Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Stress
Opah, eu falo por mim, mas acontece me que tenho alturas da minha vida, em que acordo irritada, como irritada e vou me deitar irritada  . Não sei k hei de fazer para me acalmar em dias assim, porque tudo o que eu faça para manter a calma, não resulta. Só kero berrar e bater em alguém. Se tenho algo marcado para esse dia de mau humor, desmarco sem mais nem menos... Não sei porque raio estes sintomas aparecem, nem sei depois como acalmo (normalmente acordo no dia a seguir bem disposta). Agora pergunto a vocês "viciados de forum"...serei a única a ter estas crises? E se nah sou a única...K fazem vocês para se manterem calmos e serenos? Bjokas
|
02 Nov 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Stress
Débora:
Não, não és a única. Ao k me é dado observar e pelas conversas k tenho com as acompanhantes k frequento regularmente, a profissão de acompanhante têm momentos, dias, bem stressantes. Mas penso k o stress pode ser gerido , controlado. Depende muito da maneira como o trabalho é organizado. Por exemplo uma das minhas gp-amigas, tem uma carteira de clientes razoável. Uma vez mostrou-me a sua lista de contactos no telem. Uns à frente do nome tinha um coração (os seus preferidos,só JAs tinha dois) , outros á frente do nome tinha um dragão (não por serem do FCP, mas pq não gostava deles) e não os atendia. E já agora uma pergunta, se já te aconteceu ou acontece por vezes depois de atender assim um cliente tipo simpático, sentires que o convívio até foi agradável e ficares bem disposta. ? O inverso tabém acontece. Um cliente chato e ficares mal disposta ? Será k não tem um pouco a ver com isso ?
Não sei se fui útil nalguma coisa, mas olha tentei.
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
Ho lindinho... Eu na minha lista nah tenho corações nem dragões...hehe mas é uma boa ideia:) Tenho um grave problema... k é em vez de escrever o nome do cliente escrevo "não atendas", ou "insulta á vontade" Mas como sou muito esquecida, sempre que ligam eu atendo porque já não me lembro de quem é, e volto sempre a atender E sim, tenho por vezes clientes que me visitam em dias em que estou menos bem, e depois acabo por ficar muito feliz por os ter atendido...  São nessas alturas que adoro a minha profissão Mas o que me xateia, é que tipo... Quando acordo num dia de mt stress, não há nada nem ninguém que me deixe bem disposta. Basta me perguntarem como eu estou, para desatar aos berros 
|
02 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mas tb não és a única. Pode ter a ver com as luas, com as marés, com os biorritmos. Pode ter a ver o trabalho ou qualquer outra coisa n estar a correr bem. Agora para desatar assim aos berros é mesmo stress. Tenho uma gp/amiga que frequenta o ginásio todos os dias de manhã. Mesmo nessa profissão há pequenas coisas que se podem fazer (desde que gostem) para que se sintam bem, tenham momentos de descontração. Estou a tentar ser útil.
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Debora Escreveu: Ho lindinho... Eu na minha lista nah tenho corações nem dragões...hehe mas é uma boa ideia:) Tenho um grave problema... k é em vez de escrever o nome do cliente escrevo "não atendas", ou "insulta á vontade" Mas como sou muito esquecida, sempre que ligam eu atendo porque já não me lembro de quem é, e volto sempre a atender :smt087 E sim, tenho por vezes clientes que me visitam em dias em que estou menos bem, e depois acabo por ficar muito feliz por os ter atendido...  São nessas alturas que adoro a minha profissão Mas o que me xateia, é que tipo... Quando acordo num dia de mt stress, não há nada nem ninguém que me deixe bem disposta. Basta me perguntarem como eu estou, para desatar aos berros  Eu vi esta cena ao vivo...eheheheh...e quando tiver neura é nessa cena que vou pensar (entre outras)....faz-me rir e deixa-me bem disposta, de certeza....e tu, quando tiveres neura, tenta pensar em algo semelhente....que tal em mim???????  .......... Bjssssssssssssssssssssssss
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
LOL Imagino te em cima da ponte D.Luís cheia de frio e fico logo bem isso é berdade.
A foto apareceu hehe
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
 nem me lembres de tal coisa... Ele fazia me lembrar um gatinho que conheci em tempos 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
Ho meu amorzinho... Se é jornalista já nem sei... Apenas sei que passou de ouro a cromo... Mas deve ser ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
K tipo de cheiro observador?? Tem uns k são fixes 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Por acaso ando a precisar d'uns conselhos 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Debora
|
Tipo o meu né princesa???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ErnestoF, niceriver e 186 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|