Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
Por vezes chego a pensar que gosto mais de minetar do que de ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) foder o ser chupado
|
08 Mai 2013 |
|
|
 |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Estou a ver que temos aqui uma apreciadora............. 
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Iznogood Escreveu: Por vezes chego a pensar que gosto mais de minetar do que de ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) foder o ser chupado Minetar com esse turbante as coisas complicam-se. Já a barbicha faz cócegas nas coxinhas ( e elas gostam) com o senão de fazer 'foguetes' nas meias. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Então é confeccionado com tecido impermeabilizado 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Não! É tecido ultra-absorvente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Mai 2013 |
|
 |
minvolumeon
Registado: 11 Set 2015 Mensagens: 20
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Desculpem se estou a provocar certos desenterros mas este fórum tem muito por onde cavar Comecei receoso com fazer ou não. Mas ao experimentar uma vez... wow! Eleva logo o convívio para outro patamar. Adoro aperceber-me à saída o quão bom foi para ela. Alguns neste tópico mandaram o bitaite "eu é que estou a pagar". Eu vou lá por prazer, dá-me imenso prazer ver uma mulher satisfeita e sorridente logo faz todo o sentido eu me esforçar para tal.
|
15 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
A velha máxima: " Aquilo que não está feito nem podemos comprar, temos de o fazer" 
|
15 Nov 2015 |
|
 |
minvolumeon
Registado: 11 Set 2015 Mensagens: 20
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: A velha máxima: " Aquilo que não está feito nem podemos comprar, temos de o fazer"  Tenho que tomar nota disto... 
|
15 Nov 2015 |
|
 |
hotdreamz
Registado: 15 Nov 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
porra, minetes a GPs?
vocês nunca ouviram falar de doenças sexualmente transmissíveis?
|
16 Nov 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Se fossem só com minetes... Se vai viver com essa ideia é melhor deixar mesmo de fazer minetes, e também nunca deixe que lhe façam um oral sem camisa, é que nunca se sabe quem tem doenças transmitiveis, e não são só as gps que apanham doenças!
|
16 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
|
16 Nov 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Dragon, a questão é que as doenças realmente existem, os cuidados devem ser tomados, mas a realidade é que nunca sabemos com quem as pessoas com que nos enrolamos estiveram antes! Pode até ser uma mulher que foi casada anos e só teve um homem na vida, e por sinal o homem lhe tenha transmitido uma doença e o seguinte apanha a doença com uma mulher que só tinha tido um homem, e falo num caso que tive conhecimento.
Pode ser um homem como há uns anos andou a rodar a carta de um rapaz, que tentava alertar sobre o que lhe aconteceu, ele era casado e a mulher estava estava gávida, foi a uma festa onde conheceu uma amiga dos amigos que estavam com ele, passou a noite com ela sem protecção e ficou com o virus, foi pra casa e passou o virus a mulher grávida... Foi apenas aquela vez, com uma miuda porreira amiga dos amigos...
Por isso ter cuidados é algo que se aplica em qualquer situação. Se vamos andar só a pensar nas possibilidades, então deixamos de ter sexo...
|
16 Nov 2015 |
|
 |
|