Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Confrades;

Tenho imensa dificuldade em admitir sugestões de GPs que me dizem que estão ocupadas ou estão fora e que podemos reagendar para o dia seguinte, dois ou três dias depois. Às vezes têm a lata de me dizer que vão estar ocupadas na próxima hora mas que podemos marcar para mais tarde. Eu só de ouvir isso e saber que alguém vai lá estar antes de mim, perco a pica toda. Obviamente que sei que andam lá sempre alguns antes de mim, mas prefiro não ouvir isso.

Como é que lidam com esta situação? Acham-na normal ou reagem mal? Eu tenho propensão para procurar alternativas e quando a sugestão é para o dia seguinte nem penso duas vezes. Quando tenho tesão é naquele momento e não para daí a dois ou três dias. Normalmente reajo mal a uma nega, ponho-me a telefonar para várias e acabo por fazer uma escolha errada.

Gostava de saber se sou o único com este problema :-k

Gracias pelo feedback :smt023

10 Mai 2013

Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Mensagem Re: Fights diferidos para o dia seguinte ou horas depois
Eu prefiro marcar com alguma antecedência, horas-dias, por isso não costumo ter esse problema. Eu sei quando é que vou ter tesão. 8)

Mas concordo que ouvir isso de estar ocupada antes de eu ir la, é muito corta fitas. :smt009

10 Mai 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Ter marcado e depois não poder ser é de facto um grande corta tesão mas ao acontecer e embora possa custar mais vale ficar de estaleiro nesse dia do que ir para uma má experiência.

10 Mai 2013
Iniciado

Registado: 01 Fev 2013

… para mim é quando me respondem… a uma 3ªF … que só têm vaga no Sábado :shock:
…. Sabendo eu que a GP tem um horário das 11h ás 23h…
Penso logo … “isto é deve ser a paragem dos autocarros”….
Não perco a tesão, mas abdico da GP durante uma temporada longa … [-X

10 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Tenho exactamente a mesma sensação que tu Pedro. Pior do que isso só quando dizem para esperar um bocadinho e vemos o anterior cliente sair do prédio. E então quando o gajo não tem grande aspecto (mesmo não sabendo apreciar gajos). Aquele pensamento ... vais chafurdar onde andou aquele gordo?....

Claro que sabemos que de facto é assim mas uma ida a uma GP também comporta a compra de um ticket de ilusão. E quando lá vamos sem ilusão nenhuma de facto tira a pica.

10 Mai 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Por causa das "esquisitices" houve uma altura que quando marcava era sempre de véspera ou até com mais antecedência, e marcava sempre para de manhã, para a 1ª hora em que me atendiam. Assim ela estaria "fresquinha" :mozilla_undecided: Tretas! Podia até ter acabado de sair da cama onde estava com um gajo qualquer e nem banho ter tomado. Mas um gajo cria estas ilusões....

Mais tarde, houve uma que me disse que nas primeiras marcações do dia, há sempre a tendência para não se soltarem muito, para não gastarem as energias todas logo no início. Pelo contrário, nas últimas marcações há menos restrições de tempo e, se houver o tal "embolbimento", a GP pode querer aproveitar para se divertir e soltar-se completamente.

É um caso a pensar :-k

10 Mai 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Detesto aquelas que dizem "agora tenho uma marcação; estou livre dentro de vinte minutos". Livra!

E aquelas com quem combinamos e pedem para telefonarmos quando chegarmos ao local e depois atendem com voz inexpressiva (já nem se lembram). Eu sei que há malta que liga, liga e não aparece, mas, que diabo, os stresses que passamos por vezes são muito desgradáveis.

10 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Iznogood Escreveu:
... Pelo contrário, nas últimas marcações há menos restrições de tempo e, se houver o tal "embolbimento", a GP pode querer aproveitar para se divertir e soltar-se completamente.

...

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

10 Mai 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu costumo ligar no momento e perguntar se há possibilidade de a marcação ser dentro de 15 ou 20 minutos. Se "pode pode", "se não pode, não pode". Às vezes posso esperar, outra vez não.

Eu não acho que seja "lata" de uma GP, dizer que está ocupada nas próximas horas. Acho isso perfeitamente normal. Para mim "lata", é precisamente o oposto. É quando a Gp diz que está livre e quando chegamos ao local, não atende o telefonema, ou atende, e vem com uma desculpa "manhosa", em que nós percebemos logo, que ela meteu alguém à nossa frente.

10 Mai 2013
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

pedro onze Escreveu:
(...)Quando tenho tesão é naquele momento e não para daí a dois ou três dias(...)

Pedro, salvo raríssimas excepções, é exactamente isto que se passa comigo.

