfunção do Orgasmo no Homem ou Ejaculação Retardada" e se não estou em erro é abordado no tópico Ejaculação retardadaEspero que encontre uma solução para o problema 
|
24 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Obrigado! Vou estudar o assunto. Confesso que nunca tinha pensado que fosse um problema. Para mim era só uma chatice possivelmente associada a algum excesso de stress. E como por vezes até fazia boa figura mostrando um invejável vigor para um rapazola da minha idade...
|
24 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Com certeza deve ter solução Não acho piada nenhuma ter de fazer o exame à próstata (não evasivo) Acho piada "quando o tiro sai pela culatra" às GsP que desenvolvem técnicas para que o primeiro embate de uma ou meia hora seja precoce. Acho piada às várias estratégias para aumentarem a ansiedade no cliente. Acho piada provocarem uma primeira erecção e depois mandam para banhos, entretanto aumentam a temperatura do quarto. Acho piada elogiarem desmesuradamente o tímido falo enquanto procuram o ponto G do mastro. Acho piada passarem a cavalgar ao ritmo infalível em que a glande envia os sinais de não retorno para a explosão. Acho piada quando tudo isso falha, sugerem as famosas massagens cheias de trabalhos manuais e mamários para aliviarem o cacete da fonte de rendimentos (esfíncter e vulva).
|
24 Abr 2013 |
|
 |
xgato
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Acho piada que elas digam que no próximo encontro vai ser assim e assado. Nunca ouviram dizer que não se deve fazer amanhã o que se pode fazer hoje ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Acho piada quando já nem se lembram do que falamos e tentam apanhar alguma das promessas.
|
24 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
25 Abr 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Não acho piada nenhuma ter de fazer o exame à próstata (não evasivo) Acho piada ao exame não evasivo! Isso quer dizer que não tem hipótese de fuga? Ou queria dizer "não invasivo?" 
|
25 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a um jantar entre velhos amigos… Acho piada que seja no restaurante do costume… Acho piada meterem a conversa em dia… Acho piada a bips… Acho piada ficar sempre algo por dizer… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ter quadros com fotos de GPs, algumas vossas conhecidas, nas paredes de uma casa de campo, preparada para as patuscadas com amigos...e outras na própria casa que habito!! E esta, hein... 
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a finais 'precipitados'... Acho piada a uma calmaria que se adivinha e me apraz... Acho piada a novos rumos,novos desafios... Acho piada a que toda a gente saiba olhar mas muito pouca saiba faze-lo com olhos de ver... Acho piada á liberdade,rebeldia,inconformismo... Acho piada áquela musica que diz 'every new beginning comes from some other beginning's end'...
|
25 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Acho piada às tuas virgulas... 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada.... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada às minhas virgulas... Acho piada à Joaninha achar as minhas virgulas iguais às de alguem... Acho piada a que se mais alguem reparasse lá se ia criar mais uma "conspiração"sem fundamento... Acho piada às virgulas direitinhas da Joana... 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
|