Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 340, 341, 342, 343, 344, 345, 346 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Façam a festa façam(tripeiros)... :roll: por acaso vão jogar com uma equipa que não marca em 99% dos jogos?

Vai saber melhor assim, comemorar em vossa casa. [bigsmile]

07 Mai 2013

Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se tivermos em conta a quantidade de penalties assinalados a favor dos milhafres é fácil chegar a essa percentagem.... :-"

Mas fica descansado que se forem campeões no Dragão, a luz não será apagada e nem a rega será ligada ao contrário do vosso fair-play de há 2 épocas.... :-"

07 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bocage Escreveu:
Se tivermos em conta a quantidade de penalties assinalados a favor dos milhafres é fácil chegar a essa percentagem.... :-"

Mas fica descansado que se forem campeões no Dragão, a luz não será apagada e nem a rega será ligada ao contrário do vosso fair-play de há 2 épocas.... :-"

Quando não se sabe o que se diz ,mais vale a pena ficar calado..... ](*,) badd

Benfica e FC Porto estão empatados no número de penalties a favor, na Liga 2012/13. Isto depois de Lucho ter marcado dos onze metros na visita dos «dragões» à Choupana. A equipa de Vítor Pereira chegou assim aos onze penalties, tantos quanto o Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/p ... -1456.html

Penalties sofridos pelo Benfica foram 3 e o Porto só um no Nacional.

Portanto....... ](*,)

07 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Bocage Escreveu:

Se nada de anormal acontecer, o SLB será campeão no Dragão!
Imagem

07 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

O email que o filho (que se encontra no Brasil), enviou ao Pai, após o resultado de ontem:

"Pai, ontem empatámos. Ia desmaiando. Eu sei que vamos ser campeões. Eu sei. Porque simplesmente merecemos. Por isso, escreverei um texto daquilo que sinto, senti e sempre sentirei pelo Benfica. Podes mostrar a quem quiseres. Tens poder até para fazê-lo chegar aos grandes quadros do Benfica e até jogadores. Pois aqui vai:

Estou a mais de 8 mil quilómetros da minha cidade natal. Mas nem por isso deixo de estar Contigo. Penso em Ti a toda a hora. Sou louco por Ti. Por Ti vivo cada minuto da minha vida. Eu sei que vais vencer. Foste fadado a isso. Tu, oh grande Sport Lisboa e Benfica, estás destinado a grandes e maravilhosos feitos. Como dizia Spartacus: ''os combates não se ganham pela força, mas pela vontade e inteligência''. E é isso que tens de fazer, Benfica. Tem coragem. Tem vontade. Tudo se concretizará se acreditares. E eu acredito. Oh, como acredito em Ti. Tem coragem. Nunca estarás sozinho. Tens em Ti todos os sonhos do mundo (Fernando Pessoa), não trazidos por uma qualquer obra do acaso, mas por uma barco que de sonhos é tecido. E tens também a força de milhões que Te apoiam, de loucos que choram e gritam por Ti. Se estivermos unidos, nada nos derrubará. Tu, Benfica, nunca estarás sozinho!

Como eu gostaria de ver, tocar e sentir todas as coisas deste Mundo... por isso um grupo de seres humanos maravilhosos fundou esta gloriosa Instituição. Tu és tudo o que quero. O cume do ideal. E da vontade de ser feliz. Serei capaz de Te amar mil anos; e mais mil anos outra vez se for preciso. Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, séculos, milénios. Serás sempre nosso. E se jogasses no céu neste momento, eu morreria só para Te ver jogar. E saberia que estava no paraíso, pois estavas lá. Contigo eu tenho múltiplos orgasmos e atinjo o clímax consecutivamente. Podem-se rir. Eu não me importo.
E sabes, oh grandioso, como se dizia fã incondicional em latim? Era adepto. Tal como se diz hoje na nossa maravilhosa língua. E Pluribus Unum Ad Infinitum. Todos por um, até ao infinito. Todos por este ideal chamado Benfica.

Não fui eu que escolhi o Benfica. Não somos nós que o elegemos. O Benfica é que nos escolhe a nós. E é assim que a águia vem parar ao nosso peito. E todos e cada um somos privilegiados por pertencer a este clube maravilhoso. Clube do povo. Dos trabalhadores. Daqueles que nada têm a não ser a força do seu trabalho. Por isso estás destinado a vencer. Para dares alegrias aqueles que já pouco possuem. Como tal, eu digo e afirmo: tenho orgulho em pertencer à maior Associação Desportiva do mundo. Eu tenho orgulho em ser SPORT LISBOA E BENFICA, meu perpétuo, indefectível e incondicional amor.

Passa a mensagem. Faz esta merda chegar a alguém. Só quero ser campeão...

Beijos, amo-te "

07 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
"......Passa a mensagem. Faz esta merda chegar a alguém. Só quero ser campeão...

Beijos, amo-te "

C U I D A D O !!!!!!

Imagem

07 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Alucard, o texto é bonito sim senhor, tem ali umas partes que não são verdade (o SLB NÃO É por muito que vocês o digam a maior instituição desportiva do mundo - Real, Barça, Liverpool, Man United, Milan, Juve, Boca, River, Flamengo, Corinthians, Bayern ou Ajax; PELO MENOS ESTES, são maiores...), e umas partes usurpadas à Briosa ("Briosa se jogasses no Céu, morreria só para te ver... jogar e vencer, etc")!
Mas quero lá saber destes sentimentalismos, só quero que o meu FCP vos roube um título que muitos de vocês insuportávelmentejá festejavam com arrogância! E desta vez não vou ter piedade nos festejos! bravooo

No entanto, bom texto!
As minhas saudações desportivas! :smt023

07 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Firmas Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
Firmas Escreveu:
Sou do Sporting e espero que o Porto ganhe limpinho, limpinho, limpinho

Antes do jogo, pensei que o Benfica fosse ganhar fácilmente ao Estoril, mas no final senti um certo gozo de ver a cara dos aziados já a pensar que tinham o Campeonato ganho. [bigsmile]

Triste satisfação! Prova do pequenino que são. ](*,)

:smt005 :smt005 :smt005
Toma um comprimido destes, que isso são sintomas de azia
Imagem

Imagem

Foda-se, ó meu! Tu, sim, és um ressabiado dum sportinguista, pequenino, pequenino e cheio de azia! Como não ganham nada, satisfazem-se com a vitória/derrota dos outros!

Eu, quando, o grande Sport Lisboa e Benfica não ganha, nem ligo a quem está à frente, para mim não conta mais, ao contrário de outros.

E sim, estou aziadíssimo, se não tivesse vindo agora aqui, nem tinha pensado em mais nada hoje! ](*,)

Guarda lá os os rennies, porque se calhar tu é que ainda vais precisar, quando o teu clubinho ficar aquém do sexto lugar 8)

07 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

É desta forma que vou receber ALGUNS amigos do Benfas!

Imagem

Saudações desPORTISTAS

07 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

No fundo, isto por aqui são só desabafos, parada e resposta. Não vale mesmo a pena uma pessoa aborrecer-se. Querem saber como é que me passou quase logo seguir ao jogo?

Pus-me a pensar sobre o seguinte: ora um mês fiscal tem trinta dias, fazendo contas, recebo(eria) pouco mais de 50€ por dia, só que há o irs (com sobretaxa incluída) e a ss que me deixa pouco mais de 34€ por dia. Resumindo e concluíndo:
Foda-se, há "GPs" que numa hora fazem quase o que me custa ganhar em dois dias, com a vantagem de ser todo limpo (pese o serviço prestado não ser tão limpo assim [bigsmile] )! PORQUE MOTIVO HEI-DE EU RALAR-ME COM ESTA MERDA!!! [bigsmile]

Dragon de Alcalá Escreveu:
Imagem

É desta forma que vou receber ALGUNS amigos do Benfas!

Imagem

Saudações desPORTISTAS

Assim vale a pena! Só não vou aí beber o copo porque fica fora de mão! Mas, seja para comemorar a vitória, ou para carpir as mágoas da derrota, no sábado já tenho um pretexto para beber uns copos a mais que o habitual :D :D :D

07 Mai 2013
Iniciado

EATPUSSY Escreveu:
Bocage Escreveu:

Quando não se sabe o que se diz ,mais vale a pena ficar calado..... ](*,) badd

Benfica e FC Porto estão empatados no número de penalties a favor, na Liga 2012/13. Isto depois de Lucho ter marcado dos onze metros na visita dos «dragões» à Choupana. A equipa de Vítor Pereira chegou assim aos onze penalties, tantos quanto o Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/p ... -1456.html

Penalties sofridos pelo Benfica foram 3 e o Porto só um no Nacional.