Desde que haja o mínimo de higiene não me faz grande confusão o facto de saber que esteve lá outro tipo qualquer
10m antes de mim. Prefiro não me cruzar com ele nas escadas, mas aceito bem as regras do jogo e nem gosto que
me tentem fazer de parvo dizendo que tiveram de sair quando sei perfeitamente que estiveram foi a aviar outro.

Agora, as minhas pulsões carnais não se compadecem com dias de espera, e se uma não pode, sigo para a próxima
da lista.

jolinho Escreveu:
Detesto aquelas que dizem "agora tenho uma marcação; estou livre dentro de vinte minutos". Livra!

Até agradeço quando me dizem uma coisa destas. Fico a saber a velocidade com que seria despachado se lá pusesse os pés.

morpheus Escreveu:
Para mim "lata", é precisamente o oposto(...)

100% de acordo.

10 Mai 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Quando marcamos um fight, devemos estar a pensar em nós próprios e no momento que vamos ter. Ê como tal, deve ser completamente, indiferente, tentar saber, se a Gp teve com 2, 3, 4 ou mais clientes antes de nós.

Senão o cliente vai entrar no campo da completa ingenuidade. Ou seja, a partir do momento em que a GP, se aperceber que é importante para o cliente, ser o primeiro, ela vai sempre dizer, precisamente, o que ele, quer ouvir. Mesmo que o fight seja às 7 da tarde, a Gp, irá inventar uma desculpa, do género, que esteve fora o dia todo.

10 Mai 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

morpheus Escreveu:
Eu costumo ligar no momento e perguntar se há possibilidade de a marcação ser dentro de 15 ou 20 minutos. Se "pode pode", "se não pode, não pode". Às vezes posso esperar, outra vez não.

Eu não acho que seja "lata" de uma GP, dizer que está ocupada nas próximas horas. Acho isso perfeitamente normal. Para mim "lata", é precisamente o oposto. É quando a Gp diz que está livre e quando chegamos ao local, não atende o telefonema, ou atende, e vem com uma desculpa "manhosa", em que nós percebemos logo, que ela meteu alguém à nossa frente.

Exactamente como eu faço. Tenho 3 ou 4 GP's no telemovel e quando uma diz que vai estar ocupada passo a outra. Só excepcionalmente aceito marcar para uma ou 2 horas depois.
De facto é um bocado estúpido mas tambem não gosto de frequentar camas "quentes".

10 Mai 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para responder ao tópico, vou contar um episódio vivido á cerca de um ano, liguei para uma gp, atendeu muito simpáticamente e informa-me que só me pode receber ás 19 horas, quando liguei deviam ser umas 15 horas, foi tão amavel que disse que sim ao que ela me respondeu, que estava a contar comigo e para eu não falhar.

Assim foi, nessa hora liguei, repetidas vezes e nada, nunca atendeu, ou seja uma tarde toda em suspense e nada de nada, mas tomei uma decisão, NUNCA MAIS, agora nem que eu tenha que efectuar dezenas de chamadas, só vou aquelas que me possam atender no prazo de uma hora e não abro excepções para ninguém...

10 Mai 2013
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Positivos
3
Negativos
2

O meu problema não são camas quentes... é a tesaneira!
acho que só uma vez marquei com antecedência superior a 24 horas.
normalmente marco com duas ou três horas de antecedência e muitas vezes para "já".
se não podem a tesaneira não desaparece, por isso acabo por dar alguns tiros ao lado como o confrade pedro onze... mas há alturas em que a alternativa acaba por ser melhor do que a 1ª escolha! woooh yeahhh

por acaso prefiro marcar para o final do dia, se a coisa estiver a correr bem arrasta-se e ganhamos uns bónus, se não, chego a casa mais cedo. win win situation!

Não penso muito nas "camas quentes", principalmente porque raras vezes tive problemas de higiene com gp's, mas também raras vezes vou aos saldos, as vezes que fui, praí 80% das vezes entro e saio... já contei neste forum uma vez que a uma casa da estefania - as pitinhas da estefania, era o que se dizia, a malta andava a dizer que elas eram boas, que faziam e aconteciam por meia dúzia de tostões, quando lá cheguei aquilo era um antro, camas e almofadas sujas, gajas com roupa mal parida, cabelos desalinhados. Só de imaginar a limpeza que estaria por baixo fui-me logo embora.

Prefiro passar por antipático do que ir para casa mal disposto.

Mas houve uma outra, também na estefânia, que acabei nos braços da sasha (agora já não mexe porque manda no tantrazen) e acabei a ficar muito mais fã da massagem tantra (mais a sério) do que das bodies e sensuais.

bem já tou off topic... desculpem qualquer coisinha, mas um gajo começa a puxa pela tola e é isto.

abraços

10 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

quando tenho fome tenho que comer e quando tenho vontade de pinar nao gosto de esperar muito ao que marcaçoes nao sao do meu agrado... odeio coisas planeadas!

10 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, cock, jojo meiguices, Paraiso31 e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: