Ó HBK80 (ou Heartbreak Kid...

, ainda "partes" o coração às gajas assim

), não estou "práqui" a defender com unhas e dentes, o Proença (a expulsão do Matic na Madeira foi incompreensível

, mas pra mim o Luisão fez um penalty sobre o Mateus quando o jogo estava 2-2 na 2ª parte e ele tb não assinalou... e aquilo que o Cardozo lhe fez - empurrou-o e tentou que não lhe mostrasse, um justo, 2º amarelo... tb era pra mais do que 1 jogo que foi o que "apanhou"...

) que, no entanto para mim (e aconteça o que acontecer neste jogo) e pelos vistos prá UEFA é o melhor árbitro português (ora se este é o jogo do título... logo...). Eu lembro-me da estrondosa simulação do Lisandro (penalti inexistente, é óbvio), mas tb me lembro do Lucho na 1ª parte desse jogo sofrer uma falta dentro de área, não cair, chutar à baliza (num remate que saiu por cima desta) e o Proença não apitar o penalti devido (pois não há lei da vantagem em caso de grande penalidade

)! Não podemos é "partir os dentes" ou "condenar" um árbitro a partir de pressupostos selectivos ("ai de umas coisas lembro-me e pra mim conta, e de outras não..."), mas dito isto, digo tb que se tivesse de ir prá jarra (o Capela fez bem pior... e do observador nem é bom falar... e já aí está a apitar o Santa Clara-Covilhã...) ia e apitava outro! Mas "cheira-me" que fosse quem fosse, as "suspeitas" encarnadas tb já tinham começado...
Resumindo e concluindo, eu acredito que se vocês forem melhores do que nós no Sábado, não vão perder o jogo!

Agora, eu compreendo que para quem já festejou o título à 2 semanas no Funchal, ter de disputar este jogo, nestas circunstâncias... é uma chatice!

(Aliás parece que festejos antecipados é a "moda" no SLB, vide o campeonato de Voleibol...

)!
De resto que seja um bom jogo, e que possamos desfrutar, eu, você (ou tu se preferires), todos os portistas e benfiquistas, de um verdadeiro hino ao futebol entre 2 equipas invictas e que dão cor à única Liga europeia por resolver!
De resto, olha agora vou publicar o TD de ontem da Nikita...

e preparar-me (tb psicologicamente...

) para "mais logo" visitar uma nossa amiga em comum... a Irina!
Abraço!