Portanto....... ](*,)

Sei perfeitamente o que digo, porque foi a maioria desses mesmos penaties que muitas vezes permitiram desbloquear o jogo quando o resultado estava 0-0, e a partir daí as coisas tornam-se mais faceis.

E outra coisa caro confrade eatpussy não bata tantas vezes com a cabeça na parede que ainda pode partir alguma coisa....

Editado pela última vez por Bocage em 07 Mai 2013.
07 Mai 2013
Iniciado

Filipe Costa Escreveu:
".....Mas quero lá saber destes sentimentalismos, só quero que o meu FCP vos roube um título que muitos de vocês insuportavelmente já festejavam com arrogância! E desta vez não vou ter piedade nos festejos!

É isso mesmo,andavam a cantar de galo, já tinham as faixas de campeão encomendadas,eram os maiores com arrogância e soberba....

Mas só ganham no Dragão se o sopra apitos for o Duarte Gomes ou o Capela (o qual vos deu uma grande ajuda ao roubar 2 penalties limpinhos limpinhos ao SCP).

Razão pela qual muitos sportinguistas tão a torcer pelo FCP depois da vergonhosa arbitragem do Capela.

Ah espera lá,parece que o Capela esta época já não apita mais (de qq forma o serviçinho já foi feito no derby)

Este empate com os canarinhos é que não estava nos planos....

07 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

rastapabuas Escreveu:
Firmas Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
Firmas Escreveu:
Sou do Sporting e espero que o Porto ganhe limpinho, limpinho, limpinho

Antes do jogo, pensei que o Benfica fosse ganhar fácilmente ao Estoril, mas no final senti um certo gozo de ver a cara dos aziados já a pensar que tinham o Campeonato ganho. [bigsmile]

Triste satisfação! Prova do pequenino que são. ](*,)
Foda-se, ó meu! Tu, sim, és um ressabiado dum sportinguista, pequenino, pequenino e cheio de azia! Como não ganham nada, satisfazem-se com a vitória/derrota dos outros!

Eu, quando, o grande Sport Lisboa e Benfica não ganha, nem ligo a quem está à frente, para mim não conta mais, ao contrário de outros.

E sim, estou aziadíssimo, se não tivesse vindo agora aqui, nem tinha pensado em mais nada hoje! ](*,)

Guarda lá os os rennies, porque se calhar tu é que ainda vais precisar, quando o teu clubinho ficar aquém do sexto lugar 8)

:smt005 :smt005 :smt005
O que eu me vou rir no sábado ao ver no final do jogo a cara de aziados como tu, que não sabem aceitar uma brincadeira.
É por causa de pessoas como tu que me fazem torcer pelo Porto no Sabado. Já andavam de peito feito que já tinham ganho o campeonato, mas espero que no Sabado saiam do Dragão com o rabinho entre as pernas e com uma granda MELÃO.

O que me vou rir se isso acontecer :smt005

Não te preocupes com o meu Sporting porque ele neste momento já não é um Grande, mas não será por isso que vou deixar de torcer e amar a grande instituição que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Confesso que o Benfica tem uma grande equipa, a melhor equipa do campeonato, mas o que é que queres que eu faça?...Dá-me graça ver as vossas caras de receio de verem o Campeonato a Voar. E agora particularmente dá-me gozo de te ver a ti a espumares da boca do granda MELÃO que tens na cara neste momento [bigsmile]

Um abraço e que no Sábado seja um jogo limpinho, limpinho, limpinhos e sem casos.

07 Mai 2013
Iniciado

Caro confrade firmas não desanimes e lê isto

SCP Futsal 2012/2013

26 Jogos

25 Vitórias

1 Derrota - em casa com o Rio Ave

75 Pontos - recorde no Campeonato Nacional de Futsal

147 Golos Marcados 36 Golos Sofridos ----- Melhor Ataque e Defesa

Confronto directo: SCP 4 SLB 2 ----- SLB 1 SCP 3

16 pontos de diferença para o segundo classificado na fase regular - SLB

Agora vem os playoffs.

SCP apurado para a Final Four da Taça de Portugal

SLB eliminado pelo SC Braga nos quartos de final da Taça de Portugal

08 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

:smt023

Grande Bocage

A recitar poemas desses, até os Benfiquistas ficam inchados de inveja que nem Sapos. [bigsmile]

08 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 340, 341, 342, 343, 344, 345, 346 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: